Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 25 março 2014

    Como Definimos a Beleza!!!!!!!!! Pensando bem antes de Reclamar da Minha Vida!!!!!!!!!


    Como blogueira (acho que todas iremos concordar) estou sempre buscando novas ideias, objetivos, lições, etc. E em uma de minhas buscas, encontrei conteúdos de cair o queixo, como diz aqui na minha terra DE CAIR OS BUTIÁS DO BOLSO...hehehe. É um vídeo de uma mulher considerada A Mulher mais Feia do Mundo...SQÑ.

    Em apenas 13 min. de gravação ela me ensinou uma pequena lição, uma que todos nós conhecemos mas não seguimos que é: NUNCA RECLAME DA SUA VIDA!! ERGA A CABEÇA, PASSE PELO OBSTÁCULO E SIGA EM FRENTE! 

    Todos deveriam olhar esse vídeo, ela nos ensina a superar as dificuldade e nos mostra que a beleza não está apenas no nosso exterior  

    Foi então que resolvi postar isto, pois é exatamente o que busco estar sempre falando no meu blog. Muitas vezes acabamos destruindo a nossa vida em busca de uma beleza que "mundo" nos impõem. Vivemos a vida toda julgando e recriminando quem é feio, não vou dizer que sou perfeita, pois também já julguei muito e já fui muito julgada. MAS HOJE ANTES DE DIZER QUE ALGO OU ALGUÉM É FEIO, PENSO 1000 VEZES. 


    Então o que acharam? Realmente antes de brincarmos com algum defeito que as pessoas tem, devemos lembrar que todos nós temos um sentimento.

    Beijão gente espero que tenham gostado!!!

    Facebook

    6 comentários:

    1. Me interessei bastante pelo que escreveu, vou ver o vídeo pelo meu celular, porque meu pc da xuxa não colabora, depois digo o que achei, ok? Ótimo post!
      Beijos, http://escrevoporvicio.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. rsrsrs... Maíra se você assistir esse vídeo irá amar, assim como eu. Obrigada por você gostar do que eu escrevi.
        E me diga mesmo o que você achou!!!

        Beijão

        Excluir
    2. Olha isso é bem verdade. Concordo plenamente, parabéns por colocar isso em seu blog
      beijos

      http://www.umablogueirapobre.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Natalia, obrigada ; ), post esse vídeo, pois sofri bastante com "a síndrome do patinho feio", como fui criada no meio de meninos a zoação é geral e como meu cabelo é crespo eles passavam "brincando " com isso.
        E muito ruim o sentimento de ser alvo de brincadeira idiotas, sei muito bem o que ela passou, mas ela deve ter sido bem pior. Muitas meninas que acham que a beleza é o centro das atenções, deveriam assistir este vídeo!!!

        Obrigada pela visita, volte sempre! =D

        Beijãoo!!!
        =*

        Excluir
    3. Eu já conheço a Lizzie a algum tempo(nos videos)Ela é um verdadeiro exemplo de superação,sabe tem gente que reclama de tudo,amanhece o dia reclamando do cabelo,das unhas etc...coisas particularmente idiotas na minha opinião que julga as pessoas pela aparência e deixa de lado a essência.
      Eu sempre digo que o que importa não são as coisas de fora e sim as coisas de dentro,de dentro do coração,Lizzie é um exemplo de coisas de dentro do coração que mesmo que a sociedade a veja como uma aberração ela não se deixa abater porque sabe que veio nessa vida por um proposito então é melhor sorrir.
      Beijos flor
      http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Erika! Concordo com você as pessoas deverão valorizar muito a essência de cada um, devemos pensar que um dia a beleza acaba. E a Lizzie mostra que não devemos dar bola para pessoas idiotas e sim faze-las de degrau.
        Adorei seu comentário!! Obrigada pela Visita!!!

        Beijãooo! =*

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube