Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 30 outubro 2014

    Projeto 5+1 , Tema Propaganda!


    TEMA NOVO NO AR! ÊÊÊÊÊ!  E como sempre eu estou atrasada (affzão), mas vida de doida é  uma doideira mesmo, então, peço novamente desculpa pela falta de compromisso.

    Então apareci porraqui, para trazer mais um 5 + 1 (quem não sabe ainda, clica aqui) e tenho que confessar que as gurias estão puxando DEMAIS meus humildes e pequenos neurônios, pois os temas estão cada vez mais complicados e desafiadores  e eu cada vez mais enrolada para fazê-los.

    Vamos ao tema desse mês que é: PROPAGANDA! E nada melhor que tirar as fotos com essa beleza aqui.: hehehe,



    Não tinha absoluta ideia ou noção do quê e como iria fotografar, com a minha CANON ÚLTIMA GERAÇÃO! RÁ MORRAM DE INVEJA!  Até que essa figurinha pegou escondida a digital e começou a fazer caras e bicos e logo pensei na ideia da Franzinha Colorida de tirar uma foto do sorriso lindão do Dante como se fosse um comercial de televisão.

    Graças a Deus a Sofis se antecipou e me trouxe alguma inspiração e a ideia da legendas peguei emprestada da Tamy Descolada, que vi algumas das fotos dos post lá na PÁGINA do FEICE! Como a gordinha resolveu tirar essa fotinho, fazendo biquinho e mandando um beijo para o seu amigo Dante, resolvi posta-la

    Vamos começar o tema do Projeto 5 + 1 = Propaganda.



    LEGENDA DO COMERCIAL: Novo Clipe da Sofia Popozuda, BEIJINHO NA CÂMERA. (Nossa Mãe! Esse trocadilho foi podre) hehehe!


    LEGENDA DO COMERCIAL:  Para todo bom mate, sempre existe um bom livro!



    LEGENDA DO COMERCIAL: Incentive seu filho a ler desde pequeno!


    LEGENDA DO COMERCIAL: Não precisa andar salto alto, para andar com estilo! 
    USE CONGA! hahahaha 


    LEGENDA DO COMERCIAL: Contra o bafo de onça, use TRIDENTE. =D


    +1 DO TEMA VAI PARA:

    Quando assisto esse comercial lindo, sempre me faz lembrar como nossos cães são maravilhosos e compreensivos, mesmo quando são deixados de lado!

    Ele foi lançado quando eu ganhei a Sofia e nessa época a Lilica, minha cachorrinha, estava passando pela mesma situação da Sofia do filme aqui embaixo. Ela meio que se sentiu largada de lado, ficou carente e com aquele olhar tristonho, mas graças a esse filme percebi que deviria me dedicar pelo menos um tempinho para minha outra Gordinha. 

    Vale muito a pena assisti e tenho certeza que, se você gosta de cachorros ou qualquer outro animal, irá amá-los muito mais depois desse vídeo.



    Espero que vocês tenham gostado das fotos e das legendas podres, ahsuashua. Irei amar se você me contar o que acho! :)

    BLOGS DAS MINHAS AMIGAS LINDAAAASSSSS E QUE ME ATURAM:

    Aléxia das Coisas Tamiris Descolada | Sherry Pandinha | Fran Colorida

    Beijoss Gurizada! ;)

    P.s.: Qualquer erro de digitação ou qualquer merda ortográfica, desculpe, mas eu ando precisando de óCRUs! Tá foda escrever, ler e enxergar mas infelizmente estou virando adolescente em pleno 26 anos, pois estou usando aparelho, saindo espinha e agora terei que usar um CU de óculos. Foi mal a minha rabugice! #oremos

    Facebook

    12 comentários:

    1. hahaha! Contra bafo de onça foi a melhor hahahha!
      adorei o post .... me diverti lendo hahah


      Ta tendo sorteio no blog :)
      vem participar :)
      http://divasblogtms.blogspot.com.br/
      https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. hehehe. Que bom que você gostou das minhas bobagens. ashaushua.

        Beijãoo Divaaa!!!

        Excluir
    2. Sempre morro de rir com seus posts!!!! kkkkkkkk
      E eu não consegui a foto do Dante :/ rs A Sofia é LINDA!! muito linda! queria ver todas as fotos q ela tirou na sua camera rs
      Gosto muito de mate tbm! Adoro Tereré! aqui em Limeira super combina (além do livro)
      Adorei o vídeo... chorei, sou chorona mesmo ué. Meu marido até parou do lado pra assistir o vídeo rs

      beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aiii Franzinhaa que pena que não deu a foto do Dante, mas pode valer aquela que você postou essa essa semana. Vou fazer um post mostrando as 300 fotos que a Gordinha tirou, só fazendo biquinho. hahahaha.

        Eu amo mate, Tereré já não sou muito fã, =/ ! E esse vídeo é muito emocionante, sempre choro quando assisto.

        Beijão Franzinha!

        Excluir
    3. hAUHEUHAUEHAE VOCÊ É UMA ENGRAÇADINHA MESMO! hauehuaeuaheuhaue
      Quando leio Sherry Pandinha eu dou muita risada ALE ENGRAÇADINHA!

      Adorei o post. :D

      Um beijo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ai nem sou tão engraçada assim Pandinha, heheh.!! Sempre fico preocupada e com medo de você ficar braba com os apelidos que coloco em vocês!

        Beijooo Pandinha!

        Excluir
    4. Eu adooooooooooro esse projeto de vocês, acho super criativo, Ale! hahahha E adorei as imagens com a legenda, sério, muito lindo isso de você ensinar a Sofia a gostar de ler desde criança.
      MAS QUERO FAZRE UM PS QUE VOCÊ CONHECE DONA JUDITH MCNAUGHT, VEMK ME DAR ABRAÇO E COMENTAR OS LIVROS DELA COMIGO, PORFAVOR, OBRIGADA DE NADA.
      Um beijo,
      Isabella
      The Urban Trends

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que você gosta Isa e obrigada! Estou sempre dando livros para Sofia, acho isso muito importante na vida das crianças!

        E Guria, sou apaixonada pela Judith, acho os livros delas sensacionais!

        Beijãoo IsaLinda!

        Excluir
    5. Kkk, #murrida, amei! Já seguindo <3
      Comentarista do mês de outubro - Prêmio: layout.
      Participe AQUI | blog Montada no Estilo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Daniii sua Linda, que bom que você amoouu essas besteiras que eu posto!!! hahaha.

        Beijãoo!

        Excluir
    6. hahaha adorei as legendas que você deu para foto, ficou muito legal
      http://surejustnot.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aiii Belle (posso te chamar de Belle?) Obrigada e fico feliz por você ter gostado das legendas, achei muito legal também quando vi elas lá no blog da Tamy Descolada!

        Beijãooo Lindona!!!

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube