Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 30 março 2014

    Final de Domingo com AC/DC Black in Black!!!



    Como de costume aqui no blog, todo final de domingo indico uma música, filme, livro ou todos juntos..hehehe...Então hoje resolvi trazer para vocês esses caras que amoooo muitooo, é a banda australiana AC/DC criada no ano de 73, pelos irmão Angus e Malcolm Young.

    A sigla da AC/DC significa alternating current/direct current (corrente alternada/corrente contínua), colocaram esse nome para mostrar a energia e a vontade que tinham em fazer sucesso. Pelo visto, DEU MUITO CERTO!!! 



    A música indicada é Black in Black, adoro esse som que eles fazem, então vocês podem tirar os móveis da sala e começarem a rodinha punk...hehehe..


    Dica escutem Ballbreake, Highway To Hell, T.N.T, Black Ice, Hard As A Rock...ótimas para viajar...\õ . 

    E ai, gostaram? Espero que tenha curtido muito, como diz minha filha ROCK'N ROLL!!!!

    Beijãooo =***

    Facebook

    2 comentários:

    1. Adoro AC/DC <3 apendi a gostar deles com Supernatural e meu ex namorado. Minha música preferida deles é Highway to Hell :3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Jess, eu adoro eles, também Highway to Hell é umas das minhas músicas preferidas. O som dos caras tem muita energia.!!! ^^

        Bjos :*

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube