Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 11 julho 2014

    De onde vem a calma!


    Antes de começar o post, quero pedir miiilll desculpa para a Julia e a Cecí por não ter feito a blogagem do mês de Junho do Projeto We Love Photos. Para quem não sabe vou tentar explicar rapidinho sobre o projeto:


    Esse projeto foi criado pelas Blogueiras Cecília Maria do Blog Refúgio e Julia Pacheco do Blog Mostre as Pernas. Todo mês, terá um tema com inspirações "poéticas", algo que saia do comum, como, frases inspirados. Você não é obrigado a postar todos os temas e qualquer blog poderá participar, basta entrar no Grupo do Facebook e cadastrar teu nome na lista. Vou deixar o link aqui.  


    Esse mês o tema é: De onde vem a CALMA!!! Coisa muitoo rara, nesse meu corpinho, mas é uma das coisas que mais valorizo quando encontro, não existe nada melhor para nossa mente, corpo e alma. Chega de blábláblá e vamos as fotinhos nada profissa. hehe


    01- Amoo chegar em casa e abrir bem a minha janela, deixando a luz entrar em toda a minha casa. Depois olhar para fora e ter essa vista maravilhosa que.


     


    02 - O sorriso da Sofia, não tem coisa melhor!





    03 - A amizade entre as pessoas e principalmente o carinho que elas nos dão




    04 - E por fim, zoar as fotos dos outros, rsrsr. Eles nunca percebem que você está atrás roubando a cena. hehehe


    BUUU


    Essa aqui, ele percebeu, hehehe. Podem rir ou dizer que medo, postei para isso mesmo. hahaha



    Então é isso, algumas fotos foram tiradas muitooo antes de Cristo, mas está valendo. E desculpa Gente, pela má qualidade das fotos ~vou aprender na marra~ e por ser muito mãe, postei um monte de foto da Sosô. hehehe. Geralmente sou normal viu, não ficou mostrando álbum do bebê para todos que conheço. Vocês querem ver? Se quiserem eu posto viu. hahaha. Brincadeira. =D

    Espero que vocês tenham curtido e sei que cada um tem seu jeitinho e forma de encontrar a tranquilidade. Me diga qual é tua forma? De onde vem a Calma para você? Tenha certeza que vou adorar saber!

    Beijão Gurias!

    Facebook

    21 comentários:

    1. Não precisa se desculpar, sinta-se a vontade para postar ou não o tema do mês :) Eu amo abrir bem a janela e deixar a luz do sol e o vento entrarem, parece que renova nossas forças né? Não consigo viver num lugar fechado, sem janelas, juro! E não tem nada melhor do que um sorriso de criança, principalmente aquela gargalhada gostosa! O da Sofia então, é lindo! Já disse que amo o nome dela? Hahaha
      Beijo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também odeio viver em lugares fechados, por isso não gosto do inverno pq têm dias que temos ficar o tempo todo com as janelas fechadas!

        Não disse não, mas agora estou sabendo que você ama o nome da minha Gordinha. rsrsr. Obrigada Cecí.

        Beijoss =*

        Excluir
    2. Que lindo o post haha realmente chegar em casa e ter uma vista pra admirar fugindo um pouco de qualquer correria da vida e uma sensação incrível, um sorriso de alguém é sempre bom pra alma e se vir junto com uma gargalhada ai sim o dia vira outro ! parabéns pelo post adorei !

      Beijos
      http://claudiaribeiro.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Cláudia, fiquei muito feliz por você ter gostado. *.*
        Sim, sorriso de uma pessoa muda o nosso humor de qualquer jeito e a uma vista para bonita nem se fala, é como se renovássemos toda vez que olhamos para ela. hehe
        Beijoos =*

        Excluir
    3. Ale, você é engraçada até nas fotos, HAHAHA morri com suas caretas ^^
      Adorei as fotos da Soso, ela é lindinha *___* Parabéns pela filhota!
      Um beijo.
      Tamy | www.descoladavida.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Tamy, ela é uma amor mesmo!
        E sou mega séria, não de onde está achando graça; hahahaha.
        Minhas caretas são foda Cara, quase nunca saio sensual nas fotos.hehehe. Zero de Olhar sexy. =(
        Beijooosss

        Excluir
    4. Amei seu post <3

      http://prazerjessica.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Ainnn como sua filha é lindaaaa Ale *-*
      cara, vc é mega engraçada... aheuhaue conciliei vc no chat com as fotos e comecei dar risada... kkkk

      Adorei essa vista linda que vc tem da janela hein, quem dera eu ter janelas na minha casa... hehehe

      Um beijaooo
      Sherry

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Pandinhaaa linda do Meu Coração!!!!
        Como disse para Tamy, sou a pessoa mais séria da face da terra, sqñ. =D
        Nossa esse é um privilégios que tenho e é muitoo bom, amo essa vista. Tem dias que sento na porta e fico ali admirando.

        Beijoosss Sherry!

        Excluir
    6. Alê, sua Sofia é linda <3 E ela já tem até namoradinho? hahahah
      Gostei de todas as fotos, mas essa do céu laranja está L-I-N-D-A!
      Beijo,
      Sâmia Laços - Closet Criativo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não Sâmia, não é namorado dela ¬¬! hahah
        Obrigada, verdade ele tá lindo, sou apaixonada quando abro minha janela e tá esse céu lindo e laranja!
        Beijooo =*

        Excluir
    7. Mas que foto maravilhosa essa segunda foto! Abrir a janela é muito bom mesmo, eu sempre faço isso quando preciso espairecer, Ale!
      Mas então, O QUE DIZER DA SOFIA QUE MAL CONHEÇO MAIS JÁ CONSIDERO PAKAS? HAAHAHAHAHAHHAAHH LINDAAAAAAAAAAAAA DA ISA!
      E gente, eu AMO sair na foto dos outros, já perdi a conta de quantos esporros já tomei por ter estragado A foto de alguém ahhaahahahahahahhah
      Ai, Alê, você é muuuuuito engraçada hiauhuiahuiahauihauihu

      Um beijo,
      Isabella
      The Urban Trends

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também perdi as contas de olhares feios e empurrões por ter saído na foto. kkkk
        Devo ter um monte de foto espalhada pela cidade com minha latinha de Olha que apareceuuuu, hahahaha
        Obrigada Maravilhinda; =D
        Beijooo =*

        Excluir
    8. Adorei as fotos! E a segunda <3 Sempre que o céu fica assim tento tirar algumas também. Realmente, um céu assim, uma vista bonita... também me traz calma.
      Companhia de pessoas queridas também e... que sorriso mais lindo o da Sofia, muito amorr. E ELA JÁ ME LIGOU, BEIJOS ♥ hahahahah



      ResponderExcluir
      Respostas
      1. hahahah, NUNCA IREI ESQUECER DESSE DIA,ela gastou tudo meus créditos ligando pra ti. kkkk. Sem contar que ela fez terrorismo. ashaushau

        Beijo Aléxia!

        Excluir
    9. Muito lindo o tema e as fotoa <3

      O que me traz calma também é ouvir música, ler um livro, olhar para as nuvens e simplesmente parar e ficar observando as coisas rs

      Beijos,

      Talita
      www.cerejarocks.com
      www.lojacerejarocks.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Tali,
        Esses são meus favoritos também, amo escutar música + ler um bom livro + olhar para nuvens, assim tudo junto e misturado.
        Beijos =*

        Excluir
    10. Gente, a Sofia é muito fofa! Lindinha demais ^^
      Adorei sua participação no projeto!

      Beijinhos,
      Prudence
      http://prudencethedeer.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oiwww Obrigada e a Sofia é muito fofa e linda mesmo.
        E também adorei a tua participação, estou encantada pela tuas fotos.

        Beijãooo =* <3

        Excluir
      2. quise diccer isso que neste blog muito bom y neste tambem replika saatler

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube