Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 10 abril 2014

    MÚSICA para encerrar o FINAL DE SEMANA!!! #postumpoucoatrasado


    Oi Gurias, tudo bem? Como contei no post passado, fiquei um tempinho fora para arrumar o Blog (ainda estou ajeitando). Então essa semana estou correndo contra o tempo para atualizá-lo, colocando em dia tudo que adoro postar. E como de costume todo final de semana posto uma música para encerrar o finds!

    Hoje trago uma das Bandas que mais fizeram sucesso no Rock Romantiquinho aqui no Sul...hehehe.. Está banda chama-se Reação em Cadeia, gente eu sonhava em casar com o Vocalista da Banda...hahahahhaha, na verdade ele era a minha 2° opção caso Kurt Cobain ressuscitasse, ainda sonho com isso. LOUCA TOTAL.


    A banda é de Novo Hamburgo e começou em 1996, com os integrantes Jonathan Corrêa (Vocalista), Daniel Jeffman (Guitarrista), Marcio Abreu (Baixista) e Nico Ventre(Baterista). 

    Uma das músicas que mais amo deles é UM DIA, ME ODEIE, QUASE AMOR...Todas são lindas, a maioria delas foi o Jonathan que compôs, devido a uma fossa que ele passou durando o término de um namoro =/. Pobrezinho!!! 




    Espero que tenham curtido a Música Espero (meu Deus quanto espero...hehehe)!!! O que acharam Gurias? Gostaram da Música e da Banda?

    Se quiserem deixar qualquer Indicação para a Música do Final de Semana, comenta ai!!!

    Beijãoo =**

    Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
      Twitter Facebook Google + YouTube