Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 11 fevereiro 2014

    5 Coisas que as pessoas descobrem depois que são Pais!!!


    Gente sou mãe de uma menina fofa, linda, maravilhosa, esperta, carinhosa...vixxxeee...e por ai vai!!!! Esses são elogios que só mãe e pai ficam por horar falando sobre: como seus filhos são, mesmo que ele seja a criatura mais feia do universo.



    Vocês que ainda não tiveram seus filhos,  nunca diga que não colocarão seus filhos em um pedestal como eu fiz agora, pois eu falava isso: " Ai, quando eu tiver meu filho, jamais vou ficar atordoando a vida das pessoas com fotos e histórias" . hehehe. Minha filha é linda, para provar que eu não estou mentindo vou postar uma fotinho da Sofia:


    Gente minha Gordinha é muito fofa, neh!!!

    Mas vamos falar do assunto das 5 Coisas que as pessoas descobrem depois que são Pais!!! Claro que com tempo descobriremos muuiiitooo mais coisa, mas eu fiz um resuminho:

    01 - Descobrimos que existe um mundo colorido e cheio de músicas chicletes estilo Barbie Girl da Kelly Key, pior de tudo é que nos pegamos no meio de uma reunião importantíssima, cantarolando e dançando essas malditas músicas.



    02 - Deixamos de assistir qualquer tipo de programação, para assistirmos os desenhos educativos como A Casa do Mickey Mouse, Pepa Pig, Dora Aventureira (estou aprendo a falar inglês com a Dora, YES!...kkk), você saberão o que é bom para tosse..hahaha.


    03 - Eles conseguem nos convencer de fazer certas coisas, que o Presidente do EUA não conseguiria! Só eles fazerem uma carinha bonitinha e falar umas coisas bobinhas, que a gente já sai correndo realizar os desejos.

    04 - Geralmente em alguma hora do dia, acabamos contando algumas histórias engraçadas que aconteceu em torno dele.


    05 - NUNCA paramos de tirar fotos/filmar/postar de TUDO que eles fazem, viramos praticamente um fotógrafo profissional ou um fãs fanáticos.




    Então é mais ou menos isso, devo ter esquecido algumas, quem sabe esse post não dá muito pano para manga e retorno para contar mais um pouco. hehehe

    Beijão Genteee! 

    P.S.: Esqueci de avisar que, NÃO assistimos as novelas, tem cenas muito fortes e o nível não é legal, ou será que elas mudaram o nível? Faz tanto tempo que eu não assisto esse tipo de programação. o_O
      

    Facebook

    2 comentários:

    1. http://bonekinhacabelosmakeeafins.blogspot.com.br/ curti sua page e te sigo como (marcio rogerio) beijos animado seu cantinho mais sucesso pra nós

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Tati, que bom que você gostou, estou adorando ter o um cantinho para dividir minhas dúvidas, alegrias, tristezas e conhecimento.
        Adorei seu blog também, principalmente a matéria daquele gatão do metrô..hehehehe
        Com certeza sucesso e alegria para nós!!!
        Beijão!

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube