Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 21 julho 2014

    Projeto Fotográfico – 1 dia da Vida #01

    Hey Girls! Hoje está chovendo post atrasado aqui no Blog, desculpas mais uma vez, mas como ontem fui para o aniversário do Tio Juca, fiquei sem postar e tive uma tarde longe do blog. Confesso que não gostei muito, fiquei morrendo de saudadeeesss.

    Como cheguei muito tarde, não deu para postar o mais novo projeto que o DAB está participando. Chamado de Projeto Fotográfico - 1 dia da Vida, vou explicar direitinho aqui embaixo para:

    “Projeto 1 dia da vida: consiste em você escolher um dia da sua vida e fotografá-lo por completo, todos os momentos ou em situações que contam a história do seu dia-a-dia, um dia no trabalho, um dia de lazer...”

    Se você ficou interessado em participar basta clicar no link aqui e vai te levar direto para o Grupo do Projeto, detalhe muito importante, suas as fotos poderão ser tiradas qualquer dia, porém, todos os participantes devem postar e divulgar seus post no dia 20 de todo mês. Como meu post foi mega atrasado, perguntei para a administradora do Projeto Luana Oliveira, se eu poderia postar as fotos atrasadas. Ela me liberou, mas pediu que não atrasasse nas postagens do próximo mês, nada que mais justo, certo?!

    Ah, esqueci de falar como conheci esse projeto LHIIIENDOOOO. Então, como foi? Foi pelo Blog Loud Like Moi, da Blogueira mega estilosa Larissa Ribeiro e já quero dizer que estou amandooo, tanto o projeto como o Blog da Lari (posso te chamar assim, neh?!). Mas nada disso teria acontecido senão fosse a minha amiga Aléxia Fraga do Blog Coisas de Aléxia que ter me mostrado isso tudo. Obrigada Aléxiaaa!

    Então vamos ao meu dia, lembrando que todas as fotos foram tiradas dia 20.



    Tive que acordar cedo, mais ou menos umas 9h e tava friooo ~não gosto de frio~! Estávamos indo para casa da Tia Rejane, que fica no interior do interior de São Borja.



    Sofia resolveu pegar meu celular e tirar uma foto da ida, postou no insta #partiufesta...hehe



    Imagem no vidro do carro do meu companheiro burrinho. Ele tava sentado na frente comigo!



    Não reparem na sujeira do vidro! =P



    Chegamos \0/



    Vista dos fundos, nesse momento tinha um monte de ovelha, mas as Kiridinhas resolveram sair bem na hora que fui tirar a foto. #xatiada...haha



    Também não reparem nos cocos das vacas,



    Momento lindo.



    Sofia foi andar a cavalo,



    Enquanto isso, eu estava tentando pegar uma ovelhinha para tirar uma foto mais perto.


    Como vocês repararam as tentativas não deram certas, hahaha.

    Então foi esse meu final de semana, tenho muito mais fotos mas como o post iria ficar muito longo. Espero que tenham gostado e peço novamente desculpa a todas as meninas que postaram no dia.

    Beijooossss.

    Facebook

    11 comentários:

    1. Ale, sua linda, tô adorando te ter no projeto comigo e amei as fotos <3
      Já disse que adoro o humor nas tuas postagens? hahah
      Também não gosto de frio, mas acho que é uma época muito bonita em certos lugares, como no interior. Conhece Santo Antonio? Tenho uns parentes lá e o clima é tipo desse lugar que tu fotografou!

      ps. QUE GURIA MAIS FOFA ESSA SOFIA

      Beijos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oiwww Aléxia, obrigada. Tbm estou amando participar do projeto contigo, muito legal mesmo.
        E minhas piadas são muito sem graças, ainda bem que tenho amigas para rir delas...hehehehe
        Conheço sim, fica perto desse lugar que fui visitar e é perto de São Borja. Quem sabe quando tu for visitar teus parentes não passa por aqui?
        A Sosô é uma fofa mesmo, obrigada :3

        Beijãooo =* <3

        Excluir
    2. que fotos lindas ;D principalmente a do ceu e a daquela casinha rs. amei. Beijos e sucesso. http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Fê, a do céu tô apaixonada. hehehe.
        Obrigada mais uma vez e sucesso para você também.
        Beijosss

        Excluir
    3. Ainnnnn que passeio delicia! hauehuae amo campo... adoro essa calmaria e tals...
      e vc conseguiu pegar a ovelhinha sinhe!!! \o/ hahahahaha
      Adorei o post... ainda estou pensando se entro pra esse projeto... kkkk

      Um beijo Ale.
      Sherry

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Conselho de Amiga, ENTRAAAA SIIMM, vou adorar ver esse projeto no teu blog.
        Gosto também da calmaria do campo, mas só fico um dia, fico com dependência da net...hahaha.
        Eu nunca pensei que pegar uma ovelha fosse mais difícil do que tentar pegar uma galinha. kkk
        Beijãooo Pandinhaa.<3

        Excluir
    4. Esse projetinho é xuxu beleza ^^
      E suas fotos ficaram bem legais ~passeio gostoso demais~
      Essa foto dos passáros ficou maravilhosa Ale <3 Também gostei muito da ovelhinha, tão fofinha ;3
      Um beijo grande <3
      Tamy | www.descoladavida.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Esse projeto é lindo Tamy, tô amando participar dele.
        Obrigada pelo elogio das fotinhos nada profissa...hahaha
        Beijãoo :3 <3 =*

        Excluir
    5. Gente, que ovelhinha mais amor ♥ Vou começar a participar do projeto esse mês, achei ele incrível e lindo!!
      mundodatatsi.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Tati, que bom que você gostou. Essa ovelhinha é muito querida mesmo, pena que não consegui pega-lá.

        Vou estar esperando tuas fotos desse projeto lindão;

        Beijosss

        Excluir
    6. amigas como vai ?neste blog muito bom y isso tambemreplika saatler

      ResponderExcluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube