Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 22 março 2014

    TAG: Se fosse comigo...O que eu faria???


    Dizem que nossos amigos, são irmão que Deus nos permitiu escolher, isso é pura verdade!!! E a "TAG O QUE VOCÊ FARIA" que estréia hoje,  é falando justamente sobre este assunto, porém um pouco polêmico.

    Pedi para menina responderem perguntas do tipo: "VOCÊ TRAIRIA SUA AMIGA?" . Solicitei para que todos fossem o mais sinceros possíveis em suas respostas, onde coloquei 03 situações e mais um questionário rapidinho no final. 

    Então vamos conferir o que cada uma respondeu na TAG: Se fosse comigo...O que eu faria???



    PERGUNTAS/SITUAÇÕES

    1° Situação:...se descobrisse que está apaixonada pelo namorado/marido da minha amiga(o)?


    Kelly Cristina, do Blog Adolescentes Atualizadas:  " Tentaria fazer de tudo pra esquece-lo, e evitaria o máximo para que ela e nem ele percebesse."




    Daiane Souza Santos Barbosa, do Blog de Mãe para Mãe: " Guardaria esse amor comigo, pois sou fiel aos meus amigos."




    Lika Sagi, do Blog Lika by Lika: " Eu daria um jeito de me livrar dessa paixonite. Ninguém morre de amor no começo e nem nunca. Mesmo que eu demorasse um pouco começaria a me afastar e a afastar meus pensamentos dele até ficar tudo bem".

    Jessica Marques, do Blog Make, Decor & Artes: Seria um pouco difícil acontecer, pois sou apaixonada pelo meu marido, e eu sempre fui leal as minhas amigas, acho que eu não desenvolveria um sentimento por ninguém que eu soubesse  ser comprometido;"


    2° Situação: ...se já estivesse ficando com o cara, mas nenhum quer assumir a relação, pois os dois têm medo de perder a pessoa que está ao seu lado?

    Kelly Cristina, do Blog Adolescentes Atualizadas:  " Continuaria do jeito que estava, se nenhum dos dois querem, sinal que estão bem assim."




    Daiane Souza Santos Barbosa, do Blog de Mãe para Mãe: Sairia fora."




    Lika Sagi, do Blog Lika by Lika: se eu estou com alguém eu já não ficaria com outro se não terminasse. Mas supondo que isso aconteceu quer dizer que eu ja nao gostava mais da pessoa que estava cmg. Eu conversaria com o garoto e perguntaria se valia a pena investir numa relação. Se sim, terminaria com meu namorado e investiria, dependendo de muita coisa. Se não, terminaria com o peguete mesmo."

    Jessica Marques, do Blog Make, Decor & Artes: Sei lá rsrsrs;"




    3° Situação: ...se o meu amigo descobrisse tudo?

    Kelly Cristina, do Blog Adolescentes Atualizadas:  " Contaria tudo o que aconteceu."


    Daiane Souza Santos Barbosa, do Blog de Mãe para Mãe: Contaria a verdade."


    Lika Sagi, do Blog Lika by Lika: Eu me sentiria péssima com certeza e aguentaria a bronca que fosse. Eu estava errada mesmo. Acho que eu jamais tentaria falar com a pessoa de novo pq eu nao mereço a amizade dela." 

    Jessica Marques, do Blog Make, Decor & Artes: Não teria nada para descobrir, se acontecesse eu mesma falaria, gosto de tudo falado na cara rsrss é uma qualidade e as vezes ate um defeito...rss"


    QUESTIONÁRIO




    - Você já traiu ou já pensou em trair?


    Kelly Cristina, do Blog Adolescentes Atualizadas:  "Nunca trai, e nunca pensei nisso".


    Daiane Souza Santos Barbosa, do Blog de Mãe para Mãe: "Não nunca trai, nem pensei"
    Lika Sagi, do Blog Lika by Lika: Sim eu já traí uma vez quando meu ex me traiu e eu achei que seria uma ótima vingança e só me senti suja."



    Jessica Marques, do Blog Make, Decor & Artes: Na verdade eu sou casada a 7 anos e nunca trai nem pensei... Graças a Deus meu casamento é ótimo e temo muita cumplicidade um com o outro...nunca senti necessidade de procurar alguém;"




    - Você perdoaria essa pessoa, sendo que ela foi uma pessoa que te sempre ajudou?

    Kelly Cristina, do Blog Adolescentes Atualizadas:  "Penso que não, mas como nunca passei pela situação não sei responder, só passando pra saber mesmo."


    Daiane Souza Santos Barbosa, do Blog de Mãe para Mãe: "Depende muito, acho que perdoaria sim."



    Lika Sagi, do Blog Lika by Lika: Não perdoaria uma traição em hipótese alguma assim como não perdoei as que foram comigo. Mas se o cara fosse sincero eu não terminaria odiando ele.

    Jessica Marques, do Blog Make, Decor & Artes: Não perdoaria não... traição é falta de caráter tanto como casais como em amizades...não aceito traição de ninguém!"

    Então Gente, gostaram das respostas das Meninas? Comentai O QUE VOCÊ FARIA...?

    Beijãooo =*


    Facebook

    22 comentários:

    1. Amei a tag! Escolheu as fotos certas pra faze-lá hehe.

      http://readsgirl.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Ola tudo bem ??
      adorei a sua tag é super diferente e vou responder também
      te espero no meu blog

      http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

      beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ariane! Legal neh! Esotu pensando em fazer, toda semana!!
        Adorei visitar o seu blog,

        Beijoo

        Excluir
    3. Ótima Tag ! as fotos focaram ótimas ! Parabéns! Bjão
      http://qfashionmix.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. adorei participar da tag flor haha
      beijos
      adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que você adorou Kelly e obrigada pela colaboração!!!
        Beijooo

        Excluir
    5. Adorei a tag, ótimas perguntas e as meninas responderam sem rodeios. Super concordo com a maioria em relação á traição.
      Beijos, http://escrevoporvicio.blogspot.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Maíra, você que eu estava super preocupada por não agradar com essa TAG, mas depois que eu li a respostas das meninas, fiquei super tranquila!
        Beijãoo

        Excluir
    6. Nossa que situação :(
      Nem vou me arriscar a dizer o que eu faria rsss
      Mas posso dizer que adorei a tag, e as fotos ficaram ótimas
      Parabéns, lindona
      bjus
      Lilian Lima
      http://www.bloglilianlima.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Lilan! Amei sua visita, as perguntas são realmente complicadas, hehehe
        Mas ficaram legais neh!!
        Valeu pela visita!!!
        Beijão =*

        Excluir
    7. Muito legal...adorei participar...Obrigada!
      As respostas da smeninas foram boas tambem!

      Beijos!

      Se quiserem me visitar:

      Jessica Marques

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu que agradeço Jéssica pela sua participação!! Que bom que você gostou do resultado. =)

        Pode deixar que vou sempre visitar.!
        Beijão

        Excluir
    8. Bem bolada essa tag,goste bastante.
      beijos
      porqueestrelas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Maria Linda!!! ;)
        Que bom que gostou!

        Beijão

        Excluir
    9. Tag bastante interessante flor,é um bom exemplo para gente que trai e que não tem meu respeito.
      Beijos kawaii
      http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que você gostou, achei super importante o jeito que as meninas se expressaram. Ajudou muito para que a TAG ficasse boa!

        Beijuuxxx

        Excluir
    10. Bem legal essa TAG, situações bem complicadas não é? e adorei ver as respostas das meninas :-D

      Beijos da Érika!!!
      http://www.sempreconectada.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Érica, complicadíssima, heheheh, sim eu amei ler as respostas das meninas, formam muito importante para que a TAG ficasse mara!

        Bjxxx =*

        Excluir
    11. Adorei ler a opinião de cada uma, bem diferentes as vezes.
      bjs
      http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Simeia! Sim as opiniões das meninas foram ótimas, justamente pq nenhuma delas ficou fazendo charminho na hora de responder..hehehe..
        Que bom que você adorou!!
        Beijos =*

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube