Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 16 abril 2014

    Indicação da Semana!!! Blogs que Gostei de Ler!!


    Oi Gurias!!! Como contei nos últimos post, sempre estou visitando os Blogs Queridos, essa semana não tive tempo nem para me coçar e ainda por cima a tonta, resolveu colocar um novo template no Blog e deu tudo errado, mas essa histórias eu conto depois, pois agora irei apresentar para vocês os novos Blogs da sessão HOJE É DIA DE LEITURA.

    Lembrando que colocarei o Link, Nome do Blog e a Matéria que gostei. Hoje separei três post bem legais para vocês, na penúltima postagem falei que as indicações iriam rolar todo final de semana, mas como "a pessoa" é muito indecisa, resolvi colocar todo início de semana, mas postei hoje...imagina esse ser escolhendo roupa..hahhahaah

    Vou deixar link aqui as últimas indicações que fiz semana passada para vocês conferirem os  primeiros blogs do HOJE É DIA DE LEITURA, o nome é meio tosco mas não pensei em nada melhor por enquanto...hehehe.

    Então chega de enrolação e vamos para as indicações que trouxe para vocês.

    - Dani Pires, do Blog By Dani Pires: Achei muito legal a proposta que a Dani nos trouxe, estou pesando seriamente seguir esta dica, que é o seguinte: Durante 06 meses ela irá montar looks no valor total de R$60,00. Legal neh, não sei como ela consegue achar peças tão baratas., gente aqui em São Borja é tudo caro..hehehe. O nome do post é 06 Meses gastando R$60,00.
     
    - Sâmia Laços, do Blog Closet Criativo, Amei gente a TAG que a Sâmia fez com as Gurias de outros blogs, o post se chama: Ambientes que Inspiram Blogueiras. Como diz meu pai ficou Show de Bola, hehe, já comentei lá no Grupo que quero participar da próxima, cheguei muito atrasada quando vi a Sâmia já tinha fechado as 05 meninas para TAG =(. Como sempre estou Atrasada. 

    - Julia Pacheco, do Blog Mostre as Pernas (adorei o nome Ju!), ela a Ceci do Blog Refúgio realizaram uma TAG muito legal falando sobre as suas manias, como falei no meu comentário DE CARA elas me plagiaram, praticamente 90% do que elas escreveram eu faço...hehehehe. Sem contar que o Blog das Ju é muito lindo!  O nome do post é TAG Dupla. Quem sabe essa tag não inspire vocês a realizarem também?!

    Então por hoje é só, adorei visitar os blogs e mais uma vez reforçando: TODOS OS BLOGS QUE VISITO, NÃO SÃO PARCERIAS.

    Visito eles por que gosto, curto e sigo, são blog que estão sempre me ajudando em qualquer tipo de coisa, como dúvidas, sugestões e participação aqui no meu blog.

    Espero que tenham gostado, quero que me digam o que acharam do Blogs das Gurias!

    Gostaram do Post? Comenta ai então,

    Beijão Meninas! Até a próxima!

    Facebook

    12 comentários:

    1. Adorei as dicas, vou visitar um por um... bjs aleeee

      http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom Gui! Visita mesmo, garanto que você irá adorar as dicas.
        Beijoos =**

        Excluir
    2. Ahhh que linda, obrigada por me indicar <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. De nada Julia, que bom que você gostou!

        Beijos =**

        Excluir
    3. Amei os blogs que você indicou. Eu já havia visto a postagem do blog da Sâmia !

      Beijos. Blog ♥ Doce garota amarga

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que ótimo Amanda, amei o post da Sâmia, ficou muito legal!

        Beijão =**

        Excluir
    4. Muito bom os blogs que indicou *-*
      Ainda mais que amo ler... ADORO!

      http://www.ohcabelo.com.br/
      (retribuo tudo)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Talita, obrigada! Também adoro ler!!

        Beijos =*

        Excluir
    5. Antes tarde do que nunca: estou aqui! hahaha
      Adorei sua indicação, principalmente por estar numa listinha ao lado da fera super criativa Julia Pacheco *-*
      O da Dani eu ainda não conhecia, mas adorei igualmente. Fiquei feliz por saber que gostou do post!
      Beijão :*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom Sâmia, sempre fixo preocupada achando que as gurias indicadas podem não gostar! Eu amei seu post e você também é fera, adoro teu blog. :)!!!
        Beijão :**

        Excluir
    6. Ai amei a indicação amiga, depois quero ver suas compras hein! rsrs mil beijos e vou visitar os outros que vc indicou! :)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. rsrrs, Dani mesmo que eu tentasse, acho que não conseguiria...hehee...quando gosto de uma coisa tenho que levar, pq é raramente eu me acertar com alguma peça...rsrsrs
        Que bom que você gostou!!
        Beijão :*

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube