Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 13 abril 2014

    Música do Final do Final de Semana!!! Miley Cyrus.


    Adoro essa nova fase da Miley, muitas meninas pedem para que ela volte a ser o que era antes, particularmente prefiro que continue assim. Está fazendo muito mais sucesso do que antes.

    Já fiz um post aqui no blog falando sobre as mudanças das melenas da Garota, clica aqui e confere o post. Então hoje escutei no rádio duas músicas que não saem mais da minha cabeça, ai pensei em postar para vocês .

    Adore You, no clipe ela insinua que está se masturbando! Trouxe a versão ao vivo, quando ela realizou um show para a MTV.



    E We Can't Stop, adoro essa música...



    Espero que tenham gostado Gurias!!!

    Um Beijão e um ótimo inicio de semana!!!

    Facebook

    10 comentários:

    1. Adoro a Miley e tenho o maior orgulho de dizer isso! Ela é destemida e muito verdadeira, sem contar que tem uma voz incrível e suas músicas são muito diferentes. Adore you é linda <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Julia, realmente a Miley é muito verdadeira, acho ela linda e adoro muito as músicas dela!

        Beijo =*

        Excluir
    2. Adoro a Miley, bem louquinha, HAAAHA ♥

      Estou seguindo aqui, retribui seguindo meu blog?
      Coisas de Espelho
      Beijos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Camila, amo as músicas da Miley e ela, sim ela é bem louquinha mesmo!!!hahaha

        Beijos =*

        Excluir
    3. Também suuuuper prefiro a Miley nessa fase, com certeza uma revelação essa mulher ♥♥
      Beijos

      http://donaisa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim ela está maravilhosa assim e o corte cabelo parece a libertou da antiga imagem...hehehe...ela é um mulherão mesmo Isa!

        Beijoo =*

        Excluir
    4. Ahh eu preferia ela na antiga fase. Eu acho que é porque sou mais '' princesinha '' sei lá. Mas preferia ela antes,agora não gosto muito :p

      http://readsgirl.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. hehehe...Ah, mas ela é linda de qualquer jeito, vamos combinar neh! Eu adoro a Miley.

        Beijão =*

        Excluir
    5. Não conheço muito a Miley não, excerto pelos hits do momento que todo mundo sabe cantar hauahu como por exemplo, esses dois que você postou :)
      Só tenho ressalvas por parte dessa lingua dela que poderia permanecer mais tempo na boca e esse cabelo curtinho que poderia ser um cadinho maior. ahha Mas se ela gosta assim, quem sou eu, né??
      Beijãão.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. hahhaha,
        Oi Isa! Concordo com você em relação a língua dela, mas fazer o quê?! Se a língua deu um pouco mais de fama para ela...ashauhsauha. Mas discordo np quesito cabelo, adoro esse novo corte da Miley,...
        Beijão e obrigada pela tua visita!!! =**

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube