Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 20 março 2014

    Feliz pela Indicação!!!


    Oiii!! Fiquei muito feliz quando fui visitar o Blog Nos na Gravata e meu nome estava lá entre os top das comentaristas da semana e blog da semana. 

    Para muitos irão dizer que é pura besteira estar com essa felicidade toda, mas para mim é importante sim. Pois meu blog é pequeninho ainda, não tem muitos seguidores e leitores. Então vocês irão concordar comigo, por causa da minha felicidade ser reconhecida em um blog tem mais 20.000 seguidores.

    Agradeço o carinho da blogueira Karina Clessia tem com nós leitoras.
     
    Bom então vou divulgar aqui as meninas que estão junto comigo entre o top 5 das comentaristas, você vão gostar do blog delas, por que eu gostei muito de visita-las:

    1. Letícia Gurjão, do Blog Menina Mulher
    3. Euzinha, do Descobrindo a Beleza
    4. Alla Cavalcante, ela não tem blog
    5. Anna Lúcia Moreira, do Blog Babado Chic

    Beijão pessoal!!!

    Facebook

    5 comentários:

    1. ♥ ♥ ♥ Ai que fofa!!! Muito obrigada pelo carinho, viu? É um prazer imenso tê-la você lá no blog. <3 Então, por isso: qualquer dúvida de blogs/canais do youtube e coisas assim, não hesite em vir falar comigo. Beijos. Tenha uma ótima semana! :D

      Beijo,
      Kah

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou Kah, fiquei muito feliz pelo reconhecimento...Pode deixar sim, que qualquer dúvida eu peço ajuda sim.
        Beijão =*

        Excluir
    2. oi Lindaa ! Te indiquei para a Tag Conhecendo a Blogueira ! Depois de responder deixa o link para mim nos comentários do Blog ! Aqui está as regras e perguntinhas para você responder ! Bjão http://qfashionmix.blogspot.com.br/2014/03/respondendo-tag-conhecendo-blogueira.html

      ResponderExcluir
    3. Linda amei a matéria e também estou super feliz por estar entre as Top 5, parabéns pra gente. Super feliz pelo reconhecimento heeee (:
      bjus
      Lilian Lima
      http://www.bloglilianlima.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou Lilan, quando eu olhei o meu nome lá, pensei que fosse virus do meu PC; kkkkkkkkkkkkk
        Amei a tua matéria falando dos pontos turístico lá de Foz, deu vontade de ir para lá.
        Beijãoo

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube