Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 23 junho 2014

    Ilustrações de Marta Altés!


    Estou vomitando arco-íris com as ilustrações da Marta Altés, nunca imaginei que aquela casca de lápis pudesse se transformar em algo tão delicado, tem uma mais linda que a outra. 

    Descobri pelo Pinterest o trabalho dessa artista e depois através de uma postagem feita pela Lari do Blog Just Lia, não existe muita coisa falando sobre a vida da Marta e esse foi um dos posts que mais deu trabalho, fiquei exatamente duas semanas procurando e remexendo na internet para ver se conseguia descobrir algo novo, mas com o pouco consegui, foi possível me apaixonar pelo seu trabalho.





    Como a Lari falou, o trabalho da Marta é divertidíssimo e tem uma série de caixinhas ~Stories in Boxe~ que são um amor. Ela reside em Londres e maior parte de seus desenhos estão ilustrados em livros infantis.
    Nas minhas buscas pelo Google, encontrei no site Malatinta Magazine uma entrevista onde ela nos contou como foi difícil tomar a decisão de tornar-se uma ilustradora, pois ela tinha um emprego estável como designer gráfico.






    Adorei conhecer a história e as ilustração de Marta Altés, estou encantada pela delicadeza de cada ilustração. Vou deixar o site e facebook dela aqui no blog, caso você se interessar.

    Espero que vocês tenham curtido as ilustração, tenha certeza que ficarei muito feliz em saber a sua opinão.

    Beijão Galera, =*

    Facebook

    4 comentários:

    1. Ilustrações e trabalho maravilhosos!
      http://toobege.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Quantas ilustrações lindas, meu Deus! Eu admiro muito o trabalho dos ilustradores. São pessoas que inventam alegria através da criatividade. Amei, mesmo. <3

      Um abraço, www.escritoraente4paredes.com
      Instagram/twitter/youtube/lookbook: @ofcbrunamartins

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Os ilustradores fazem cada trabalho que nos deixam de queixo caído, rssrs. Também admiro muito esses caras,
        Obrigada, que bom que você gostou.
        Beijão =*

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube