Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 20 agosto 2014

    Sumiço e Sufoco de Arrumar o Blog! #2

    Oi Meninas! Ando muito parada com o blog, praticamente sem postar durante a semana, mas os motivos são: Aprendendo a mexer com HTML e CSS + Correria para arrumar uma papelada importante! Até fiz uma declaração: 
    DECLARO para devido aos fins que eu, ALESSANDRA LIMA SOUZA, não estou postando por mera preguiça de pesquisar, digitar e fotografar e quase nem entro no blog para amá-lo e respeitá-lo.
    Peço desculpas a todas pessoas queridas e que eu consideram muito! Informo que nunca esqueci de vocês porque jamais esqueço meus amigos.
    Meus fiéis escudeiros quando estou postando. Foto tremida, mas está valendo! :D

    Chega declarações e espero que vocês me perdoem por esse abandono e desapego geral do blog, mas é que tá foda mesmo, ando muito cansada e quase não visito os blogs que gosto. 

    Como falei no início, estou aprendendo novamente html (renovar sempre) e todo aprendizado é lento quando não temos um professor. Cara, estou sofrendo muito com esse troço, principalmente porque a ANTA é muito lerda, hehe, MAS TENHO certeza que irei aprender e a cuidar melhor do meu Bloguinho. 

    Quero ver se consigo compartilhar cada coisinha que irei aprender com vocês, sou assim Galera, quando gosto e aprendo alguma coisa, quero sair compartilhando e mostrando para todos meus amigos.

    Espero que semana que vem monte algum post para vocês e indique os sites que estou aprendo a mexer com HTML. Pois essa semana já começou bem caidinha, estou enfrentando uns probleminhas que não desejo para ninguém, mas como diz a música: "Levanta, sacode a poeira e dá volta por cima". Mas ela não será tãooo ruim assim, porque irei para Porto Alegre novamente e como amooo essa Capital, vai ser bão demais sô :3


    Vou deixar essa imagem das torradinhas fofas, para me redimir com vocês.
    Então é isso, espero que compreendam mesmo meu sumiço e gostaria de dizer que: Apesar de estar sumida, sempre penso em vocês, no blog e no que postar. 

    Desculpa se alguém entrou aqui no blog e teve que tirar as teias de aranha pelo caminho, já dei um jeitinho na casa e coloquei elas para correr hahaha

    Beijão Galera, até logo!

    Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
      Twitter Facebook Google + YouTube