Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 07 fevereiro 2014

    Agora vocês terão que me Aguentar!

    Olá,

    Já fazia algum tempo que eu estava querendo criar um blog. Sei que é muito difícil e trabalhoso, pois devemos sempre mantê-lo atualizado e organizadinho, para que nossos leitores não nos esqueçam.

    Bom, vamos ver no que irá resultar, espero que esse resultado me faça muito feliz e com sucesso.

    Tentarei falar sobre os assuntos que eu sempre amei que são: moda, maquiagem, beleza, viagem, fotografia, meu dia a dia, etc.

    Espero que vocês gostem!

    B'jus!!!

    Facebook

    4 comentários:

    1. OIS ESTOU AKI VIM CONHECER SEU CANTINHO!!! E ACHEI AUTENTICO...CONTINUE ASSIM!! BEIJINHOS DO BLOG #SALTOALTONAESTRADA

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi!!!

        Que bom que você gostou!!! Fiquei muito feliz com a sua visita, espero que sempre retorne para dar uma espiadinha nas novidades. Assim como farei com o seu blog.

        Quando precisar de qualquer ideia/opinião para o blog, pode me pedir,

        Bjão

        Excluir
    2. Descobri o blog hoje e estou amandooo. Continue assim, ja estou seguindo e com certeza irei adora aguentar você kkk
      Beijinhos :3
      http://definabom.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom Je!!!
        Fiquei muito feliz com o seu comentário...Estou sempre com dúvida de que as pessoas vão gostar ou não, chego a ficar em pânico.

        Espero que me aguente por muito tempo..hahahaha

        Beijão =*

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube