Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 24 abril 2014

    Aulinha de Português, VÍRGULA!!!

    Oi Gurias, como estão nesta semaninha pós feriado?

    Hoje trouxe para vocês uma vídeo muito bacana sobre vírgula, como estou estudando para concursos passo parte do tempo com o português....hehehe...

    Não estou aqui para ensinar ninguém, pois tenho muito que aprender, mas achei  importante compartilhar com vocês essa ideia.

    O vídeo mostra a importância que a vírgula tem nas nossas vidas. Espero que curtam!




     
    Gostaram do vídeo? Comenta ai e me fala o que acharam. 

    Beijão, até mais!!! :*

    Facebook

    4 comentários:

    1. hahah arrasou no post, viu? Tem muita blogueiras - principalmente as sigo de volta - que precisam ver um vídeo como esse hahahha


      Um beijo,
      Isabella do www.theurbantrends.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Isa, pior que eu não tinha pensado nisso...heheheh..
        Beijos

        Excluir
    2. que ótimo Alessandra, eu tb estou estudando para concurso, e português é muito importante, no da caixa que fiz foi peso dois! pena que não passei mas vou estudar mais! adorei a dica! bjosss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também fiz o da Caixa e fiquei por décimos, mas isso já faz tempo. Esses concursos ultimamente são para ferrar com a nossa vida de concurseiro...hehehe..Eles colocam cada questão, que é de cair os cabelos..kkk.
        Temos que pensar positivo Dani, uma hora vai dar certo!!! \0
        Beijos :**

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube