Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 17 outubro 2014

    2.6 e Dica de Site para Aprender qualquer Coisa de HTML!


    Oi Genteee! Anteontem foi um dia muito especial, algo que todo mundo espera durante o ano todooo. Um evento marcante na vida de cada mãe, pai, avô, avó, parente e o cacete que for! No dia 15 de outubro, foi MEU ANIVERSÁRIOOOOO, uhuuu. = D. E 09 meses antes (para mais ou para menos) foi o dia em que meu Pai e minha Mãe chegaram ao clímax  do sexo dos anos 80, foi onde eles conseguiram encontrar o significado da palavra PERFEIÇÃO, foi onde eles tiveram a benção de METER ME TER. (meu Deus quanto foi nessa frase!)

    E acordei com essa imagem linda do Google!!! Sei que eles fazem isso para todo mundo, mas acho legal essas coisas que ele coiseinham colocam para pessoas importantes como nós. hehe




    E como estava de ANIVERSÁRIO, vou te presentear com o endereço da minha casa  para que você possa enviar o MEU presente. xD, brincadeirinha! Como dizem aqui em São Borja: A TENTIADA É LIVRE! #gíriasdafronteira. =P

    Mudando de assunto, já que eu não consegui extorqui nada de vocês =/ #chateada...hheehe. Queria perguntar se vocês repararam que legal está ficando o broguinho? Não é uma coisa que diga NOSSA OLHA QUE LINDO, ou do tipo NOSSA QUANTA CRIATIVIDADE, mas ele está ficando do jeito que eu gosto.

    Não sou uma Profissa em webdesigner e também ando lisa para pagar por um layout lindão, mas tive bastante ajuda de pessoas que manjam dos paranauê. Por isso, queria agradecer muiiitoooo todos que me ajudaram e estão me ajudando dando dicas, um exemplo, é esse site http://bliive.com/, prometo que irei fazer um post falando sobre essa belezinha!  Ele foi indicação de uma pessoa anônima e que está sempre me tirando do sufoco aqui no blog, INFELIZMENTE não sei o nome dela, mas já vou adiantado que TE CONSIDERO PRA CARAMBA/CACETE/CARALHO! Você sempre vem aqui no blog me dar dicas LHENDAS e muito úteis.


    Como ando postando quase NUNCA, devido a minha batalha para passar em cada fase do meu concurso tão sonhado *-*, aliás essa é a penúltima fase (:, gostaria de pedir desculpa pelas teias de aranha do blog. Essa semana ainda volto, ebaaaa, quero responder as tags que fui marcada pela minha amigona Aléxia Fraga, do Blog Coisas de Aléxia.

    Por enquanto é isso Gente, eu só passei por aqui para contar sobre o site e tentar conseguir algum presente. hehehe. E se você leu esse texto chatZzzZZZiiimZzzzz, te deixo meus parabéns e um muito obrigada pela tua perseverança.


    Beijoosssss

    Facebook

    6 comentários:

    1. Nossa amei
      e Parabens atrasadinho linda :)
      Amei seu blog,
      Amei esse post,
      Estou seguindo/Retribui?
      beijinhos

      http://divasblogtms.blogspot.com.br/
      https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

      ResponderExcluir
    2. Que bom que você gostou da minha sugestão. Sempre que puder, passarei por aqui para ler o que você escreveu.
      Esse site é fantástico :)
      Adorei o seu post... e o seu blog!!!!!
      Ajudarei sempre que puder.
      Não te conheço também, mas pelo blog te adoro "pacas" (gíria de pulista hahaha)

      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ownnn, você não sabe como eu fico feliz em saber que existe alguém que lê as besteiras e babaquices que eu coloco. hehehehe.
        E pode passar por aqui a hora que quiser. hehe
        Beijãooo

        Excluir
    3. Rachei contigo cara, fez o post ficar super engraçado. Acho que foi um dos únicos que li de verdade e com gosto.
      Adorei seu blog e já estou seguindo. Se quiser, dá uma passada lá no blog, está rolando um sorteio. http://lyour-dreams.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-cidade-dos-ossos.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aiiii, Obrigada e que bom que você gostou dessas besteiras postadas, tem dias ficou meio cabreira das pessoas odiarem essas bobagens que estou escrevendo. asaahsuasha.

        Fiquei feliz da vida com esses comentários lindos que vocês postam aqui!!!

        Beijãooo Guria!

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube