Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 22 abril 2014

    Feriadão significa: Papinho no Grupo do Face Maravilho, Família Reunida e Despedidas!


    Você sabe aquela vontade louca de dedilhar seu humildes dedinhos de "blogueira" pelo teclado? Mas está tão ocupada que não dá para matar essa vontade? Pois é Gurias, eu estava assim, louca para teclar e contar como foi meu final de semana, porém em vez de ir direto para o PC, resolvi dar um tempo para o Blog e curtir a família. 

    Até agora só me arrependi de uma coisas, fiquei fora sábado, domingo e segunda, perdi muita novidade do Grupo no Face, mas Sexta ainda deu para curtir muito, com um papo gostoso entre as Gurias: Julia, Isabella e Luísa. Gente elas são um amor, sem contar que temos um monte de coisas em comum e quase entramos para o o livro dos recordes...hgahahaha...nossa conversa rendeu 500 e poucos comentários, rsrsrs. Tava bom demais o papo, também só existia nós quatro tagarelas acordadas, conversando altas horas da madruga. ~LOUCAS, MAS DO BEM~ Todas as meninas já tinham se recolhido para cama (eu acho..heheh).

    Teve também nesse finds, a família toda reunida ~em parte, mas teve~ faltaram apenas meu Tio Dió, Tia Rosa, primas Carla e Renata. Vocês não tem noção de como eu ri, minha família é muito engraçada e louca, parece a grande família, rsrsrs. É tão bom ver o quanto somos unidos, de vez em quando dá uma discussão, mas demora no máximo dois minutos e logo estão se abraçando. 

    O meu primo Alessandro, veio no sábado de Quaraí para São Borja e trouxe a Esposa Renata (o mesmo nome da minha Prima) mais há fofa da filha dele a Lucinha. Domingo ela e a Gordinha (Sofia) brincaram um monte, fiquei tão feliz que elas se acertaram e nenhum segundo brigaram, as duas são os bebês da casa e tem a mesma idade 03 anos. Depois comemoramos o aniversário da Lucinha, o Negão deixou para festejar conosco, GRAÇAS A DEUS, nunca comi tanto como comi nesse final de semana. A Maris (minha prima) tem mãos de fada na cozinha, fez cada coisa boa de lamber os beiços, GORDA É GORDA...hahaha..peguei a receita do bolo para fazermos aqui no Blog...\0/ Vivaaa...


    Sofia e Lucinha




    E Segunda, para encerrar o feriadão, fomos no aniversário da Shirley que estava completando 05 anos, muito linda a decoração e os quitutes estavam mara, me fartei nos "barquinho" e canudinhos. A gordinha correu um monte, arrumou vários amiguinhos.

    Só não gostei de uma parte da festa, que foi a despida da minha Amigona Cíntia, ela foi embora para Bento Gonçalves - RS, nunca pensei que iria chorar e realmente tive que me segurar para que isso não acontecesse. Sei que é para o bem dela, mas vocês sabem, doí demais ter que se despedir de algum amigo.

    Bom Gente, esse foi um pouquinho do meu feriadão de páscoa. Feliz Pascoa Atrasado. Tirei um monte de foto, mas tudo na câmera dos outros, pois a minha continua estragada. Ando louca para começar a postar o look do dia, meu estilo não tem muito Glamour, mas é meu estilo..hehehe.

    Quero ver se consigo as fotos para atualizar esse post e mostrar a bagunça do povo...hahahaha.

    Espero que tenham curtido o post e me contem como foi o feriadão de vocês.

    Beijão Gurias/Guris, estava morrendo de saudade. =**

    Atualização 01: Como falei aqui, estão as fotos do Aniversário e Reunião da Família. Estou esperando a Rita postar as fotos do Niver da Shirley, para poder colocar aqui também.

    Facebook

    2 comentários:

    1. Que feriadão legal, percebi que o seu primo tem a versão masculina do seu nome, deve ser massa. ahaha Realmente, se ver longe de um amigo é horrível, convivo com essa sensação todos os dias. Meu feriado foi muito bem aproveitado, curti bastante meus livros e minha família, só gostaria de ter meu namorado aqui por esses dias, mas viver por mais de 2 mil km distante dele não é muito fácil :( mas de resto, foi bastante divertido.
      Beijos, estou seguindo aqui.
      escrevoporvicio.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Maíra, nossa você não sabe a confusão que é, ter uma pessoa com o mesmo nome seu na família..hehehe...meus tios, pais e avó já cansaram de me chamar de Sandro, Xande, menos de Xanda...kkkk, pior de tudo que nada foi proposital, juro!!!
        Meu feriado foi bem agitado mesmo, mas o seu foi legal também, adoro ter a companhia do meus livros, pena que seu namorado não pode vir. É muito chato ter alguém que gostamos longe!!!
        Beijão =**

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube