Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 17 março 2014

    Respeito com quem você pede para seguir!!!!

    Gente hoje eu vim aqui falar uma coisa que ando P. da Vida, que é essa mania de pedir para seguir e ser seguido, até ai para mim tudo bem. Pois estou iniciando e vi um monte meninas pedindo retribuição quando eu pedi. 

    Cada um faz e divulga o que quer no seu blog, não interessa como, desde que seja de forma honesta

    Quando as meninas me pedem, eu sigo na hora, só que o problema de tudo é que elas te seguem, depois de 2 ou 3 dias deixam de te seguir. 

    Em respeito a todos os blogs que me pediram para seguir, eu realmente sigo, leio e comento. 

    Se não me entenderam, alguém que ainda não passou por essa situação, irei explicar:

    Você me pede para eu seguir vou lá e sigo, mas em vez de fazer como muitos estão fazendo, que é excluir. Penso comigo mesma, em como a pessoa deve ter ralado muito para fazer aquele post pensando em mim.

    E como eu gostaria de que ela fosse ler e depois comentar o trabalho que ela teve de pesquisar, grava, ver se o português está correto, postar fotos, ler um livro, fazer a resenha e por fim publicar.

    Claro!!! Você não irá ficar colocando qualquer comentário besta no blog, só para dizer: Ôh!!! Eu aquiii!!!!, como se fosse um favor para que a pessoa dona do blog ir lá depois no seu para comentar a mesma coisa. 

    Meninas, acho que as pessoas não são trouxas, para não verem que aquele comentário não tem nada ver com os post ou com seu blog e apenas está lá para fazer spam, ou seja, volume. 

    Peço, por favor, que tenham pelo menos um tempinho do seu dia para olhar o que as outras meninas escreveram. 

    Acho que todas nós precisamos umas das outras e não EU PRECISO DE TODAS!!! Você tem que se dar conta que a vida não é feita de EU PISO EM VOCÊ, ANTES QUE VOCÊ PISE EM MIM. 

    Irão concordar comigo, isto é muito feio.

    Sei que com esse meu desabafo, muitos irão me criticar e deixar de seguir, mas como sempre estou dizendo: Estou apenas sendo sincera!

    Espero que não tenha ofendido ninguém, não foi a minha intenção, pois isso é apenas um desabafo de uma mera blogueira iniciante.

    Beijão a todos!! 

    Facebook

    15 comentários:

    1. Oi Alessandra!!
      Você disse tudo eu sempre vejo muitas meninas comentando e passo por isso direto, e tem umas pessoas que são muito cara de pau, dizem estou te seguindo retribui? Você vai ver nem te seguiu! e as que seguem no anonimato, porque??
      eu fico triste mesmo com essas atitudes! Penso que todas estão em grupos de blogueiras para ajudar umas as outras, mas tem algumas meninas que agem de má fé!!
      Assim penso eu que vão fazer só numeros...eu ando é excluindo as que me exclui, sei as pessoas que me seguem porque acompanho seu eu sempre gosto de ler os post das meninas que sigo
      E não é só em blog que fazem isso não, é em canal e pagina tb!!
      Vamos nos unir meninas e ajudar sim umas as outras! vamos ser honestas!

      Gostei muito do seu post Alessandra!
      Não achei ofencivo de forma alguma!

      bjos amiga!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Dani, que bom que você gostou!
        Estava cansada já de tanta guerra, de me segue isso, me segue aquilo e não tem o minimo de consideração pela gente que recém iniciou. Basta!!!!
        Pois chega as pessoas que na "vida real" estão sempre querendo passar a gente para trás.
        Como disse eu apenas faço comentário de alguma coisa que achei necessária e por que quero fazer, não por que tenho que ser obrigada a fazer, para conseguir novos seguidore. Que na realidade só querem meu "voto".
        Imagina nós somos iniciante e achamos ruim. E as outras meninas que estão há ano? Com certeza deve ser horrível.
        #superrevoltada...hehehe
        Beijão

        Excluir
    2. Eu já não sou a favor nem do "me segue de volta?", mas devo dizer que concordo com teu ponto. Isso é desonestidade, sabe? A pessoa se propõe a seguir, então porque não cumprir de verdade?
      Beijo, Alessandra, e gostei da forma que você abordou o assunto <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mari!!! É exatamente isto que falo, se pedi para seguir é por que realmente quero conhecer novos blogs. Não para ficar colecionando figurinhas que deixarei guardadas no fundo do meu armário.

        Quando entrei para esse mundo, achei tão horrível ver meninas pedindo para retribuir e seguir, ainda ficarem bravas por que a outra não tinha seguido. Chegou ao ponto de dizer que não estava mais seguindo, por que ela não tinha retribuído, pensei comigo então, ela não deve nem ter visto se o blog da menina vale a pena seguir.

        Vou ser bem sincera, já pedi para me seguirem e retribuir, mas até agora todos que visitei e sigo, não foram em desacordo com o meu gosto e com a minha forma de pensar.

        E foi então que parei de fazer isso, quando vi a agressividade que as meninas estão tratando, como se esquecessem de um blog é feito para elas e não apenas para o "glamour".

        É assim que penso, faço do meu blog uma espécie de diário, onde ajudo e aprendo um monte de coisa.

        Fiquei feliz por você ter gostado da forma que eu abordei o assunto, queria ter dito mais, mas achei que já tinha ficado um texto muito agressivo. hehhee.
        Beijão

        Excluir
    3. Eu já me incomodo é com quem segue voce vai no blog e não deixa nenhum comentário,só te segue e nem sabe o que voce faz ou do que se trata o post ou o blog eu já me preocupo em ir no blog,ler o post e fazer meu cometário e voltar sempre ,o importante é ser fiel aos blogs que voce gosta não o segue de volta segue que eu te sigo e nunca mais volto,valeu linda
      beijos e ate mais


      SEJA BEM-VINDA ♡
      http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/03/filmes-para-os-olhos.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Penso exatamente como você Mell, como eu estou iniciando, li vários assuntos sobre como divulgar o meu blog e tal. E muitos diziam para divulgar nas redes sociais, só que eu não imaginava como isso estava sendo abordado.
        Sempre estou me preocupando em tirar um dia na semana para visitar os blogs, por que acho importante ver o que a outra pessoa publicou.
        Eu trabalho, faço faculdade, tenho uma filha e casa, tudo isso para me preocupar e agora o blog. Então penso, se para mim já difícil fazer um post, imagina para outra pessoa?
        Por isso reservo esse espacinho de tempo, para cuidar com carinho do blog que eu sigo. E se dou uma dica que vi nesse blog, sempre dou crédito para pessoa que fez. Claro sempre peço, antes de publicar.
        Achei que fosse a única incomodada com essa agressividade, mas realmente vi que não sou.
        Beijão!!!

        Excluir
    4. Isso é mt chato mesmo :X
      http://byanak.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É chato mesmo, Ana, achei correto a atitude de umas meninas, pedindo para colocar o link se gostasse iriam seguir!!!! Simples e honesto.

        Bj'u =*

        Excluir
    5. Meninas, esse texto no blog da nos na grava http://www.nosnagravata.com/nao-e-mendigando-que-se-faz-um-blog, acho que não é apenas nós que estamos incomodas com as atitudes de algumas meninas.
      O texto é bem legal!!!! Ela publicou esse texto em um grupo do face.
      Amei o texto!!!

      Beijuxxx

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Desculpa mas escrevi errado o nome do Blog, se chama, NOS NA GRAVATA.

        Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    7. Concordo com vc...acontece mesmo isso sempre!!!! Comigo acontece muita na minha pagina do facebook....do pessoas descurtir ;( é triste
      Lilian Lima
      http://www.bloglilianlima.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sinceramente, foi a única coisa que não gostei no mundo dos blogs!!! Como dizem, se elas não honesta com a gente, não serão com ninguém.

        Obrigada pela sua visita,

        Beijão,

        Excluir
    8. Oi flor gostei do post, eu realmente vejo meninas me segue que eu te sigo de volta, já fiz muito isso de seguir e nunca iam me seguir...mas essa de depois de alguns dias deixarem de me seguir nao sabia nao...é bom que vou ficar ligeira...acho chato isso bjussss

      cibelefloriano.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim realmente isso é muito chato e desrespeitoso com nós que recém iniciamos, posso não ter 1 milhão de seguidores, mas os que tenho trato com respeito assim como ele me tratam. Todos me pediram para seguir de volta e segui todo. Pode até um ou outro não ter seguido, pq meu blogger estava com problema. Mas até agora não tive reclamação de ninguém.
        Beijão, obrigada pela visita!

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube