Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 29 agosto 2014

    Projeto 5 + 1 , Letra B


    Oi Gurias, voltei do além! Por que ultimamente ando muito sumida e hoje vim para mostrar uns dos projetos mais fofos da INTERNETE, que é nada mais nada menos que PROJETO 5+1, para quem não conhece basta clicar aqui e vai te levar a explicação/significado. 

    Bom, mês passado o tema foi texturas e esses meses nós decidimos que iríamos fazer um sorteio com letras! E nossa SORTEADA FOIIIII (barulhos de tambores, mas não aqueles de macumba, e sim os de mistério/circos. kkk) LETRA B, isso vocês já sabiam por que dizia lá no título, hahaha, mas fiz um paranaué para ficar legal.

    Desculpem as minhas fotos, como sempre elas saem cagadas. Affzão


    Barquinho lindo e que amo tirar o pó, hehehe.


    Braço forte e bem treinado para fazer 1 mil flexões, sqñ.


    Boneca entrometida, querem aparecer a todo custo na foto. 

    Balão Malandro! Cuidado: Ele pode estar voando pelos cantos do País e tem muita facilidade de ficar estourado. (Oh, piada sem graça!)


    Brasil!!!
    Apesar dos 7x1, sempre terá torcedoras lindas como a Sofia e a Lilica.

    Estava sem ideia para de que colocar no +1, então fui procurar coisas que começam com e a letra B. Então pensei em colocar algo pessoal, como 5 lugares que pretendo visitar e que conheci por meio desse projeto.



    Espero que tenham gostado e não esqueçam de visitar o blog das Gurias, tem cada foto de tirar o fôlego.


    Facebook

    10 comentários:

    1. Amor da minha vida, eu to raxando com os nomes dos nossos blogs ali no final... SHerry Pandinha! haueuaehuaehuae Fran colorida... AHUEHEAUHAEUHE só vc mesmo pra me fazer rir e eu adoro isso!!!!
      Vc fala mal das suas fotos, mas eu gosto muito delas viu... adorei a primeira *-*

      Um beijo
      Sherry
      www.misslittlepanda.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pandinha Lindaaa, hahaha, menos mal que você gostou. Sempre fico com medo de vocês odiarem os apelidos. =D

        Obrigada pelo elogio das fotos, mas sempre as acho mais ou menos.

        Beijoooo.

        Excluir
    2. Adorei as fotos! ficaram bem divertidas rs Gostei da Boneca!
      E a Sofia é tão linda <3 uma boneca. Corrigindo, gostei da foto das 2 bonecas

      Beijos da colorida

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. hehehe. Obrigada Fran, essas minhas bonecas são umas figurinhas.
        Temos que concordar que nossos filhos são lindos, porque o Dante vai fazer muita gatinha cair em cima. hehehe

        Beijooosss

        Excluir
    3. Para de dizer que as fotos ficam ruins Ale, eu adoooorei <3 (morrendo de amores pela Sofia e pela Lilica)
      E nossa, eu me divirto muito com teus posts!! hahaha
      "barulhos de tambores, mas não aqueles de macumba" eu ri tanto disso kkkkkkkkkk

      Beijão Ale Descobridora da Beleza! ♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ai Aléxia, minhas fotos são péssimas, sempre tô cagando nelas. ashasuahushaus.

        hahahah, adorei o apelido De Descobridora. =D

        BeijoS Aléxia.

        Excluir
    4. Morri com os tambores de macumba também XD
      E essa Sofia maravilhosa gente *---*
      Adorei as fotos! Beijos Ale musculosa ^^

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tive que especificar os tipos de tambores,asahsuahsuasha.
        A Sofia agradece os elogios, que vocês estão dando para ela. *-*
        E obrigada pela Ale Musculosa, mesmo com um músculo meio xoxo.

        Beijooo Tamy.

        Excluir
    5. geeeeente hahaahah ri demais nesse post, da mesma forma que cê gosta do 16 on 16 eu curto esse 5 +1.
      Mas então, adorei ver o barquinho e esse braço malhado, forte e definido - ARRASOU hahahaaha
      Adorei a ideia de ser alguma coisa relacionado a letra, bem criativo MESMO. hahahaha
      E to pra te falar: morro de vontade de conhecer a bulgária, tipo, mesmo.

      ENFIM, NÃO SOME MAIS POXAVIDINHA

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Isa Linda, onde você viu um braço definido? hhahaha. Que bom que você gostou post, como te falei amoo 16 on 16. Sempre arrasando nas fotos.
        E essa ideia achei super bacana também, mesmo me matando para conseguir ter criatividade para encontrar algo relacionado a letra.

        Pode deixar que não irei sumir mais,
        Beijooo Isa.

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube