Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 28 maio 2014

    TAG: Conhecendo a Blogueira!


    Hoje estou respondendo uma TAG bem bacana chamada Conhecendo a Blogueira, quem me indicou para realizá-la foi a lindona da Jéssica Sales, do Blog Defina Bom. Como eu já tinha participado uma vez desta TAG, clique aqui, então irei apenas responder as perguntas que ela me mandou:


    1. Por que você decidiu fazer um blog?

    Fiz o blog como um meio de auto-ajuda e descobrimento para mim,  pois sempre me achei muito feia. Sei que o nome é tosco, estou pensando em mudar, mas foi o único nome que consegui pensar na hora de criá-lo. Não sei se é apenas comigo, mas ele realmente está me ajudando e até agora conheci pessoas maravilhosas e inteligentes, coisa que nunca imaginei conhecer.

    2. Faz faculdade ou vai fazer?

    Sim.

    3. Qual o curso?

    Faço faculdade de Ciências Contábeis

    4. Qual o seu maior sonho?

    Meu maior sonho é ser rica, brincadeira. Não tenho nenhum sonho x, uma das únicas coisas que ainda quero é passar em um concurso público. Assim posso ter uma estabilidade profissional, até conquistar tudo o que quero.

    5. Qual a sua cor preferida?

    Vixii...tenho várias como preto, vermelho, roxo... A única que não sou muito fã é do rosa.

    6. Um vício?

    Chocolate

    7. Um livro?

    Whitney, Meu amor - Judith Mcnaught, já umas mil vezes.

    8. Com ou sem maquiagem?
    Depende, se tenho tempo para me arrumar é com, mas se estou atrasada quase sempre é sem.

    9. Tem o blog a quanto tempo?

    Vai fazer uns  04 meses

    10. Doce ou salgado?

    Salgado, apesar da minha tara por chocolate.

    11. Qual o seu tipo de post preferido?

    Não tenho um preferido, gosto muito de ilustrações e visitar outros blogs para ver o look do dia.

    Bom Gurias, espero que tenham curtido as minhas respostas. Muito obrigada Jess, pela indicação e espero que me indique para mais TAGs. 

    Beijão, até mais!!!

    Facebook

    6 comentários:

    1. Adorei as respostas Ale. Eu sou chocólatra O.o kkk com certeza vou lhe indicar nas minhas tag <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. rsrsrs, que bom que vc gostou das minhas respostas. Mil desculpa a demora, pq eu ando muito sem tempo e acabei me atrasando para responder a sua tag e das outras meninas.
        E vamos combinar um encontro de Blogueiras Chocólatras...hahahahaha
        Beijão Jess.

        Excluir
    2. Oi Alessandra que legal as respostas! Eu também quero muito passar em um concurso público, estou infeliz com minha profissão, é tão ruim sabe, então resolvi fazer um concurso para estabilidade! bjoss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Dani, obrigada e estou te devendo uma TAG, não esqueci ainda...hehehe; Realmente a estabilidade é bem melhor é uma tranquilidade para vida todo.
        Beijão =*

        Excluir
    3. também já respondi essa tag no meu blog.. e hoje respondi a outra e mencionei seu blog.. vem conferir... beijiinhos
      http://apaixonadapormakesenails.blogspot.com.br/2014/06/tag-11-coisas-sobre-mim.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Maria, muito obrigada pela indicação, pode deixar que irei conferir.
        Beijão

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube