Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 23 março 2014

    Música para Ir Dormir Amando!!! Armandinho,


    Hoje a minha dica para encerrar o final de semana é uma das músicas do Armandinho. Muita gente não conhece esse cara, mas todos os gaúcho sabem quem é e as músicas que ele faz. 

    Amo o ritmo e as músicas desse louco, então #ficaadica para irmos ~mimi~ =). Deixa de enrolação vou lançar o play para vocês!!(estou me superando no embromation..kkk) =p

    A música se chama Outra Noite Que Se Vai.




    Eai, Curtiram? Por que eu já curti, recurti e reeecurti e agora estou compartilhando,...ashaisashasuasua....Eiii essa foi muito podre!!! #calabocamagda...rsrsrs

    Beijão para quem fica e bom final de semana!!!!!!!!!!!

    Facebook

    4 comentários:

    1. Oie!

      Passando aqui a primeira vez e já estou te seguindo!

      Dá uma passadinha lá no blog!

      Bjos

      www.thafazendoartes.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    3. Boa musica, bem gostosa de ouvir!
      Daora o blog! Like!

      http://queridos-pensamentos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que você gostou, as músicas deles são neste estilo.
        Eu gosto delas porque eu sinto muito saudade do mar.. =/
        Adorei visitar o seu blog!!!
        Beijão, fico feliz por você ter gostado do meeu bolg!!!

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube