Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 12 março 2014

    Estilo: O que usar com Jaqueta Jeans?!?!


    O Jeans é uma peça curinga no nosso guarda-roupa, já foi simbolo de rebeldia e agora é considerado até uma peça chique.  Bom, qualquer hora eu conto direitinho a história de como ele surgiu, vou pesquisar bastante no assunto e relatar aqui para vocês

    Eu particularmente amo jeans, principalmente as jaquetas, estou sempre usando na hora de montar um look, mas as vezes fico em dúvida com que usar. Foi então que fiz este post para tirar as minhas e suas dúvidas.

    Espero que ajude um pouquinho, vamos lá:

    1° Look. Com vestido curto ou longo

    Esses looks são ideais para usarmos em dias mais fresquinhos. 







    2° Look. Com calça de alfaiataria

    Não consegui encontrar muitos looks, com esse estilo de calça, mas esses três já estão valendo. Atenção cuidado para a calça não ficar muito justa, pois ela irá marcar a calcinha. 



    3° Look. Com Short

    É o que mais usamos, na minha opinião, ele fica lindo e nos deixa com estilo. São ideias para meninas baixinhas, por que alongam a perna. Só cuidado para ele não ficar muito apertado na coxa, tente comprá-lo mais larguinho.





    4° Look. Com Jeans Total

    Coloquei um pouco misturado nas fotos desse 4º look, não ficou Jeans Total. Mas o importe é a inspiração...hehehe




    E também coloquei um colírio para os nossos olhos..hehehehe..não resisti, tive dividir com vocês essas BELEZURAS...NINGUÉM É DE FERRO...hahaha =D


    Espero que tenham gostado do post!!! Não esquece de comentar e dar mais sugestões!!!!

    Beijuuuss!!!

    Facebook

    4 comentários:

    1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Mari!!! ! Para você também, já estou te seguindo!!!

        Bjooo

        Excluir
    2. Respostas
      1. Oi Gi!!! Também adoro jaqueta com vestido, fica muito lindo!!!

        Bjoo

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube