Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 27 julho 2014

    Projeto Fotográfico 05 + 01


    Hey Pessoal! Hoje eu vim apresentar mais um projeto delícia para vocês, chamado de 5 + 1! Ele surgiu entre uma conversar com as gurias (Aléxia, Tamy, Fran, Sherry e Eu) e a ideia inicial vai ser o seguinte: 


    "Todo dia 27, iremos trazer cincos fotos e mais um extra que ficará a critério de cada uma, por exemplo, poderá ser a indicação de um livro, filme, download, qualquer coisa, contudo que tenha haver com tema proposto."


    Gente, eu tenho que confessar que esse mês o tema: TEXTURA foi de torrar meus poucos neurônios. Foi foda, para uma metida a fotografa, encontrar coisas com texturas e um extra. Mas acho que deu tudo certo, quase tudo, as fotos como sempre não ficaram lá grande coisa. Rsrs



    Essas flores são daquele dia do meu passeio que mostrei para vocês, mas se você é nova aqui no blog ou não lembra qual de qual passeio estou falando é só clicar aqui e vai te levar ao Projeto 01 dia da Vida.



    O Piso da minha casa, dei uma escurecida nele.





    Meu sofá, eu fiz uma coisa bem coisada no Photshop e não sei como fiz, porque ele não é dessa cor. hahaha



    Um tijolo da construção do meu muro.



    Um tronco de uma árvore lá da casa do Tio Filipe.

    E o meu + 01 irá será um vídeo de como: fazer texturas na parede e nos móveis da casa. Gostei desse vídeo porque ele é bem curtinho e não enrola muito para explicar, vale muito a pena assistir e aprender as técnicas das Consultora da Suvinil.



    Então gente o que acharam das fotos? Muito sem noção ou dá para o gasto? E o vídeo, muito fácil de fazer o que a Japa Girl nos ensinou? Comenta ai e me fala o que achou.

    Espero que vocês tenham curtido tudo e não se esqueçam de visitar o Blog das Gurias, o link vai estar aqui embaixo é só clicar.



    P.s: Gurias não me xinguem por causa dos apelido, hehehe. Amo vocês. =)

    Facebook

    14 comentários:

    1. Que liiiindo esse projeto, adorei <3 Primeiramente que as meninas que participam são umas fofas, né? <3 Mas enfim, adorie as fotos, Ale. Principalmente as duas ultimas. Esse tronco tá maravilhoso haha
      E esse vídeo tá muito bom também, super bem explicadinho, pena que não tenho coordenação motora pra fazer nada - porque assim como você, sou canhota ahahaahaahahahha

      Mas então, quero dizer que achei MUITO FOFO da sua parte ter mandado um inbox perguntando da viagem hahah menina, tenho muitos bafões HUIAHIUAHAIUHAIUAHIUAHUIHIU DEPOIS TE CONTO TUDOOOOOO!!

      Enfim, arrasem nesse projeto!

      Um beijo,
      Isabella
      The Urban Trends

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Então você sabe o meu drama de "tentar fazer algo artesanal sair bonitoo"..hahaha.
        Aiii Isaaa, tu sabe que eu te adoro e vou perguntar como você está toda vez que você sumir ou viajar. hehe
        E quero saber tudooo mesmo, fiquei curiosa só de olhar as fotos do insta.
        Beijãooo.

        Excluir
    2. Uauuuu adorei a foto do tronco! arrasou minha fofa/.... <3

      Um beijao Ale
      Sherry

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Sherry, que bom que você gostou, confesso que foi a minha favorita.
        Beijãooo :3

        Excluir
    3. Adorei o tronco e o Tijolo! E sobre o sofá, sabe, as vezes faço algumas coisas no photoshop que acabo saindo ruiva nas fotos kkkkkk

      Adorei o vídeo, passei para a minha mãe pelo whatsapp enquanto terminava meu post, ela adorou, tá doidinha pra fazer isso nas camas que eram do meu quarto e da minha irmã (quando a gente ainda morava com ela)rs

      beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. hahahaha, que bom que não estou sozinha nesse mundo de Photoshop; =P
        Espero que tua mãe aproveite muito o vídeo, que bom que ela gostou.
        Quero ver o resultado quando ela aplicar a técnica. E Fran, por favor manda foto para eu poder ver. hahaha

        Beijão <3 :**

        Excluir
    4. Hey Ale ;)
      O resultado do sofá ficou bem legal hein? Hehehe
      Também adorei o tronco *-*
      Um beijo lindona <3
      Tamy | www.descoladavida.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ai obrigada Tamy, as fotos não são nada profissa.
        Espero que tenha gostado dos apelidos?!?..hehe
        Beijão :3 :*

        Excluir
    5. Oi! Acabei de conhecer seu blog (justamente por causa do 05 + 01) e adorei suas fotos *-* Estou seguindo \o/
      Achei suas fotos pro projeto super criativas! Gostei muito da foto do tronco e achei a foto do tijolo bem inusitada e bacana.

      Beijinhos,
      Prudence
      http://prudencethedeer.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oiwwwnnn Prudenceee, muito obrigadaaa. Fiquei feliz que você gostou das fotos e do projeto,
        E Guriaa do Céu, você não sabe o trabalhão que deu para pensar em algo criativo. hahaha, mas ainda bem que o resultado deu certo. rsrs.

        Beijãoo <3 :3 :*

        Excluir
    6. Nossa, que legal seu projeto, adorei ..
      Gostei bastante das suas fotos, principalmente do troco ficou perfeita..
      Bom, te desejo muito sucesso no seu blog que por sinal é lindo, bjs <3

      http://caneca-de-desejos.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Nay, que bom que você gostou desse projeto.
        E obrigada pelo elogio das fotos, blog e também te desejo muito sucesso,

        Beijãooo :*

        Excluir
    7. Gostei do projeto, amei as fotos.
      Beijos.
      http://aslentesdecristina.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube