Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 09 abril 2014

    Dica de Blogar!!! Parte II - O SUFOCO! hehehe


    Oi Meninas, como estão? Estava com muita saudade de postar, por isso vim aqui relatar o meu drama e contar meu sumiço durante uns dias.

    Bom o motivo pelo qual fiquei um tempo fora, foi por que estava arrumando o meu Blog, trocando o cabeçalho, layout e aprendendo a mexer com HTML (confesso, não foi nada fácil). É complicado quando a "pessoa" é velha gagá...hehehehe

    Não posso reclamar de nada,  pois aprendi muita coisa legal com os site e com as Gurias do Grupo que eu participo, me dando uma ajudinha nos tutoriais de HTML. Irei deixar o link dos sites que mais me ajudaram durante esse processo de embelezamento do meu Blog. Como essa semana não fiz a Indicação dos Blogs, irei aproveitar esse espaço para indicá-los.

    Bom como no título diz Dicas de Blogar, será isso que farei agora. Darei uma dica de iniciante que é: 

    ~> SEMPRE QUE FOR FAZER MUDANÇAS EM SEU BLOG, FAÇA UM BLOG TESTE! 

    Atenção Meninas que dão dicas sobre: como ter seu blog, como ficar rica, como deixar mais atrativo seu blog...hehehe...e tudo que está relacionado à nos ajudar. Me desculpem, mas não encontrei em lugar nenhum essa dica.

    Gurias vocês não sabem, como a tonta em questão, sofreu sem poder postar, por que o meu blog estava feio e todo bagunçado. Mas graças a Deus EU VOLTEIIII!!!! Uhuu...

    Quando  falo Blog Teste, me refiro no nome que dei a um "blog fake", onde criei apenas para testar novos Template e Layout. Assim não tem perigo de perder tudo que tenho no meu cantinho. 

    ~Sacou a dica, pois depois de um século a bisonha aqui descobriu isso (tonta)...hehehehe~

    ~> NÃO PODE TER PREGUIÇA DE LER.

    Sei que a nossa obrigação é a leitura, mas vi muitas meninas com muita preguiça de ler e aprender. Como exemplo faço a nossa casa: se você apagar a luz durante a noite na sua Casa e te pedirem para sair de dentro dela, você saberá perfeitamente onde  é o local da saída. Então essa é a ideia que quero passar para vocês, senão conhecerem no mínimo o que tem dentro do seu blog, nunca poderão sair de algum sufoco que possa ocorrer com você.

    O Meu Blog não está perfeito, mas está ~mais ou menos~ com a minha cara...hehehehe.. Espero que tenham gostado da nova face.

    E Gurias POR FAVOR, preciso saber mesmo o quê vocês acharam. PODEM DEIXAR as crítica positiva ou negativa, apenas desse jeito saberei se ele está bonitinho ou feio e qual caminho seguir.

    Aqui estão os Blogs que mais me ajudaram. Garanto que te ajudarão muito, e deixarão seu Blog do jeito que vocês gosta.

    - Floquetando

    Subtle Patterns Photoshop Plugin ( ESSA DICA FOI DA JULIA PACHECO, DO BLOG MOSTRE AS PERNAS)


    Espero que tenham gostado Gurias! Tenho alguns ajuste para fazer como o Menu, Comentários e outros, mas como falei estava morrendo de saudade de postar!!! 

    Comenta ai e me diz o que achou!!! 

    Beijinhooosss =**

    Facebook

    6 comentários:

    1. Usei muito desses blogs da lista, sou meio tapada em html eles tem umas dicas ótimas! E realmente é sempre bom fazer um blog teste pra não deixar tudo errado no blog.
      Beijos ;*

      http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Karol eu sofro do mesmo drama que você, sou super tapada em relação a HTML, tô sofrendo um monte para aprender a mexer.

        Beijosss =*

        Excluir
    2. Eu já fiz e refiz várias vezes meu blog através de dicas como essas e sites que estão aí pra nos ajudar mesmo! Atualmente to fazendo um blog pra um colunista de jornal e to quebrando a cabeça,de novo, mas depois da tudo certo hahaha
      Beijao,
      Http://closetcriativo.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Samia, nem me fale em quebrar a cabeça, a minha cabecinha tá literalmente esfacelada...hehe...até a gente aprender e decifrar cada coisinha, nossos neurónios pegam fogo...hahaha

        Beijo e obrigada pela visita!

        Excluir
    3. Eu adorei as dicas e você está certa.Tem que ler mesmo. Usei todos esse blogs para me ajudar no meu blog, e ate hoje eu ainda mudo e modifico e melhoro o blog porque só assim ele fica bom e do jeito que eu gosto :D
      Beijão

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo plenamente com você Jess! Devemos sempre buscar o melhor para o nosso blog, o meu também passa mudando, nunca tá o mesmo...heheehe!

        Beijoos!

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube