Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 02 maio 2014

    Música que gosto!!! Charlie Brown




    Oi Gurias, tudo bem? Como foi o feriadinho de vocês? O meu foi muito parado, passei a manhã na casa do meu Pai, comi um churras e depois fui para casa arrumá-la, porque o Bocão convidou uns amigo nossos para irem assistir um jogo de futebol, aproveitei e matei a saudade da minha amigona Bia!!! 

    Esse foi meu feriadinho, queria que ele fosse mais longo, mas fazer o quê neh?! Não vivo de bolsas, para ficar em casa...aff!!! Então tenho que ralar, hehe

    Gosto muito de fazer esse tipo post, principalmente depois do final de semana ou feriado, pois é quando consigo contar minha rotina super, mega hiper agitada..hahaha, saber como foi o dia de vocês e também mostrar algumas bandas que gosto. 

    E hoje trouxe para vocês uma Banda que marcou a minha adolescência, acho que toda banda que gosto, marcou a minha adolescência.hehehe. Foi o primeiros CDs Originais que ganhei, olha que na minha época era luxo baixar qualquer tipo de arquivo da internet. hehehe.

    A Banda de hoje é o Charlie Brown Jr, música indicada: Como Tudo Deve Ser. Adoro essa músicas Gurias, me faz lembrar a praia. *.*


    Infelizmente o ano passado a Banda perdeu seus dois integrantes, o Chorão e o Champignon, ambos foram derrotados para a depressão.

    Essa semana que passou, li na internet que tem um Carinha que psicografou uma carta do Chorão, não sei se é verdade ou mentira, até que alguém provem ao contrário!





    Espero que tenham gostado da minha escolha, acho que é uma das músicas que mais escuto  na hora que quero relaxar!

    Então curtiram? Comenta ai e me fala...

    Beijão Gurias!!! Até a próxima,

    Facebook

    3 comentários:

    1. Essa música <3 que falta eles fazem ):
      Parabéns pelo blog e sucesso!

      www.entreladies.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Verdade Suelen, eles fazem muita falta aqui! Essa música é linda!

        Obrigada, ;)

        Beijão :*

        Excluir
    2. quise diccer isso que neste blog muito bom y neste tambem replika saatler

      ResponderExcluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube