Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 13 abril 2014

    Ilustrações um tanto Engraçadas de TIAGO HOISEL!

    Oi Gurias! Faz uma cara que não falo sobre ilustrações (quem me acompanha sabe que estou sempre buscando trazer ilustrações de novos artistas aqui no blog!

    E hoje pesquisando sobre os ilustradores brasileiros, achei um cara que admiro e acho muito engraçada as ilustrações que faz!!! Na verdade já tinha visto umas imagens dele nas revistas, mas não sabia quem ele era, por exemplo, está aqui embaixo estava ilustrando uma página publicitária da Revista Capricho de 1900 e antigamente..hehehe...gente sou um pouquinho Titia, mas ainda tenho as minhas coleções de revistas teen...ahsaushaus. Só não lembro de qual campanha publicitária essa imagem fazia parte.


    A história do Tiago Hoisel Ferraz é o seguinte, tem 29 anos, nasceu em Salvador e foi criado em Ilhéus. Graduado na UNEB - Universidade da Bahia, em Design Gráfico. Adora desenhar caricaturas de animais, famosos, pessoas e etc, criando situações engraçadas com elas.

     





    Encontrei uma entrevista dada para o site Pxleyes, nos conta que em 2008 se mudou para São Paulo para trabalhar em um estúdio de retoques de imagens e que hoje ele tem o seu próprio estúdio com mais quatro amigos. 


    Ainda na entrevista ele diz que a família é a coisa mais importante em sua vida, pois tudo que ele é hoje é devido o aprendizado que cada um passou para ele. Essa Gatinha é a Maria, sobrinha do Tiago!!!#fofodemais




    A dica que o Tiago deixa para quem é novo na área é, foco nos estudos sobre o desenvolvimento da percepção e melhorar a sensibilidade artística. Ele também nos conta que seu trabalho é realizado 100% com a ferramenta que mais usamos no nosso dia a dia de Blogueiras: O Photoshop CS3.



    Adorei visitar o Blog do Tiago e ver imagens lindíssimas, admirando a perfeição dos detalhes que ele desenha. Espero que vocês tenham gostado das ilustrações que selecionei.
    Querem conhecer mais o trabalho do Tiago é só acessar a fan page do Facebook Tiago Hoisel ou Blog.

    Gatinho néh Gurias? Gostaram do Post? Comenta ai o que acharam! Semana que vem tem mais ilustrações com novos artistas, qualquer sugestão sobre algum artista que vocês queiram ler aqui no Blog é só deixar nos comentários!

    Beijão Gurias =*

    Facebook

    9 comentários:

    1. Nossa, nunca tinha visto falar dele mais as ilustrações dele são lindas adorei.

      http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Gui! Que bom que você gostou, eu não sabia quem ele era até ir pesquisar uma imagem na net. Foi então que conheci melhor o trabalho do Tiago e me apaixonei!

        Bj's

        Excluir
    2. Adoro esse tipo de ilustrações, tenho um colega que faz! Tem que ter muito talento!!!

      Seguindo

      Bjo

      http://santoluxomakeup.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Jessica também amo muito esse tipo de trabalho, gostaria muito ter esse talento! =D E que legal você tem um amigo talentoso, por favor me diga o nome, quem sabe faço um post mostrando as ilustrações dele!

        Beijos

        Excluir
    3. Suuuuper amei !!

      Isso q é talento !! :)

      Bjo e boa semana !

      | O Blog Que Não é Blog |

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ana, ai que bom que você amou, por que elas são lindas e ele é muito talentoso!

        Beijuxx

        Excluir
    4. Que incrível! Adorei a perspectiva das ilustrações dele :D
      Acho esse talento fascinante, se eu pudesse escolher um pra mim, com certeza seria um dos dois: desenhar ou cantar.
      Beijo
      http://closetcriativo.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Elas são incríveis, também adorei conhecer as ilustrações do Tiago! Queria muito ter esse talento, mas como Deus me deu o dom de destruir tudo por onde eu passo, não posso fazer nada! hehehehe
        Beijão :*

        Excluir
    5. quise diccer isso que neste blog muito bom y neste tambem replika saatler

      ResponderExcluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube