Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 14 fevereiro 2014

    Amizades! Não somos nada sem Ela!


    Gente, hoje esse post é para as minhas amizades de longos anos, tem alguns que faz um tempinho que não os vejo e outros me aturam todos os dias, hehhe, como dia 14 de fevereiro é o dia da Amizade. Vou contar uma proezas que fiz com eles.


    Bom vou começar pela Cíntia, ou melhor Cíntia Maria.


    - Certa vez resolvemos ir para BALADA, mas um pequeno detalhe, estava um FRIO DE 10 °C NEGATIVO, praticamente esta nevando na cidade, confesso que éramos muiitooo guerreiras..hehehe... Nós nem percebemos, pois no meu quarto estava bem quentinho, claro que a lesada aqui pensou que estaria "fresquinho lá fora". 

    Enfim começamos nos arrumar, sempre com aquele esquenta com um vinhozinho (apenas a Vanessa e Eu que tomávamos), uma música boa, risadas e muuiiitaaass risadas. 


    Maquiagem pronta, cabelo arrumadinho, ok.

    Então foi a hora de colocar a roupa, eu estava com uma blusa de manga e um casaquinho, a Vanessa não lembro, mas acho que estava tbm com uma roupa mais ou menos quente e a Nega (Cíntia) NÃO SABIA que roupa colocar. 

    A Gênia da Lâmpada e Mãe Diná, praticamente incorporou em mim, então falei, NEGA VAI COM ESSA BLUSINHA, TERÁ UM MONTE DE GENTE LÁ, VOCÊ NEM VAI SENTIR FRIOO....

    A pobrezinha da Cíntia foi atrás das minhas palavras e previsões.

    Foi o pior dia da Nega, chegamos lá e não tinha uma alma viva, só nós e Deus. O pessoal resolveu ficar em casa por que tava muito frio.
     
    A Cíntia só me olhava e dizia: Eu te Matar!!! Não Acredito que cai na tua conversa.

    Pior de tudo que a Vanessa e Eu, em vez de consolar a Cíntia nos matávamos rindo.


    Graças a Deus a Nossa Amizade resistiu ao tempo e que tempo, não é pra qualquer um resistir a um tempo de 10°C  negativo....hahahahahaha


    Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
      Twitter Facebook Google + YouTube