Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 08 junho 2014

    Roube o Look da Gisele e Tom Brady

    Não entendo muito de moda, sempre fui meio atrasadinha para esse tipo de coisa, deve ser porque meu estilo não é muito fashionista, hehehe. Eu amo estar de tênis, sapatilha, vestidinho ~raramente~ bermudinha e calça...hehehe. Mas gosto muito de ficar procurando o que está no auge ou como as celebridades estão usando "tal peça".

    Pensando nisso, resolvi trazer para vocês uma nova seção aqui no blog, batizei de Roube o Look das Famosas. Como o mês de Junho é "Mês do Amor" (dia dos namorados), pensei logo no casal Gisele Bündchen e Tom Brady. Esse casal chega da nojo de tanta beleza ostentada...hehehhe...Oh Genética Boaa!!!




    Gurias, antes de mostrar os looks escolhidos, gostaria de falar mais uma coisa. Quando estava fazendo este post, acabei descobrindo que a Isa do Blog The Urban Trends, faz uma seção parecida como esta que estou fazendo. Eu quero apenas avisar que não é plágio, foi apenas coincidência, até avisei a Isa que tinha estava com a metade do post pronto e que eles eram parecido. Por isso vou deixar o link aqui, para vocês irem correndo e conferir o Post Get The Look: Emma Watson.


    Bom então vamos aos looks para o inverno, escolhi pensado em dias mais amenos. Como aqui na  minha cidade é muito frio, estou preparando outro  post com looks mais punk para enfrentar o nosso tão "amado inverno".




    O look que a Gisele está usando, foi no dia do batizado da pequena Vivian Lake, filha mais nova da Top Model!






    01 - Blazer Branco, SammyDress, R$ 37,63
    02 - Óculos de Sol, Aliexpress, R$ 9,66
    03 - Calça Cigarrete Estampa Floral, Renner, R$ 119,00 
    04 - Blusa de Seda, Posthaus, R$ 59,99



    Bom, então vamos ao look do Tom ~lindoooo~ OH, HOMEM BOM. Esqueci até do que estava fazendo/falndo...rsrs..Tá lembrei, vamos ao look do Tom Brady, não me recordo exatamente o local e o que ele estava fazendo, mas amei esse estilo. 




    01 - Treach Coat, Sammy Dress, R$ 56,57
    02 - Cinto, SammyDress, R$ 13,32
    03 - Camisa Masculina, Passarela, R$ 109,99
    04 - Blusa de Lã Masculina, Sammy Dress, R$ 21,52
    05 - Calça Preta, Posthaus, R$ 99,99

    Gurias confesso que este post deu muito trabalho, como é difícil procurar roupa masculina ~barata~ online. Vocês vão dizer, que coisa mais cara essas roupas, mas infelizmente todo vestuário masculino é muito caro. =/ Se alguma de vocês souberem de algum site tenha roupas baratas ~please~ deixa o link no comentário que ficarei muito feliz. 

    Por fim, Feliz dias dos Namorados, Festa Junina e Feliz Copa ~mesmo que eu não goste~ e todo mundo tá feliz com a copa no Brasil, sqñ. 

    Desculpa não estar atualizando o Blog todo dia, mas estou passando uma fase que precisa 100% do meu corpo e mente.  Se Deus quiser vai dar tudo certo e volte logo para atualizar e contar as novidades para vocês. *.*

    Beijão Gurias/Guris.

    Facebook

    7 comentários:

    1. Comecei a te acompanhar já faz um tempinho... adorei esse post! Em relação às roupas baratas aqui em Ribeirão Preto (SP) (onde eu moro) abriu uma loja que se chama FOREVER 21, são roupas bem mais em conta quando comparadas com C&A e Renner e são de boa qualidade. Esse varejo é super conhecido nos EUA, no Canadá. Já deve ter sido inaugurada também em Porto Alegre. Vale a pena conhecer, mas se prepare para ficar mais de duas horas na fila.
      Espero ter contribuído, adorei o seu post!

      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Você não sabe como esse comentário me deixou feliz, confesso que andava meio desanimada com as minhas postagens. Estava achando que quase ninguém lia, como ando muito atarefada acabo postando e divulgando menos e consequentemente acabo tendo poucas visualizações.
        Muito obrigada por colaborar com esse post, vou indicar a loja no próximo post para as leitoras.
        Beijão ;*

        Excluir
      2. Comentei no post que fala sobre comercial e só vi agora essa sua resposta... pode deixar que sempre que puder darei uma passadinha e comentarei.
        Boa sorte em seu blog!!!

        Excluir
    2. Oi lindona tudo bom?
      Acabei de conhecer seu blog e achei uma graça,você é uma fofa!
      Parabéns pelo blog.
      Te desejo muito sucesso.
      Já estou curtindo e seguindo o blog, bjus

      www.cibelefloriano.com

      ResponderExcluir
    3. Oi anjo adorei seu blog *-* Te indico para tag conhecendo o blog .
      aqui esta tudo explicado como você vai estar respondendo a tag :http://blogueirasembufunfa.blogspot.com.br/2014/06/tag-conhecendo-o-blog.html . Esou anciosa pra ver suas respostas beijos&abraços ♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Fran, já respondi esses tipos de TAG, mas irei responde-las,

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube