Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 30 junho 2014

    Testando o BB Cream da Vult!!!


    ATENÇÃO!!! ANTES DE COMEÇAR A LER ESSE POST, CERTIFIQUE-SE QUE NÃO SOFRE DO CORAÇÃO E POR FAVOR TIRE AS CRIANÇAS DA FRENTE DO SEU COMPUTADOR.


    Semana passada comprei o BB Cream da Vult e resolvi tentar fazer uma resenha. Já vou me adiantando e pedindo desculpa se o post ficar uma bosta...rsrs. Por favor, não fico chateada com comentários negativos, pelo contrário, adoroo eles, pois assim consigo evoluir. ;)


    Chega de enrolação e vamos lá:


    Resolvi comprar o BB Cream porque eu já utilizo a Base Oil Free da Vult, minha cor é o nº 04. Ela se adapta muito bem a minha pele, principalmente por que é muito difícil encontrar base para pele oleosa e negra. 


    Bom, qualquer dia faço uma resenha falando dessa outra base, mas se vocês são como eu ~afobados~ tenho uma indicação de leitura: A blogueira Bruna Santos do Blog Chanel Fake fez uma resenha falando sobre essa mesma base que eu utilizo, caso queria conferir clique aqui.

    O BB Cream tem em três tons (bege, rosa e marrom) e o valor pago foi R$ 30,00 + uns quebrados. Quero pedir mais uma vez desculpas, porque bisonha esqueceu de guardar o valor para colocar na resenha: 




            

    O QUE O PRODUTO PROMETE:


    - Livre de óleo
    - Hidratação por até 8h
    - Toque seco
    - Uniformiza o tom da pele,
    - Disfarça imperfeições e poros,
    - Protege da ação dos raios UVA e UVB (FPS 35)



    O QUE DEU CERTO:

    - Ele hidrata a pele, pois a minha pele ficou bem iluminada quando eu passei;

    - Teve cobertura leve e ele conseguiu camuflar algumas manchas ocasionadas pelas espinhas.
    - Tem proteção  UVA e UVB (FPS 35), foi onde ele ganhou pontos comigo porque tenho muita preguiça de passar protetor solar e senti aquele "cheirinho de praia" ~que amooo~ por causa do protetor.
    - Ele não fica com aquele aspecto de massa corrida na cara, rsrsr. Tem uma textura leve. 

    O QUE NÃO DEU CERTO:

    - Não teve toque seco, demorou para secar e fiquei com sensação que a minha pele estava melecada. 

    - Deixou a minha cara com aspecto Michael Jackson ~ela ficou branca~
    - No outro dia fiquei cheia de espinha, mais do que eu tinha.
    - Muito ruim e complicado de aplicar, pois não temos como controlar a quantidade exata que queremos na hora do produto sair. E a maneira de manusear é muito chatinha; 




    Essa primeira foto tirei logo que passei o produto, podemos notar que a pele fica esbranquiçada na hora da aplicação. Mas deixa a pele bem iluminada, isso é sinal que temos hidratante na base. uhul =)





    E nessa segunda foto, tirei depois de uns 30 min e notem que ela continua uniforme, mas pareceu que ressaltou muito mais meus poros.

    Como a minha pele é oleosa, infelizmente ela não deu certo e o BB Cream criou mais espinhas. Talvez em peles que sejam mista ou seca o resultado poderá ser melhor. Lembrando que ela é livre de óleo e gostei muito do fator de proteção que é 35, coisa rara de encontrar em alguns produtos. 


    Desculpa Vult, mas é verdade, estou até agora chorando pelo meu dinheirinho perdido, estou falando sério, paguei caro por um produto que não deu certo na minha pela. E no dia que fui comprá-la, não existia amostras para que eu pudesse experimentar antes de fechar negócio. 


    Bom Gurias, irei procurar outras resenhas falando desse BB Cream para ver se o resultado foi o mesmo. Recomendo que façam o mesmo, como cada cabeça é um sentença, muitas vezes, o que deu certo errado na minha pele na sua poderá ser a solução. Então, vocês devem experimentar ~se tiver amostras~ para ver se ela irá se adaptar a pele. 


    Uma dica quando comprarem qualquer tipo de base, peça para vendedora para você experimentar e teste no próprio rosto. Nunca teste na mão, braço, barriga ou diabo a quatro..rsrs. Ok! Por que a maior quantidade da base é no rosto e não na mão. ;)


    Infelizmente na minha pele não deu certo, então vou dar três elefantinhos. Não tem nada haver com maquiagem, mas vou usá-los porque achei fofo. =D






    Então é isso, gostaria muito de saber o que você achou da resenha? E qual Base/BB Cream você utiliza? Se já utilizou esse BB Cream e qual foi o resultado? 

    Espero que você tenha curtido a resenha, desculpe qualquer coisa e tomara que ninguém tenha sofrido do coração por ver a minha cara LHENDAAAA estampada aqui no blog. rsrsr. 

    Beijão Pessoal e até a Próxima!!!

    Amoo todos vocês =D

    Facebook

    6 comentários:

    1. Eu tenho machinhas de sol e de espinha no rosto, nunca usei esse BB cream, mas pelo resultado que você obteve, já penso que eu não me daria muito bem com ele...
      Apesar disso, A-DO-RO os produtos da vult: bons, acessíveis e fácil de encontrar.
      E nada de de sofrer do coração não, bonita! Deixe de mimimi ahahahahahah

      Beijooo
      http://closetcriativo.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois é Sâmia, comprei o BB Cream achando que ele iria dar uma camuflada boa, mas infelizmente não ficou ok,
        Também adoro os produtos da Vult, mas infelizmente eu sou dessas que fica dias sofrendo por causa de uma compra que não deu certo...hahaha

        Beijãooo Sâmia Linda,

        Excluir
    2. Adorei a resenha do BB Cream, ainda não tinha visto nenhuma resenha deste produto!
      http://toobege.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Mari, espero que tenha te ajudado com esta resenhas!!!
        Beijão =**

        Excluir
    3. Eu amo os produtos da Vult, sempre achei de muita qualidade, porém faz um tempo que eles começaram a me dar alergia, então precisei largar a marca.

      http://www.laoliphant.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Débora, também gosto muito dos produtos da Vult e infelizmente esse BB Cream me deu alergia, no outro dia fiquei cheia de espinha. Será que eles alteraram alguma coisa na formulação do produto?

        Beijão, obrigada pela sua visita!!! =D

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube