Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 25 maio 2014

    Coisas Bobas Que Adoramos Fazer!!!


    Faz um tempinho que não ando postando com frequência, devido as mudanças climáticas aqui no blog ~brincadeira~. É falta de tempo mesmo, não contei aqui no blog, mas passei em um CONCURSO...eeeehh \o Viva, até que um dia..hehehehe. E nesse concurso, eles pedem um monte de exame para fazer e tem mais o teste físico, então estou correndo para conseguir atingir minhas metas. 

    E hoje me sobrou, um tempinho no meio de tanta coisa para fazer e resolvi matar a saudade de blogar. Trouxe uma listinha de 5 coisas bobas que fazíamos quando criança e que mesmo "adultos", conseguimos sentir o mesmo gostinho. Vamos conferir:

    1º Tomar Banho de Chuva;

    São raras as pessoas que conheço, que não gostam de tomar banho de chuva. Mas geralmente quando começa a chover, nossa primeira reação é correr e depois olhar para cima, por fim colocar a lingua para fora, como se fossemos crianças. E a primeira poça que encontramos no caminha, pulamos. 


    2º Assistir Desenho Animado; 

    Quem nunca parou no canal que estava dando desenho, atire a primeira pedra..ashusaus...Podemos até trocar quando alguém chega, isso não é meu caso, mas sempre ficamos dando uma olhadinha no desenho. 




    3º Ver um Carrinho ou Uma Boneca e dar uma Brincadinha;


    Espero que meu marido, meu irmão e eu,  não sejamos os únicos que enxergam um brinquedo e começam com uma brincadinha saudável do tipo: vruummm, nana neném, mas é bem rapidinho viu, só para matar a saudade. Assoprar bolinhas de sabão, nossa que delicia! Outra coisa boba e boa de fazer, é pular na cama. Com certeza, não tem preço!  

    4º Ir a festa de Aniversário de Criança;

    Quem não gosta de se fartar de cachorro-quente, parece que a comida de festinha de criança é muito melhor do que aquela que fazemos em casa. Estou certa ou não? Então essa coisa boba entra na minha lista com muito orgulho, por que eu amooo ir a festa de criança e me entupir de docinho, salgados e bolo...hhehehe...Na verdade eu como muito mais salgado e docinho como vem depois, acabo ficando sem comer muito ~ôh vida~ queria ter a barriga maior que o olho=/!




    5º Passar o Dedo no Bolo da Festa;

    Vocês viram que eu tenho um pouco de criança dentro de mim, acho que 90% é criança e o resto é adulto. Mas nesse quesito é um prazer fazer esse tipo de coisa, passar o dedo no bolo é muito bom, parece que ele fica mais gostoso e se tentar provar na colher, jamais irá ter o mesmo sabor!


    E na finaleira do post, uma ideia bem legal. Pegue um amigo e vá brincar uma vez ou outra, sempre é bom para o nosso coração e alma, rirmos de coisas que achamos idiotas, mas que sempre nos fazem sorrir, exemplo, treinar bambolê, principalmente se seu amigo é como eu, uma desastre no quesito coordenação motora. 






    Então é isso Gente, espero que tenham curtido a minha listinha de coisas bobas. Comenta ai, para eu poder saber a sua opinião!

    Mil Beijoooss,

    Facebook

    2 comentários:

    1. O "cuja" na descrição do perfil está incorreto. Deveria ser "São Borja, cidade que ninguém conhece, mas já ouviu falar". Fica a dica de português.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada pela dica, sempre encontro dificuldade. Irei arrumar agora. Pena que você está anônimo. =/
        Beijão

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube