Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 30 julho 2014

    Indicações de Blogs!!!


    Oi Guriaaasss, que dia preguiçoso e cansativo hoje. O seu está assim? Aqui em São Borja tá aquela garoa fininha chata e uma umidade de matar. hehe. E como esse tempinho sempre me deixa com um olho caidinho e com estado de "paz interior" ~coisa rara nesse corpo~ Passei aqui para indicar um blog para leitura, faz uma cara que não indico blogs aqui neh?!?

    Como falei lá na página do facebook, vou começar a indicar blogs todos os dias e serão blogs que eu irei conhecendo e se gostar das postagens vou divulgá-lo com muito gosto. ;) . Como estou tendo muita dificuldade de indicar APENAS UM, irei fazer assim, todo dia indico lá na página um post que gostei e no final da semana juntarei todos aqui no blog caso você tenha perdido algum.



    Mas por favor Gurias, isso não é troca de likes ou divulgação, será como antes lembra?! Eu indico blogs que eu for conhecendo e que gostar. Mas vamos que vamos e tomara que dê tudo certo para nós Descobridoras...hehe:

    Blog do Dia é : Coisas de Aléxia, li o post sobre uma exposição que está ocorrendo em Porto Alegre e lindonaaa da Aléxia foi visitar e nos contou tudo. Vale muiiitooo a pena ler a postagem e sem contar que tem cada foto linda. Ah tem o DIY Maravilho ou como diriam nos anos 70/80 SUPIMPA..hahaha.



    É só clicar no link aqui embaixoo.

    - POST 01: DIY - Bottle Nebula =
    http://www.coisasdealexia.com.br/2014/07/diy-bottle-nebula.html

    - POST 02: Exposição Segredos do Egito =
    http://www.coisasdealexia.com.br/2014/07/exposicao-segredos-do-egito_25.html

    Não me aguentei Gurias, vou ter que indicar mais um blog Closet Criativo da minha amigona Sâmia Laços. Ela está fazendo um concurso cultural com presentes lindos, para quem participar, motivo da comemoração é Niver do Blog \0, Uhuuu, Sâmiaaa queremos bolooo, ehehe,



    Vou deixar o link do Concurso que encerra o dia 02/058 e é muito fácil de participar.

    - Concurso Cultural muitooo bomm:

    http://www.closetcriativo.com/concurso-cultural-um-ano-de-closet-criativo/

    Beijãoooo Gurias mais lindas da terra.


    Não esqueça de curtir a Page do Blog para receber indicações lindas como essas. Quem sabe não é teu blog que vai estar aqui...


    P.s: Se tiver qualquer coisa errada, algum erro de português, ~com certeza vai ter vários~ peço mil desculpas.

    Facebook

    7 comentários:

    1. Aléxia sempre arrasando... vou adotar ela... aheuhaeuhaeu

      EU to morrendo de sono hj Ale... =/

      Um beijo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Me adota Sherry \o/ hahahahah <3

        Excluir
      2. Vocês duas são uma figura. Tenho muito orgulho de ter conhecido. <3

        Excluir
    2. Só conhecia o Coisas de Aléxia e acho muito lindo, haha <3 desde a escrita à fotos *-* já perdi altas horas nele, admito u.u
      Vou visitar esse outro agora, adoro indicações de blogs *-*
      bjuuu

      Loud Like Moi

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Lariii, também amoo indicações. :) E Coisas de Aléxia é muito bom mesmo e já te falei que estou apaixonada pelo teu blog? Ele é lindo.

        Bjuusss

        Excluir
    3. Realmente são dois blogs lindos para ver!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Franzinha, são lindos mesmo. <3 Vale muito a pena visitá-los.

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube