Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 15 maio 2014

    O que todo mundo AMA e eu ODEIO


    Comecei a participar de um grupo muito legal lá no face, chamado ROTAROOTS. Para quem não conhece irei explicar: ROTAROOTS é um grupo criado para ajudar blogueiro na divulgação do blog,  onde todo mês eles nos trazem ideias muito legais para publicarmos no nosso blog. E neste mês uma das postagens coletivas é: O QUE TODO MUNDO AMA E EU ODEIO, essa foi muito fácil responder porque sou muito chataaaa. Então bora lá responder:

    01 - NOVELA, eu até gostava de assistir uma novelinha do tempo que eram estilo Chocolate com Pimenta, tirando a Ana Francisca que era muito chata. Mas ultimamente convenhamos, tá uma merda assistir essa coisas, prefiro mil vezes assistir um seriado do que elas.
    02 - THE WALKING DEAD, todo mundo vai dizer: FALA SÉRIO SUA LOUCA, Mas é  a mais pura verdade! Não gosto de assistir, devido me dar uma agonia ver aquele monte de zumbi vindo para cima das pessoas, começo a roer as unhas e chega me dar até calafrio. E quando a cena é com criança piora, já tenho minhas unhas ficam só no toco...hehehe. Mas por outro lado, sou apaixonada pelos efeitos produzidos na série, exemplo, as maquiagens são muito fera, o trabalho dos cara é excelente.




    03 - SANDUÍCHE COM QUEIJO, nunca entendi o porquê, já tentei comer de tudo que é tipo de forma, mas quando sinto o gosto do queijo, ele tranca na minha garganta de uma jeito que não desce. Juro que queria muito gostar! =( A única coisa que gosto é a Pizza, mas tem que vir acompanhada de muitaa maionese, catchup e mostarda! #gordicesdaxanda


    04 - DORMIR DE PIJAMA, gosto de andar de pijama, mas quando o assunto é dormir é outra realidade. Já tentei dormir, mas quando chega no meio da noite, começo a ficar sufocada, me dá calor e quando vejo já não estou mais. Fico só de meia ~nada sexy~ por que o pé é a única coisa que sinto frio durante a noite, hehehe.



    05 - DORMIR COM A LUZINHA DA TV LIGADA, não é tanto um ódio, está mais para irritação e cacoete/TOQUE, não consigo dormir com aquela luz verde acesa na TV. As pessoas não ligam para isso, mas eu não consigo, tenho que ir desligar ou colocar alguma coisa para bloquear a luz.


    Acho que é isso, meus ódios estão mais para manias chata. Espero que tenham gostado, comenta ai e me diz o que achou!

    Beijão =*

    Facebook

    13 comentários:

    1. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

      ResponderExcluir
    2. Não se fazem mais novelas como antigamente, isso é fato. E nunca me agradei de The Walking Dead, não vejo a menor graça em toda aquela gente morrendo e "revivendo" como zumbi. Detesto.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. hahaaha, verdade Cecí novelas como antigamente não existem mais, éramos felizes e não sabíamos..rsrrs! Tive que rir com a sua teoria do The Walking Dead, não tinha pensado por essa lado, mas concordo com vocês...ahaha
        Beijos =*

        Excluir
    3. Eu até assisti novelas quando eu era criança... Mas isso foi a mais de 15 anos... hahaha Hoje tenho a mesma opinião, odeio tbm. Eu não consigo dormir com nada piscando perto de mim. Se for só uma luzinha acesa ainda vai, mas se ela piscar eu piro!! kkkk E eu tbm não suporto dormir de pijama, nada com manga comprida nem calça... Pode estar o frio que for, eu durmo com mil edredons e quase nenhuma roupa. Eu meio que sufoco igual vc!! Quanto ao THE WLAKING DEAD, eu nunca assisti. Mas não odeio. Só não tive interesse... hahaha
      Achei sua lista bem a minha cara!!!! Tirando sanduíche de queijo... Na verdade, eu não sei viver sem queijo... É sério!!!! hahaha

      beijoos

      ResponderExcluir
    4. HAHAHA adorei!!
      Interessante isso de não conseguir colocar pijama! Eu adoro, principalmente no friozinho <3
      E Walking Dead não está escrito errado? Dá uma olhadinha!
      Normalmente eu nem reparo, mas teve um dia que quando fui dormir, vi que tinha uma luzinha acesa do meu notebook e isso me fez levantar no meio da noite pra bloquear da minha vista! Mas foi só uma vez e da tv eu nem ligo.
      As novelas atuais estão muito mal escritas! Pior que seriado que está prestes a ser cancelado!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada por me avisar, li várias vezes e mesmo assim deixei passar esse erro.
        Agora não consigo mesmo dormir de pijama, apesar de amar ficar com ele perambulando dentro de casa!
        Eu até gostaria de deixar a tv desligada, mas como é só assim que consigo acordar, ai tenho que sofre...hahahaha
        Beijão =*

        Excluir
    5. Eu também não gosto de novelas (só as coreanas), não gosto de The walking dead e pão com queijo só serve se tiver presunto u.u
      Beijos Ale <3
      http://definabom.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. hahahaha, novela Coreana Jess, me conta direito essa história? Quais você assiste?...hehehehe. Pelo que vi temos mais ou menos os gostos parecidos!
        Beijão =*

        Excluir
    6. Ale, te indiquei para uma tag lá no blog. Espero que goste e da lá uma conferida.
      http://definabom.blogspot.com.br/2014/05/tag-conhecendo-blogueira.html?showComment=1400354450010#c961562872936082162
      Biejoss :*

      ResponderExcluir
    7. Cara, vamos lá: não te acho louca pelo the walking dead, eu acho a coisa mais ridicula do mundo. Apocalipse zumbi, pfvr!!!!!!! HUHAUIHAUIHAU Maybe se eu tivesse 6 anos iria achar legal, fora isso, blé.
      Sobre queijos, se não for ricota ou queijo branco, não rola pra mim. E não é por ser fit, mas é que eu realmente te entendo no quesito sanduiche com queijo, COMO AS PESSOAS PODEM GOSTAR DISSO?
      E gente, eu vivo de pijama, é a melhor coisa do mundo, mas como vc não consegue dormir com pijama? HAUHUAUAU essa é novidade pra mim!
      E sobre a luzinha da tv, por muitos anos eu dormir com a tv no timer, então depois de ter perdido esse habito, a luzinha nunca me incomodou não hauhuhauiah
      Um beeeeeijo Aleee!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. hahaha, que bom Isa que você não acha louca, tenho a mesma opinião sua sobre o the walking dead.
        Pior que não consigo de jeito nenhum dormir de pijama, já tentei de tudo que é jeito! Acho que sou uma pessoa de outro mundo...kkkk
        A luzinha da TV há anoosss luzz, durmo com ela no time e não me acostumo.
        Até que temos gostos bastantes parecidos...hehehe
        Beijãooo Isa =)

        Excluir
    8. quise diccer isso que neste blog muito bom y neste tambem replika saatler

      ResponderExcluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube