Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 21 agosto 2014

    Projeto 01 dia da Vida #2

    Eai Galera! Enquanto aprendo o maldito abençoado HTML, vou revezado entre as postagens dos projetos legais com eles. E hoje é dia do Projeto 01 dia da Vida, amei fazer o primeiro post se você não conhece clica aqui!


    As fotos foram tiradas domingo (17), eu acordei 8 horas, aff (acredite se quiser) e teve um churrasquinho na casa da Vó Lúcia e aproveitei para registrar esse momento raro porque a maioria dos churras é na casa do meu Pai. =D

    Assistindo o novo vídeo da Lia Camargo do Just Lia. Sou apaixonada por esse blog e a Lia é muito fofa e querida com as leitoras. :)



    Olha quem apareceu para assistir desenho na sala, hehe.




    Partiu Vó Lúcia. xD


    Bom Diaaa, para você que perdeu o sono no DOMINGO. Desculpa o susto e olhinho Deborah Secco. heheh.




    Colocando a fofoca notícia em dia com a Tia Tutu. Tio Paulo arrumando a carne e pezinho de Mimi no cantinho.



    Sofia com sua nova DESCOBERTA, um coisinha de botar água para o Beija-Flor.



    Descanso depois de encher barriga com muita carne assada.


    Voltamos para casa e fomos "secar" o Grêmio. Obs: Para a tristeza do Bocão a Sofia disse que Adora o Grêmio e acrescentou que ela é Gremista. haha



    Final do Final de Semana = Folia em cima da Cama.


    E ataque de criança.



    Então foi isso meu final de semana NADA GLAMOUROSO, mas valeu muito a pena passar cada minuto ao lado deles. Espero que vocês tenham gostado de mais um post UM DIA DA MINHA VIDA

    Até a próxima Gurizada. 

    Facebook

    10 comentários:

    1. Amiga , to com uma vontade de comer churrasco!!!!!
      Sério...hahaha
      Deve ser uma delícia se divertir com sua filhinha <3

      Um beijao
      Sherry
      www.misslittlepanda.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Pandinha, nem fala em churras, amo e idolatro. hahaha. Quando você vier para São Borja prometo que faço um especialmente para você. hehe. <3 :)
        É verdade, quando a Sofia está por perto é diversão garantida!!!
        Beijooosss.

        Excluir
    2. Adoro domingo com churrasco....kkkkk
      Seu dia deve ter sido bem legal, e o HTML também tenho problemas com ele....kkkkk

      bjo
      www.tentandoterideias.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jé, meu final de semana foi legal e divertido. E as reuniões de família lá casa, sempre sai umas histórias engraçadas. hehe

        Beijooo

        Excluir
    3. Domingo + churrasco = ♥
      hahahh nada melhor!!

      Tô encantada com as duas últimas fotos, lindas e divertidas demais <3 <3
      (ps. SOFIA GREMISTA UHUUUUUUU o/ kkkkk)

      Adoro os posts desse projeto! Beijos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Leca, churrasco é bom demais, amoo muito. =D

        E obrigada pelo elogio das fotinhos "bem tiradas" hehe. E infelizmente a pobrezinha é do Grêmio, mas é criança ainda e dá tempo de mudar. hahah

        Beijoooo <3

        Excluir
    4. Adorei seu post Alessandra...
      Vi que você está tentando aprender o HTML... tem um site de troca de conhecimento que me ajudou bastante, ele se chama bliive.com.

      Bj

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Quero dizer que: MUITO OBRIGADA PELA INDICAÇÃO DO SITE. Estou amando participar, criei a minha conta e já estou fuçando para aprender a mexer por lá.

        Vou ver se consigo fazer um post indicando para outras pessoas. Vlw mesmo, eu estou em fase de teste com o blog e ele tá todo maluquinho, mas muito obrigada pela indicação.

        Beijooosssss

        Excluir
    5. Alessandra,
      Esse site é fantástico, já recebi ajuda de várias pessoas e já ajudei outras de lugares bem distantes, por skype. Além de que você conhece pessoas bem legais!!
      Quem bom que está gostando, o que vale é ajudar!!!
      O funcionamento do site é bem simples, qualquer dúvida eu posso te ajudar.

      Adorei o novo visual do blog :)

      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu ainda estou me adaptando com site mesmo ele sendo bem simples, mas gostei muito da proposta. Ando sem internet, mas espero que ela volte logo para ficar horas fuçando por lá.

        Eu amo conhecer pessoas novas, principalmente quando passo a ser amiga delas. E estou vendo que irei me adaptar rápido, hehe.

        Obrigada pelo elogio do visual do blog, mas ele está uma bagunça e não chegou do jeitinho que eu queria. Falta muuuiitaaa coisa. =/

        Beijooosss

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube