Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 04 outubro 2014

    Projeto 5 +1, Urbano!

    Depois de inúmeros pedidos, meses de súplicas e ameaças para o meu retorno. Eis que finalmente, EU VOLTEI!!! 
    Atenção: Aqui está um pequeno exemplo da tua reação quando leu essa notícia fodastica. ¬¬



    Ainda estou na peleia (briga) com o HTML, também quero me desculpar pelos comentários não respondidos, sei que pode ser conversa fiada, com esse papo de “não tive tempo”, mas é a mais pura, brilhante e eterna verdade.
    Minha Justificativa: (por favor, leia bem rápido como se fosse o carinha  da propaganda de: esse remédio é indicado para blá blá blá,)
    Mês passado eu dediquei 100% ao treino do concurso que eu passei ( 2km em 12 min – 30 abdominal em 60 seg – 10 flexões) e quase me tornei uma réplica da Mulher do Feio Belo! Haha
    Tenho que confessar que amo treinar, mas acho que ficar com um corpo de Dragon Ball Z, não combina com esse meu rostinho angelical. kkk

    Então chega de bobagem sem graça papo e vamos ao tema de Setembro do Projeto 5 +1, isso mesmo SETEMBRO. Estou mega atrasada, era para ter postado dia 27/09 e mais uma vez DESCULPA GURIAS!

    E vamos ao tema do mês queeee ÉÉÉÉÉÉEÉ: URBANO!


    Essa é nossa igreja central! Confesso que antiga Igreja eu achava muito mais bonita, mesmo só conhecendo por foto, digo isso porque ela foi destruída em 1800 e antigamente. E tudo culpa de alguma ANTA GANANCIOSA, que inventou descobriu que existia tal túnel que levava até uma mina de ouro.

    Então, as outras antas e jumentos resolveram destruir a Igreja, para ir à busca do tal ouro. FINAL DA HISTÓRIA: Não encontraram o maldito túnel, nem o ouro e eles tiveram que construir uma Igreja meia boca. #bandodebesta.


    Fotinho da casa em frente da Mamis e o carro do meu Maninho saindo! Obs: A casa da frente deveria receber uma limpezinha, mas o Dono não atinou que ainda não inventaram um sistema de "limpa pátio automático". Então, oremos para que ela seja limpa. :)


    Não sei se posso considerar Urbano, mas amo essa mistura de ESTRADA E SOL, pois sempre que vejo uma imagem assim, me dá um sentimento de liberdade. Esqueci de dizer, que esse é o nosso Rio Uruguai.


    Não tenho palavras para explicar esse pedacinho que Deus criou! 


    Essa última foto ficou mais para o tema Fantasma do que Urbano. =/

    E por último o +1! Vou indicar um filme que acabei de olhar, verdade galera, parei de digitar para assisti-lo. O filme indicado é (tambores de bumba meu boi):

    A VIDA SECRETA DE WALTER MITTY

    Eu gostei do filme e o que me amarrei foram os efeitos especiais e a fotografia. Com certeza esse filme mostra bastantes cenas urbanas e lugares lindos.

    Pausa para reflexão de tontice: Assisti todo o filme achando que ele se chamava: As aventuras de Walter Smith, sendo que o filme todo o homem diz: Eu sou Walter MITTY.

    Como sou muito desapegada a nome de filme e de pessoas, que só fui perceber que estava errada quando joguei o nome no google. hahaha. Fim!



    Fiquei em dúvida se publicava ou não esse post, porque não sei se as fotos que apresentei são algo que envolva o urbano. Como canso de dizer não sou fotografa, sou apenas uma cópia pirata e mal gravada no Cinema, minhas fotos sempre são meio duvidosas com o tema relacionado. ehehe.

    Até esse momento, não visitei o blog das Gurias para tirar minha grande dúvida que era o seguinte: Será que minhas fotos são consideradas um Tema URBANO?

    Boa noite Pessoal (agora são exatamente: 01:01), espero que tenham gostado desse post superrr longZzzZZZzzz.

    Beijooosss!

    Ps: Não esqueçam de visitar o blog das Gurias: Tamy, Sherry, Aléxia e Fran

    Facebook

    6 comentários:

    1. Apenas que: Eu choro de rir toda vez que eu venho aqui, hehehe
      Ainda bem que voltou, aeeeeee \o/
      Beijos Alê <3 PS: Adorei os tijolinhos ^^

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Só você mesmo para rir dessas minhas bobagens sem graça. hahahha

        Aiii Tamy obrigada, estou apaixonada por esses tijolinhos. *-*
        Beijoooo Descolada!

        Excluir
    2. No momento: tendo a reação do primeiro gif hahaha
      Adorei as tuas fotos mulher, mesmo a ultima do fantasma ficou legal! hahah sério!
      Tô apaixonada pela foto do Rio Uruguai :o

      E sabe que eu tô enrolando pra ver esse filme? Já vi trailer, já vi propaganda... e fiquei com vontade de assistir, mas ainda não fiz kkkkk Mas adorei a indicação!

      E ó, layout novo <3
      Beijos Ale!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Te entendo Aléxia ¬¬ todos reagiram assim, hahahah
        E te aconselho a ir assistir o filme, estava que nem você com preguiça de ir assisti-lo, mas depois que comecei a olhar não me arrependi. =D
        Beijooo Leca!

        Excluir
    3. Nhaaaaaa como seu blog está bonitooooooo!!!!! lindooo!!!! maravilhosooo!!!!! HUmmmmmmmmmmmm que fofaaaaa.... ahahahhah
      Para de ser boba, suas fotos ficaram adequadas para o tema sim !!!! hrummmm!!!
      Estava com saudades de vc... e eu também sumi por causa das minhas provas :(

      Um super beijo Ale
      Sherry
      www.misslittlepanda.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Owwwnnnn Pandinha, você sempre fofaaa e muitooo querida!

        Obrigada, pelos elogios das fotos e do layout. <3 :3
        Eu também ando com muita saudade de visitar o teu blog, mas agora está quase tudo e todos voltando ao normal.

        Beijooooooo!

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube