Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 26 abril 2014

    Decoração com Porta-Retratos


    Essa semana me a louca de ser Sâmia Laço do Blog Closet Criativo, hehehe, tentei me aventurar no assunto que ela manja muito a decoração. E como adoro fotografia e amo imprimir um monte de fotos para colocar em porta-retratos, resolvi trazer algumas dicas de como embelezar a sua casa com elas.

    Gurias, sou da época em que tinha que mandava revelar um filme para poder saber como ficou e ás vezes ter a decepção dela estar queimada. Acho que as fotos de antigamente, tinham mais emoção. E AMO as cores que elas reproduziam, muito lindas. 

    Lembro de um fato muito engraçado, ocorrido comigo e uma Amiga, nós estávamos fazendo altas poses, caras e bicos e quando já tínhamos tirado umas mil fotos, as bisonhas viram que a lente estava fechada/tapada (acho que é assim que se fala). Eu queria me matar, porque na época o filme era muito caro para ser desperdiçado. hehehhe.

    Agora ando calma, não fico revelando/imprmindo um monte de fotos como fazia antigamente, mas não me julguem de ser a louca das fotos, isso é apenas um mal de família, todos da big family/large family (me corrijam se estiver errada) adoram ficar tirando várias fotos e depois mandam revelar para ficar rindo da desgraça alheia.

    Mas chega de contar histórias e vamos ao que nos interessa. Elegi os que mais me agrada na beleza e no orçamento, eeeiiitaaa pobreza..kkkk.

    01 - Adorei muito a ideia divertida do Site Imagrãm de presentear com fotos impressas em imãs 5x5, tiradas do Instagram. Eles pensaram na praticidade  de quem não tem mais noção/ideia onde colocar tanta foto. Ainda irei comprar esses imãs, são muito fofo.







    02 - Fotos no varal, essa moda pegou mesmo, vejo várias revistas de decoração falando nesse assunto simples, delicado e fácil de fazer. É muito lindo você ir em uma casa e ver a diferença que eles trazem para o ambiente, quero muito fazer um e mostrar aqui para vocês.







    03 - Amo adesivos de parede, por isso escolhi a árvore genealógica para colocar as fotinhos da family, distribuidos pelos galhos da árvore. Ela vai dar um pouco de trabalho para você, devido o tamanho. Achei no Site Adesivos Decorativos, o tutorial de aplicação.







    04 - O tradicional porta-retrato, adoro esse modelos, tanto aquele que ficam em cima da mesa, como os de parede, são os meu favorito. Hoje existe vários modelos, um mais bonito que o outro. Amo aqueles em forma de cubos, que podemos mudar várias vezes de posição.



     Este são espelhos, mas achei bem legal a ideia para utilizarmos com as foto. ;)





    Fiquei louca com cada modelo lindo na net, espero que vocês tenham gostado das minhas dicas de decoração. 

    Então Gurias, curtiram o post? Cometa ai e me conta o que achou...

    Beijooo e fuii, até a próxima!!! ;)

    Facebook

    21 comentários:

    1. Gosto de falar de decoração exatamente por ser capaz de inspirar pessoas, como seu post fez agora.
      Confesso que não sou muito fã do varalzinho de fotos, mas esse quadro no cantinho da parede, dobrado, me encantou muito, ainda não tinha visto dele... E o cubinho de fotos é lindo, sou louca por um, mas é beeem carinho ;x
      Beijo,
      http://closetcriativo.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Sâmia, sou louca também pelos cubinhos e o quadro do cantinho estou procurando onde comprar para postar aqui no blog, achei incrível a ideia e lindo!!!
        Beijão :*

        Excluir
    2. Quanta inspiração legal! Achei especialmente bonito este de quina, muito criativo.

      Beijinhos

      www.burguesinhas.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Carla, realmente esse tá muito bonito!!! Adoro praticamente todos, sou apaixonada por porta-retrato, então sou suspeita em falar...hehehe
        Beijos :**

        Excluir
    3. Caaara, muito a minha cara isso. Sou fã de fotografias e as tenho espalhadas pelas paredes do meu quarto. Amo ainda mais quando a decoração é criativa, igual a essas que você postou. Amei conhecer seu blog. Beijos, Chuchu ♥

      cerejices.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Seu quarto deve ser muito legal, quando morava na casa de mamis, tinhs um monte de foto espalhadas...Confesso que agora ando meio preguiçosa para mandar revelar as fotos, mas meu amor por elas continua o mesmo!
        Enquanto estava fazendo este post, veio um monte de ideia para voltar a decorar!!! :)
        Beijão e obrigada... :*

        Excluir
    4. Adoro posts sobre decorações!
      Eu já tive um deste da última foto (cubo) e também já recebi um em uma lembrancinha de aniversário infantil, muito legal.

      http://www.ohcabelo.com.br/
      (retribuo tudo)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nossa que sortuda, hehe. É meu sonho ter um cubinho, mas eles são muito caros. :)E ganhar dois, não tem preço...rsrrsrs
        Que ótimo que você tenha curtido o post.
        Beijos

        Excluir
    5. Estou apaixonada pelas fotos nas árvores gente, necessito! Adoro decoração com fotos, apesar de não curtir muito revelá-las (alô, preguiça husdaihdas). Queria muito fazer uma varalzinho desse, mas vai ficar pra quando eu me mudar haha

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu fiquei apaixonada também pelas fotos na árvore, deve ser pq sou apaixonada por adesivos de parede. Esse varalzinho ainda vou fazer, você tem que ver coisas mais fofa são grampos confeccionados para prender as fotos, um mais lindo que o outro. Tenho certeza que seu varal ficará lindo, você é muito talentosa.
        E francamente Ju deixa de preguiçosa, com uma Mãe talentosa, você ai com preguiça de revelar as fotos...hehehe
        Beijão :**

        Excluir
    6. Ai Ale adorei a ideia do varal :3 Vou fazer aqui no mu quarto kkk
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jéssica, quando você fizer por favor post as fotos, sou muito curiosas...hehehe, para não dizer fofoqueira..kkkk!!!
        Obrigada, mas esse eu consegui com a Bruna , quero muito um layout com cores de tons pasteis, Adoro!!!!

        Beijão :*

        Excluir
    7. E eu amei o novo layout <3 parabéns!!!

      ResponderExcluir
    8. Eu adoro fotografia *-* Porém tirar fotos dos outros, de coisas, momentos
      e não de mim kkkkk Vou salvar post nos favoritos, acho linda a decoração
      com portas retratos.

      Estou planejando a decoração do meu quarto e esse varal de fotos está me
      chamando rsrsrs vou ver se consigo encaixar ele no projeto.
      O que mais gostei foi esse adesivo de paredes em formato de árvores,
      super combinou.

      Beijinhos :* Twitter - @vidadebloguette
      http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aiii que bommm que esse post te ajudouu, fiquei muito feliz mesmo. Eu adoro tirar foto, principalmente fazendo palhaçada...hahaha, não sou muito de fazer carão para foto, não tenho esse dom...kkkk...
        O formato de árvore e o varal são lindo. Quando teu projeto estiver pronto, please me mande uma foto...
        Beijãooo =*

        Excluir
    9. Acho lindo decorar foos tipo no varal e ter os pisca pisca fica tão fofo e tb gosto da foto imã! bjos amiga! :)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. São muito lindos e fofos mesmo, os varais estão um encanto. Me apaixonei por eles, pretendo fazer dois tutorais aqui no blog para vocês. E os imãs quero comprar logo, achei lindo!!!
        Beijosss :*

        Excluir
    10. Oi Alessandra! te indiquei para uma tag no meu blog! passa lá para ver! bjos

      www.bydanipires.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Dani, pode deixar sim que irei fazer, assim que conseguir um tempinho

        Excluir
    11. quise diccer isso que neste blog muito bom y neste tambem replika saatler

      ResponderExcluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube