Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 19 março 2014

    Ilustrações de Ernest Zacharevic


    Hoje trouxe as ilustrações de Ernest Zacharevic, um artista que deixou suas obras estampadas nos muros da Malásia. Sua arte é em 2d, onde ele incorporada com objetos encontrados.

    Adorei olhar e procurar sobre a vida desse cara, apesar de não falar muito. Ele enxerga beleza onde não conseguimos nem ter ideia que aquilo pode ser uma verdadeira obra de arte. Conseguindo trazer a arte para perto de pessoas do mundo todo.




    No site Zupi, traz uma entrevista muito bacana com este artista, separei uns trechos para mostrar para você, espero que gostem:



    Zupi: Você retrata muitas crianças. Qual é a razão do caráter infantil de seu trabalho ? Conte-nos um pouco sobre seu estilo.

    Ernest: Crianças são universalmente compreensíveis e podem traduzir experiências que são comuns a todos os seres humanos . Além disso , é fácil e divertido trabalhar com eles, eu costumo fazer photoshoots realmente longos e depois editar as fotos em que eu quero pintar. 

    Zupi: Quais são os principais valores que você procura trazer para o seu trabalho?

    Ernest: Audiência para mim é a chave , procuro fazer obras de arte para as pessoas verem e desenvolverem suas próprias observações / ideias / julgamentos. Interatividade para mim não é composta apenas por objetos ou conteúdos, mas também a ideia de que obras de arte continuam a ter a sua própria vida para além da vontade e controle de seus criadores.

    “Rock, paper, scissors!” é a primeira exposição individual do artista na Europa na Montana Gallery Barcelona e vai de 21 de março a 03 de maio.



    Vocês também podem conferir mais votos, além de vídeos do Ernest no site Zachas




    Se gostou, comenta aii, ele é muito importante para mim!!!

    Beijão!!!

    Facebook

    4 comentários:

    1. Olá tudo certo, te indiquei no meu blog para responder a Tag Desafio dos poemas.
      Espero que goste e compartilhe conosco o seu poema também.
      http://carolinamfs.wordpress.com/2014/03/19/tag-desafio-dos-poemas/
      Beijos Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carol, obrigada pela indicação na TAG, adorei realizá-la..

        Bjoo

        Excluir
    2. Que lindas obras obrigado por compartilhar ainda não conhecia bjk ♥ "Miss Rary"

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou!!
        Eu me apaixonei pela obra do cara!!!
        Beijo =*

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube