Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 13 junho 2014

    Melhor parte da TELEVISÃO!


    Umas das coisas que mais amo assistir na televisão são os comerciais, fico pasmada com o talento que os publicitários tem em conseguir chamar nossa atenção em poucos segundos. Parece que as propagandas de hoje são melhores do que as de antigamente. Não sei se é a tecnologia usada ou se realmente eles estão mais livres para criá-las.

    Vocês lembram daquela propaganda da Sukita, que o Senhor metido a garotão entra no elevador e tenta paquerar a menina do prédio?! A menina vira para ele, abre um sorriso e chama o cara de TIO, essa foi uma das propagandas que caiu na graça do povo e todos pegaram o bordão utilizado pela Guria. E a partir desse dia, fez com que eu gostasse da "hora do intervalo".

    Também lembro das vinhetas do PLIM PLIM feitas por cartunistas e exibidas durante o intervalo de algum filme na Rede Globo, sempre passava alguma história legal. Nossa, como queria que essa época voltasse! Bom irei deixar os vídeos aqui para vocês assistirem:





    E como esse mês tem Copa, a RBS TV (filial da Globo aqui no Sul) fez um comercial maravilhoso, principalmente por causa de cada detalhe captado pela lente. Então percebi que ela vem se superando em quesito Comerciais, eles sempre me fazem lembrar de como existem pessoas talentosas e que podemos transformar uma simples cena em um espetáculo maravilhoso, conseguindo prender nossa atenção a cada segundo que passa e nos transmitindo sensações inexplicáveis. Estou deixando os que mais gosto e espero que vocês curtam também. =D








    Espero que vocês tenham gostado, amo comerciais.

    Comenta ai e me conta o que achou do post.

    Beijão, :**

    Facebook

    9 comentários:

    1. Como uma publicitária que sou, e por trabalhar aqui no RS posso dizer: é bem difícil fazer coisas bem legais e diferentes aqui. Nem depende só dos publicitários, na verdade quase nunca. A gente tem muitas ideias malucas toda hora, o problema é o cliente se arriscar e deixar colocar em prática essa ideia heheheehe. Mas com certeza estamos evoluindo muito com o passar dos tempos, principalmente porque o nosso cliente não tem mais "saco" de ficar vendo propaganda (tirando você que adora hehehehe), e cada vez mais temos que fazer coisas legais para o público :)

      Uma das clássicas que todo publicitário lembra é: Pipoca e guaraná :)

      www.vivendosentimentos.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Monique, antes de responder esse seu cometário meu marido me disse o seguinte: Que saco a Globo, por que não tira esses comerciais. rsrsrs. Acho que sou um público diferente, sou daquelas que gosta devorar toda revista.Em base nisso pensava que todo mundo amava comerciais, sqñ, que pena que as empresas estão mais chatinhas para selecionar os "produtos".
        Amei seu comentário,
        Beijão =*

        Excluir
    2. Alguns comerciais nos deixam boquiaberta com tamanha criatividade, mas eu sou apaixonada por esse comercial (https://www.youtube.com/watch?v=_D5ZSxZSFHI) - eu considero o melhor de todos!

      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim, tem comerciais que nos fazem chorar e essa sua indicação foi uma, quase chorei.
        Muito obrigada pela indicação, curti demais ele.
        Beijão =**

        Excluir
    3. Eu aaaaaaaaaaaaaaaaamo tanto assistir comerciais, sério <3 hauhaui acho muito genial! Tirando os de cerveja que eu acho a mesma bosta de sempre! Cara, eu não consigo nem pensar num agora de relance para falar, mas enfim, tenho adorado tanto os comerciais da copa, estão suuuuper engraçados hahah
      Ah, os do bom negócio são ÓÓÓÓÓTIMAS HAIUHUIAHIUHAIUHAUIAHAUIHUIHAUIHUIAH

      Um beijo,
      Isabella
      The Urban Trends

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. hsauhsaushaus, verdade Isa Lindaa os da Copa estão muito bons, os de cerveja são uma bosta (sempre mulher, bar e muiiitooo machismo no ar) rsrs e os do Bom Negócio sem comentários, adoro muiiitooo. hahaha.
        Beijãoo =*

        Excluir
    4. quise diccer isso que neste blog muito bom y neste tambem replika saatler

      ResponderExcluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube