Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 07 julho 2014

    Coisas para fazer no Inverno!!!


    Estação que não consigo me acostumar é o inverno e aqui em São Borja as nossas temperaturas são: mínima 0°C e máxima 10°C. Sou a pior pessoa nessa época do ano, primeiro só quero saber de dormir, tenho a síndrome de urso polar e como aqui na minha city não tem muita coisa para fazer, então, tenho que me esforçar para ter ideias de diversão.

    Pensando nisso, resolvi responder o Meme do Mês de Julho do Grupo RotaRoots e citarei 05 coisas para fazer no inverno. Acho que a maioria é clássica e não tem muita novidade, mas vale a pena ler. ;)

    01 - Beber muuiiitoooo CHOCOLATE QUENTE
    Sou viciada nessa coisa Gente, faço até no verão. 



    02 - Assistir qualquer filme deitada na cama e depois "fazer uma coisa" com o namorido...hahahaha. O único problema é ter que "lavar as panelas". kkkkk. POr que sair de baixo das cobertas, depois de uma lidada (bem grossa), NÃO TEM PREÇO!!! 



    03 - Tomar Banho no Rio de MANHÃ, tô brincando! Tomar Banho Quentinho e de preferência ficar 1h debaixo do chuveiro ~ambientalista irão me matar~ rsrs


    04 - Tirar férias.
    Sentir o gostinho de acorda bem cedo e pensar: " Hoje NÃO vou trabalhar" hahahah. Depois pegar o celular e ligar para os colegas, dizendo: " Bom Diaaaaa, está muito frio hoje? Estou de férias e vou dormir até 12h". risos maléficos #mentedecriança. 


    05 - Fazer uma sopa bem quente e vestir um  pijama. Apesar de não gostar muito de pijama, gosto de usá-lo nas preliminares do meu sono, não entendeu?! Preliminares do Meu Sono: é quando eu estiver quase dormindo ou até mesmo na metade do meu rico soninho, pego e tiro. Já falei aqui que não consigo dormir de pijama. 








    Me conte sobre quais são suas 05 cinco coisas para fazer no inverno, pode me falar uma, não tem problema... ;)

    Então é isso, espero que tenham gostado e desculpe as piadas sem graça!!! 

    Curta nossa Página no Face e nos siga, caso tenha gostado do blog! Tenha certeza que fiquei muito feliz pela tua visita. 

    Beijão, Ale ;)

    AVISO: Galera, estou pensando em fazer um novo blog chamado Mesmice Interrompida e gostaria muito de saber sua opinião. O que achou do nome? Muito: " Eca, mas que nome de blog!" rsrs.

    Facebook

    8 comentários:

    1. Hummm... nada como assistir um filminho agarrada ao namorado, né? *_*

      Vi seu blog no grupo do Rotaroots.
      Bjs.
      www.feufolandia.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Adoreei! mas fala sério, tomar banho no quente é uma delícia e pra sair depois? haja coragem! hahah

      Beijo

      Talita
      http://cerejarocks.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que você gostou e realmente sair do banho é uma bosta mesmo (desculpa o palavrão)...hahahaha. Tem que ter muita coragem, por isso fico horaasss, sou medrosaaaa. rsrsr
        Beijão =*

        Excluir
    3. Essas coisas pra fazer no inverno são sensacionais. O combo banho quente + comidinha gostosa + filme + boy magia = imbatível HAHAHAHAHA

      La Diabolique - Fan Page

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. hahaha, verdade Sammy acho que esse combo não tem pra ninguém, como dizem, começa na mesa e termina na cama (adorooo)...ahsuahsuas
        Beijão =*

        Excluir
    4. Apenas morrendo com o "fazer uma coisa com o namorido" HAHAHAHAHA
      Você é foda <3
      EU também adoro ficar de boa vendo filme quentinho ^^
      Beijos, Tamy | www.descoladavida.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. hahahaha, quem não gosta neh?! Acho que é uma das melhores coisas para fazer no inverno.
        E você que é foda, perto de ti eu sou fodinha =D

        Beijão Tamy <3 <3 =**

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube