Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 15 março 2014

    TAG: Conhecendo a Blogueira!!!!


    Gente tem uma TAG rolando com blogs que recém iniciaram e tem poucos seguidores assim como o meu.  

    Achei muito legal essa proposta quando fui convidada, por que poderemos divulgar o nosso blog e ao mesmo tempo conheceremos e ajudaremos outros a crescerem.

    Eu fui convidada pela Sarah Bianca, do Blog da Sarah, então vamos conferir. Espero que gostem das minhas resposta.

    Bom, a tag tem as seguintes regras:
    01. Escrever 11 coisas sobre você;
    02. Responder as 11 perguntas de quem lhe indicou a tag; 
    03. Indicar 11 blog's com menos de 200 seguidores;
    04. Fazer 11 perguntas aos indicados para responder a tag.

    MINHAS RESPOSTAS


    11. Fatos sobre mim:

    01. Tenho 25 anos;                               07. Eu gosto estudar! 
    02. Eu sou casada;                                08. Amo Rock N' Roll      
    03. Tenho uma filha;                              09. Sou viciada em The Sims, todos!
    04. Amo Ler livros;                                10. Amo meu cachorros a Lilica e Molly!
    05. Adoro viajar;                                   11. Amo meu blog!
    06. Adoro assistir comédia romântica;

    11. Perguntas que me fizeram:


    1. Qual a coisa mais importante na sua vida?

       Vocês vão achar meio egoísta a minha resposta, mas tem uma justificativa, a coisa mais importante da minha vida sou EU, por que se não estou bem, as pessoas que amo não estarão.
     

    2. Onde você mora, quantos anos você tem?
       
        Como disse tenho 25 anos, e moro em São Borja, Rio Grande do Sul.

    3. Sobre o que você gosta de escrever em seu blog?

        Gosto muito de escrever sobre moda, makes, viagens e outros. Geralmente quando estou fazendo um post, sempre penso no intuito de fazer algo que eu gostaria de ler e aprender. Assim, estou pensando em quem irá ler e comentar os meu post.
           
    4. Um aplicativo que não pode faltar em seu celular?

        Vocês irão achar engraçado, mas eu não tenho celular, mas por que não quero, já fui muito viciada, daquelas que não olhava nem para o lado, então um dia estragou e resolvi não comprar. Mas já estou pensando em comprar um de novo.

    5. O que você não resiste comprar? Que entra em uma loja e é obrigada/o levar?

          Não sou muito consumista, então é difícil eu entrar em uma loja e ter a necessidade de levar alguma coisa. Mas se fosse acho que blusas e calças.

    6. Me diga uma make que não vive sem? (se for homem, algo que não viva sem)

        Acho que o principal, base, corretivo, pó, batom e rímel.

    7. Quais seus "vícios"?

       Com certeza, jogos do The Sims (todos 1, 2 e 3, o 4 eu não tenho ainda) e Internet.

    8. Minha maior paixão é?

    Minha filha Sofia

    9. Tirando o seu, qual o blog que você sempre visita e se inspira?


        É o blog da Lia Camargo, do Just Lia! Claro que tem outras, mas para mim ela é a top!


    10. Me fale uma dica sua? Pode ser moda, make, blog, qualquer coisa :)

           Essa dica é para quem vai fazer um blog. 
          
        A primeira dica é pesquisar bem antes de fazer um blog, depois muita dedicação, por que não é dá noite por dia que você terá seguidores e leitores, sou um exemplo disso, estou sempre pesquisando e vendo coisas legais para postar. Também acho muito importante visitar nos outros blogs, ler e comentar os post que eles fizeram, pois cada um faz os post pensando na gente que irá ler.


    11. Sua comida preferida?

          Carreteiro e Arroz com Galinha, muito não vão saber o que é, mas é uma comida típica daqui do Sul.

    FIM!!!
     
          Bom gente é isso, espero que tenham gostado, por que adorei responder esse questionário. Me fez lembrar dos questionários que respondia na época da escola.

          Aos blogs que eu escolhi para responder as minhas perguntas vou mandar pelo face. Assim dá um gostinho de mistério...hehehehe
           
          Não esqueçam de me seguir. Estarei seguindo todos!!!!

    Os 11 Blogs indicados são!!! Tchan ran ram..hehehe

    01. Lika Sagi, do Blog Lika by Lika
    02. Larissa Reis, do Blog Lila-Box
    03. Daniele Mülier, do Blog Alternativa Aleatória
    04. Daiane Machado Rosa, do Blog da Daia
    05. Thamires Martins, do Blog Nerd 2000
    06. Aline Figueiredo, do Blog O Mundo da Lin
    07. Liliane Mabel, do Blog Madame Mabel
    08. Maressa Lopes, do Blog Universo Feminino
    09. Sarah Aires, do Blog Cidade dos Anjos 
    10. Amanda Miranda, do Blog Nuvem de Pensamento
    11. Patricia Bornhausen Farias, do Blog Salve Floripa

    Bejinhuuxxx!!! =D
     

    Facebook

    10 comentários:

    1. Olá,sou a Thamires do Blog Nerds 2000

      As 11 coisas sobre mim:
      1- Sou do Rio de Janeiro
      2- Amo livros
      3 - Adoro filmes históricos
      4- Não curto os livros do Nicholas Sparks (me julguem rsrsrs)
      5- Organizo meus livros por tamanho,autor e editora.
      6- Adoro conhecer lugares novos.
      7-Tenho várias miniaturas.Mesmo que eu não seja fã de uma série,se eu gostar da miniatura eu compro.
      8- Amo fotografia,mas não tenho máquina profissional
      9-Estudo Filosofia
      10- Amo meu blog
      11- Odeio melancia.

      As minhas perguntas foram
      1. Quantos anos e qual cidade você mora?
      2. Por que você quer ser blogueira?
      3. Que sonho você já realizou?
      4. Que tipo e qual música você gosta?
      5. Qual blog e assunto você mais lê?
      6. Que tipo de mico você já pagou?
      7. O que não te chama atenção de cara em um blog? (tanto assunto, como estilo)
      8. Quais revistas você gosta de lê?
      9. Você tem bichinho de estimação? Se tem quais os nomes e raça?
      10. O que você achou do meu Blog Descobrindo a Beleza? E qual dica você me daria para melhora-lo.
      11. Há quanto tempo/dias você tem o seu blog? E que dica você daria para quem está começando.


      1- Tenho 20 anos,sou do RJ.
      2 -Acho interessante dar minha opinião sobre um assunto.Como eu gosto muito de ler,meu blog é literário.
      3 - O sonho de ter um cachorro.Sempre quis ter um,mas meus pais eram totalmente contra.Um dia ele apareceu aqui e acabou ficando.Hoje ele é o rei da casa.rs
      4- Gosto muito de pop e rock clássico.Bandas como ACDC,Kansas,Red Hot Chili Peppers e The Cure estão na minha playlist.Justin Timberlake também.
      5 - Curiosamente eu não acompanho nenhum blog específico.Leio mais sobre livros e cinema.
      6- Ah,o básico,tropecei e caí na rua na frente de uns conhecidos.
      7- Acho que quando eu leio um blog pela primeira vez eu gosto de olhar tudo bem rápido,ver o arranjo.Então se um blog é desorganizado ou tem muitos erros de português eu nem leio tudo.Na verdade não tem uma coisa ou assunto que não me chame a atenção.
      8- A Veja.Gosto de olhar as dicas culturais do RJ e as listas dos livros mais lidos,mas leio a maior parte das seções.
      9- Tenho o Toquinho,um pinscher de 8 anos.Já veio velhinho pra mim,com 6 anos.(A história dele é a de cima).
      10- Achei seu blog muito legal.Acho que vc deveria puxar um pouco para a direita,pois as barrinhas das seções Postagens Populares e Descobrindo a Beleza,porque estão cortadas.(Desculpe,mas eu sou muito detalhista).
      11- Meu blog é recente demais.Foi criado dia 11 de março de 2014.Minha dica é fechar parcerias e fazer amizade com outros blogueiros,pois além de conhecer gente nova,vcs podem trocar figurinhas e seguidores.

      PS:Desculpe não responder no meu blog,pois ele é conjunto com outra pessoa e combinamos de só postar sobre livros.

      ResponderExcluir
    2. Oi Thamires, adorei as suas resposta!!!
      Amei a seu estilo musical e a história do seu bichinho de estimação; e quanto a dica, VALEU, pois eu já tinha percebido, mas não estou conseguindo coloca-lass dentro do quadrinho. E outra se eu perguntei é pq com certeza gostaria de saber, estamos aqui para estarmos sempre melhorando.

      Obrigada pelas respostas...quando quiser é só aparecer e comentar.
      Bjão

      ResponderExcluir
    3. Oi, Alessandra!

      Olha no universo dos blogs têm muitas tags e essa achei muito interessante por ser útil. Divulgação é sempre muito bom para quem esta começando!

      E concordo com você, carreteiro é muito bom! Eu sou do RS também! Cachoeirinha, região metropolitana! Beijos!

      http://meuoutroladoescritora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Camila, que bom que você gostou. Quando tiver alguma tag para me indicar, é só mandar!!
        Amooo carreteiro, principalmente de charque! =)

        Bjooo!!!

        Excluir
    4. Oi flor,
      já sou sua seguidora *-*
      Então, amei as respostas e super me identifiquei com elas, principalmente pelo fato de ter cachorros (provavelmente adora animais), adora ler e viajar.
      E achei super interessante a parte do celular. Acho que o meu vai ter que quebrar pra eu tentar fazer o mesmo KK, porque to o tempo todo com ele na mão :s.
      Enfim, adorei!
      Beijooooo
      http://ohcabelo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada, fui o mais sincera o possível na hora de responder. Que bom que você gostou e posso te dizer que amo animais.

        E vou te contar uma coisa: NÃO é fácil ficar sem celular os primeiros meses.

        Guria é muito difícil, praticamente quase pirei. hehehehe, mas acho que quando ele quebrou foi sabotagem do meu anjinho da guarda, que não aguentava mais ficar me livrando de enrascada, dos tipos, cruzar rua e não olhar para os lados, passar do ponto de ônibus, cair em algum buraco na calça...hehehe, enfim várias enrascadas...

        Beijoo, estarei sempre visitando seu blog e deixando recadinho!!!

        Excluir
    5. Que bom que gostou de responder as questões!
      Como assim vive sem celular? rsrs Queria conseguir... kk
      Adorei! Beijos da Sa ;*
      http://sarahbiancaa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Sarah! Tive que aprender para o meu próprio bem, estava muito viciada. Apenas aproveita a oportunidade...hehehe. Mas te digo, não foi fácil.

        Que bom que você gostou das respostas, também gostei muito de ler as suas.

        Beijão

        Excluir
    6. Oi flor, já estou respondendo a Tag mas ainda não publiquei porque faltam alguns blogs, assim que conseguir os 11 publico e te aviso aqui.
      Achei muito legal pra conhecer outras blogueiras..
      Tô tentando seguir o blog mas o Google Friend Connect tá dando erro. Aliás faz uns dois dias que não tô conseguindo seguir nehum blog.

      beijos
      http://kurtomuito.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Daia!!! Não se preocupe com o tempo, sei bem como é pedir para as meninas fazerem uma TAG, muitas não gostam.
        E o seu problema com seguir as pessoas, já aconteceu comigo. Você pode tentar add, no inicio do blog Lista de Leituras, logo que você abre seu blog.

        Beijão, obrigada pelo carinho de responder!!!!

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube