Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 13 março 2014

    Aprendendo a lidar com Faculdade, Blog e Trabalho.


    Oi Meninas e Meninos!!!!

    Nossa hoje eu estou tão cansada, que não me sobrou tempo para fazer um post legal para você. Muitas de você devem estar na mesna situação que eu estou, que é: trabalhando, estudando na facul ou no colégio

    Observação para quem está no colégio: APROVEITEM!!!! A FACULDADE SÓ TE SUGA E DEIXA MAIS POBRE...hehehe

    No meu caso eu faço faculdade, trabalho, agora blogueira ~adorei ter meu cantinho~ e tenho a minha linda gordinha para cuidar. Gente faço tudo sem reclamar, mas hoje realmente estou cansada.

    Foi então que resolvi me organizar, pesquisei algumas dicas de como conciliar os estudos com o trabalho e também com algumas blogueiras, para ver como elas se viram para conciliar seu compromissos.

    A dica n° 1 é TER UMA AGENDA PARA ANOTAR TUDO, principalmente os dias em que você irá postar, sobre o que vai falar e anote também os compromissos da faculdade ~prova, trabalho, festa, etc~ tem que ser organizado, senão você irá pirar. 

    Gente essa dica é ~mara~ pelo menos estou me dando bem.

    Vou colocar por enquanto apenas esta dica, enquanto isso vou anotando alguma dica que vai surgindo e vou relatando para você

    Bom é isso gente, senti hoje que o post não ficou muito completinho, mas não pude de deixar de dar um ~oi~ para você.

    Ah já ia esquecendo eu sempre estou visitando, lendo e comentando os post novos que vocês fazem. E para quem não me segue ainda e eu também não deixem o link que eu retribuo você,


    Beijuuuxxx!!!

    Facebook

    6 comentários:

    1. É uma vida bem corrida...
      Eu por exemplo... Já trabalhei e fiz faculdade (Direito) ao mesmo tempo, sendo que ainda sou mãe... rsrs... ficava super cansada... E no meu trabalho eu não tinha tempo nem para respirar, tinha cargo de confiança onde tinha que gerenciar uma clínica, e lidar com vidas é uma coisa muito séria... Mas mesmo depois da faculdade, continuo enrolada com o tempo, pois tenho o blog, os filhos e duas empresas... ufa... rs

      Adorei suas dicas.... Sucesso e beijokinhas... :*

      http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/2014/01/tokyo-nail-expo-2013.html#more

      ResponderExcluir
    2. Oi Ju!!!
      Sei muito bem como é, passo pelo mesmo sufoco que você, pois também sou mãe. Podemos dizer: NÃO É NADA FÁCIL, o tempo nunca é tempo, ele tá mais para passarinho...hahaha..por que sempre vejo ele voando...hehehe.

      Que bom que você gostou da dica, e se tiver algo para acrescentar é só falar.

      Beijão!!! E obrigada, para você também sucesso. :-*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nossa, com esse rostinho de bebê já é mamãe!!! Que linda!!!
        Muito sucesso, por mais que pareça cansativo não desista!!!
        As vezes dá essa vontade, mas seja forte e persevere no seu sonho... <3

        Beijinhos... :*

        Excluir
    3. Ai AMEI...Obrigada pelo rostinho de bebê!!!! *-*

      Mas eu já sou bem velhinha, tenho 25 anos..hehehe

      Beijão, adorei seu blog. =*

      ResponderExcluir
    4. Olá, adorei seu blog é uma fofura, já estou seguindo.
      Bjs
      http://blogdapaolasantana.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Paola!!! Seu blog também é muito lindo!!!

        Também já estou te seguindo!!!

        Bjooo

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube