Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 31 março 2014

    Dica de Leitura para Semana!!! Blogs que visitei e Gostei!!!


    Como de costume sempre visito os blogs durante o final de semana, às vezes deixo recado outras não, pensando nisso resolvi em postar aqui as matérias mais gostei durante as minhas visitas, para que vocês fiquem por dentro do que rola nos post de algumas blogueiras.

    Apenas para lembrar ~OS BLOGS QUE VISITEI, NÃO SÃO PARCEIRO~ estou indicando por que realmente curti ler os post.

    Queria ter posto as fotos das Meninas aqui do ladinho, mas como estou de enxerida e postando coisa que não é minha...rsrsr...resolvi não colocar. Prometo que da próxima vez vou pedir autorização e coloco as fotos para vocês.

    Bom, chega de enrolação e vamos aos posts:

    Blog Defina Bom, da blogueira Jéssica Sales, 

    Curti muito ler as respostas da Jess (como ela gosta de ser chamada) as 5 coisas: Amo a Primeira Vista

    - Blog Leitora Assídua, da da blogueira Siméia da Silva,

    Adorei o  Desafio Literário ( devem ter notado que gosto de ler TAG, isso me lembra a epoca do colégio onde respondia Questionário..kkk), super me identifiquei com as respostas da Siméia. Amo ler que nem ela.

    - Blog Descolada da Vida, da blogueira Tamy Batista

    O post da Tamy nos mostra que livro pode virar decoração, nos dando Inspiração: Apoio para Livros, muito legal a dica que ela  nos dá, é muito útil para quem está com uma dificuldade enorme em arrumar os livro e não sabem mais como fazer.

    - Blog The Urban Trens, da blogueira Isabella de Paiva 

    Como sou fã do Gus N' Roses, não podia faltar o post Outfit: Show do Gus N'Roses da Isabella aqui no blog.  Ela nos conta a emoção de é ser fã, como foi o show e tudo mais, vale a pena ir no blog dela e curtir. Ah, tem o look do dia que está muito lindo.

    Bom é isso Meninas, gostaram das indicações da semana? Semana que vem tem mais, acessem o link das Meninas, pois descobriram blogs cheios de conteúdos bacanas para curtir e comentar! Amei visitar o Blog de vocês meninas!!!


    Bejinhos :**

    Facebook

    8 comentários:

    1. Ahhhh que legal, eu tô aqui haha, pow, muito obrigada e que bom que você gostou, fico muito feliz! :D
      E as outras indicações são muito boas também!

      Beijo graaande,
      Isabella

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Isabella! Que bom que você ficou feliz e gostou das outras indicação, estava com medo de vocês me xingarem...hehehe
        Beijos!

        Excluir
    2. Fico muito grata por você ter me indicado :3 To muito feliz \*o*/ Beijoss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que isso Jess, isso é o trabalho de vocês sendo reconhecido. Apenas fui sincera em ter indicado todas vocês.
        Beijoooo!!

        Excluir
    3. Que legal, adorei os blogs.
      Beijos

      http://diadespa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Paula, fico feliz por você ter gostado dos blogs, adoro todo eles!!!
        Beijoos

        Excluir
    4. Oi :3 Desculpa por avisar só agora, mas eu fiz um post la no blog indicando você. Tem algum problema? Segui seus passos. Agora toda semana irei indicar os blogs que eu mas gosto. kkk
      http://definabom.blogspot.com.br/2014/04/indicacoes-da-semana.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jessica, que isso pode usar a vontade. Fiquei feliz pela sua iniciativa de ajudar os outros blogs também!!

        Beijoos

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube