Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 07 novembro 2014

    Giovana segura o forninho: Tirei minha 1° Habilitação!!!! uHuuu


    Gurizada Lindaaaa!!! Parem as máquinas, parem o sexo, parem de cozinhar, parem de fazer qualquer coisa importante na tua vida, para ler esse anúncio maravilhoso, que é: Eu Conseguii, E-U C-O-N-S-E-G-U-I, EUUUUUUUU CONSEGUIIII, PASSAR NO EXAME DE DIREÇÃO! uhuuuu! Vale uma dancinha para comemorar:


    Agora que já respirei, gritei e dancei inúmeras vezes, vou contar para vocês como foi minha saga para TIRAR A PRIMEIRA HABILITAÇÃO DE MOTORISTA. Então, vamos lá?

    Todo mundo sabe que temos que pagar aquelas malditas ''taxinhas'', que nos deixam pobre igual o homem do Leco Leco eu não tenho carro,  não tenho grana. Depois de pagarmos, começamos a fazer uma bateria de exames: o oftalmo, a psico, o simulador e aulas + prova de legislação!

    Concluída essa fase do Game, vamos para a tão sonhada PRÁTICA!!! 


    Eu já tinha uma noção do que era 1°, 2°,3°, 4°, 5° marcha, por que dirigia clandestinamente nas ruas de São Borja Texas. Já vou te garantindo que na auto-escola tem algumas coisinhas diferentes, exemplo, temos que pisar no freio e depois pisar na embreagem, na vida real a coisa acontece ao contrário.

    Quando você agenda as aulas, poderá pegar um carro sem ar-condicionado e isso pode te dar uma puta sorte ~daqui a pouco conto o porquê~. Seu instrutor vai te ensinar tudo, como a maneira de parar na esquina, como fazer a baliza, como peixar (atropelar) as pessoas ou carros. hehehe. Feito isso, você vai  ficar se achando O MOTORISTA e ele vai te dizer se você está apta ou não para realizar o exame, isso é fato: ELE SÓ TE MANDA PARA PROVA, SE VOCÊ REALMENTE ESTIVER FIRME NA DIREÇÃO!

    E é ai que a coisa fica toda cagada, pelo menos no meu caso, fiquei muito nervosa e surtei no primeiro exame que fiz e rodei. Sim eu RODEI, por que peguei um examinador de bola azeda, mal comido! Como ele percebeu que meu nervosismo era nítido, ele deve ter pensado: ''Vou descontar meu mal humor nessa Guria!'' E foi exatamente o que ele fez, me levou para o lugar mais movimentado de São Borja.


    Lá aconteceu de tudo, como, velhos que ficam analisando se atravessam a rua ou ficam na calçada, sinaleira que fecha na hora que você quer passar, ciclista (ou BICICLETERO, aqui em São Borja tem gente que fala essa palavra...hahaha) na tua frente e se duvidar pode passar um protesto, assalto e outros.

    Como demorei demais para sair de uma esquina, ele me falou: " Alessandra, você não pode demorar muito na esquina!" e lá se foram dois pontos. Na rampa esqueci de desligar o pisca depois que sai e lá veio outra pérola do nosso amiguinho: "Vai ir para esquerda?!" , mais DOIS PONTOS, ódioooooo!!

    Para completar o pior dia do meu dinheiro jogado no ralo, eu discuti com o examinador, pois ele estava me dando lições de moral dentro daquele carro, sobre: ''Você sabe dirigir direitinho, mas você tá muito nervosa e que não podemos pisar na embreagem primeiro e depois no freio, blá, blá e blá. Me virei e disse: "Até parece que você faz isso durante o dia-a-dia, ninguém faz essas merda que vocês cobram". Ele me respondeu: " Mas isso são regras do DETRAN, não posso fazer nada"


    Então fui para casa reprovada, desanimada e chorando rios, que poderia ter tirado as cidades de São Paulo da crise pela qual estão passando! Agora um momento de seriedade: Estou torcendo por vocês e para que tudo volte ao normal!



    Depois de 20 dias do ocorrido, pude marcar o segundo teste e mais 2 aulas de direção! No dia do exame fui mais preparada, apesar de todo mundo me dizendo que não adianta tomar água de melissa,  fui lá tomei mais do que o recomendado na bula, TOMEI 70 GOTAS! Praticamente tomei todo aquele vidrinho!

    Graças a Deus, naquele dia tava um calor dos infernos e o carro no qual eu ira fazer o exame ficou torrando no sol. O examinador do dia estava com uma puta de uma renite ou gripe ~não consegui identificar~  e nos suávamos feito porcos dentro daquela sauna móvel, como disse lá em cima, meu carro não tinha ar-condicionado. hehe.

    Na hora que fui fazer o exame, o efeito do remédio já estava agindo no meu corpo, e eu estava ZeeenNnnnNNNnn. O examinador não demorou muito para realizar o exame, me levou em umas ruas super curtas e logo me despachou. Até não acreditei quando ele me disse que estava apta e que finalmente poderia sair por ai HABILITADA!!!


    Claro que sai contando para Deus e todo mundo que tinha PASSADOOOO e tive a oportunidade escutar as piadinhas sem graças que as pessoas nos fazem do estilo: Comprou onde? Vão mudar os postes da Cidade e colocar tudo de borracha! Mas que PERIGO!

    E agora, vou tentar mostrar com esses gifs (Sim, mais Gifs!)  as reações das pessoas:

    Reação da Minha Mãe, com o pensamento: " Aiii Coisa Boaaa! Agora ela vai poder me levar para um monte de Lugar!"



    Reação do Meu Pai e Namorido: " Ai meu Deus, já era meu carrinho!"


    Reação do Meu Irmão: " Grande Bosta, meu carro você NUNCA vai pegar!"



    Reação de algumas pessoas conhecidas e outras nem tanto:


    Então chega de GIFs, pois sei que tem gente que odeia Gifs, mas como eu tenho vergonha de fazer um vídeo, eles me substituíram!

    Parabéns e muito obrigada para você que leu essa bíblia e ficou virando o Zóinho para cima pensando: "Ai, que Guria Pentelha!" ''Não sei por que estou perdendo tempo com essas bostas." "Pelo amor de Deus, não fala nada que preste!"

    Ah, já ia me esquecendo! Só queria pedir mais um favorzinho, comenta ai e me conta se achou maneiro ou uma bostica esse post! Amo saber a tua opiniãooo!

    Beijooooooosss da Alê Maluca!

    Facebook

    16 comentários:

    1. aii Alê semana passada aconteceu igualzinho comigo, fiquei arrasada! Já estava com muita prática e fui super bem na rua, mas estercei a direção de mais na hora da baliza e bam, subi no meio fio! reprovei por causa de 5 cm que o carro subiu kkkkk =X shit! Mas já remarquei o exame pro final deste mês e até dezembro estarei dançando de alegria igual você!! Eta coisa boa essa independencia de locomoção né Giovanna? kkkkk

      Eu adoooooro esses gifs animados, dão mais humor no post e nos permitem expressar as emoções que sentimos quando escrevemos não é?

      Um suuper beijo!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. hahaahaha, aiii Gaby ninguém merece esses testes, eles não aliviam nada, parece que eles gostam de nos sofrer, por isso nos rodam. Mas vai dar tudo certo, vou torcer para que você consiga passar.

        E essa independência não tem comparação, é muito bommm!

        E obrigada por ter gostados dos gifs, concordo contigo e eles ajudam muito, principalmente quando temos vergonha de gravar!

        Beijãooo Gabysss!!

        Excluir
    2. HUAHUAHUHAUHUHUHUHA ALE QUE DELICIA DE LER ESSE POST HAHAAHAHAHAHAHAHAAHA
      CARA, você é muito engraçada e esse post tá sensacional. Dei boas risadas e imagino você falando isso complemtamente, mesmo nunca tendo ouvido a sua voz hahhaah af vei, more mais perto para sairmos juntas - e com voce dirigindo -.
      E cara, eu morro de vontade de tirar a carteira, mas é tão caro! Sério, gente, pra que ser tão caro assim? Tinha que ter um bolsa carteira, viu? hahahaahah #classemédiasofre
      E olha, faça posts com gifs sempre, eu adoooooooooooooro, queria fazer mais lá no blog, mas como posto fotos, normalmente, acho que fica ~too much~ /cry

      Um beeeeeeeeeeijo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aiii Isaa, obrigada, mas não sou tãoo engraçada assim, é a minha vida que é uma comédia mesmo, acontece cada coisa comigo. aff!

        Que nojo que não moramos perto mesmo, assim você iria ver o poder que eu tenho para fazer as pessoas sofrerem do coração....hahahahah. Brincadeira!

        Vou fazer post com mais gifs sim e deixa de ser cri cri, faça você também, o blog é teu ou não é?! hehe.

        Beijão IsaMaravilhinda!

        Excluir
    3. Uhulllllll, parabéns. \o Eu estou adiando pra tirar carta, morro de vontade, mas o medo é muito maior. haha Sou muito desligada, ainda mais quando dizem "Você dirige por todos", cara, dai que eu fico com muitooooo medo mesmo, tem pessoas com habilitação que eu não sei como conseguiram, fora aquelas que dirigem e nem habilitação tem, mas se Deus quiser ano que vem eu tiro, até lá fico criando coragem. ashuasauhs
      Ameeeeei o post. <3

      Prazer, Jéssica

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Jess, te entendo, existe umas criaturas que tenho certeza que compraram a habilitação, eles são ruim demais. hahaha.
        E perca o medo, todo mundo vai falar isso para você! Sem contar que quando descobrem que você está aprendendo a dirigir, começam a dar uma de professor o tempo todo. hehehehe

        Obrigada e que bom que tenha gostado do post!

        Beijoooss!

        Excluir
    4. Adoooorei ler esse post rir pra caramba hahahahaha
      Eu tirei a minha habilitação também! No dia em que eu fui fazer o teste fiz tudo certo, mas eu tava tremendo muito e esqueci o mais importante que era adivinha? ~o cinto de segurança, não existe pessoa mais esperta do que eu, então, ele me reprovou, chooorei muito fiquei até doente. Já na segunda vez que eu fui fazer eu passei, e foi com o mesmo examinador, eu tremia igual varada verde hahahaha, ele disse - não fiquei nervosa finja que você está saindo com suas amigas de carro, eu fiquei ainda mais com medo hahahaha . No final eu passei, mas tipo eu sou um desastre no volante. Esses dias eu quase atropelei uns policias parado no posto de gasolina, eles tudo me olhou assustado, depois me deu ataque de nervosismo, com medo deles briga comigo, a sorte que eu tava com o meu pai hehehe u.u
      Beijos
      www.dosedeilusao.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ahsaushasuhaushas, Frann aconteceu a mesma coisa com a minha Tia, ela também esqueceu o cinto e queria morrer. hehehe
        Não sei por que ficamos tão triste quando rodamos, pois podemos refazer a prova de novo. Mas que é triste é triste.
        E ri alto com a história dos polícias, queria ter visto a cara do teu Pai! ahshuahsaus

        Beijãooo!

        Excluir
    5. Aleeeeeeeeeeeeeeeeeeeee do céu! Tô chorando sangue com esse seu post! KKKKKKKKK
      Impossível vir aqui e não dar boas risadas <3333
      Faça mesmo mais post's com gif, são geniais!
      E meu PARABÉNNNNNS, vem bater os postes aqui de Sampa pra gente rir junto, HAHAHA!
      Um beijão, Tamy

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tamyyyy vc é muito corajosa, me convidando para ir passear em Sampa, ashauhausha!
        Que bom que você gostou do post, morro de medo das pessoas odiarem essas minhas besteiras, hehehe

        Beijãooo Descolada!

        Excluir
    6. Parabéns Ale! Pela carta e obrigada pelas risadas! eu sempre me divirto com seus posts! amo seu humor!!!
      Parabens pelo layout tbm! adorei!!!
      Ficou lindo!! adorei adorei adorei
      beijoss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Owwwnnn Franzinha, eu que agradeço! E eu nem sou tão engraçada assim. ¬¬ haha
        E obrigada, mas tenho que arrumar um monte de coisa nele!
        Beijooo Fran!!!

        Excluir
    7. Tava aqui namorando seu blog de novo rs
      e meu marido parou pra ver seu post, ele morreu de rir aqui kkkkk
      falou que as reações valem pra mim tbm rs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ai que vergonha Fran, teu marido deve pensar que eu sou louca. ahsaushausha Toda vez que você mostra meus post, estou falando besteiras e coisas sem fundamento. hehehe.
        E que bom que não sou a única a ter esses tipos de reações, hehehe

        Beijo!

        Excluir
    8. Aleeeee, agora que consegui parar pra comentar nos blogs, socorro
      Primeiro, tá lindo esse layout hein <3
      Segundo, eu não consigo ler um post teu sem rir SHUASHSUAHSUAHSU (adorei a seleção de gifs)
      Guria, teus posts deixam meu dia mais alegre hahaha

      Parabéeeeeens pela carteira! Aproveita e vem dirigir aqui por gravataí! hahahah
      Beijão ♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Owwnnn Aléxia, que bom que minhas atrapalhas deixam tua vida mais feliz. srsrsrs; Sempre acho que ninguém me atura mais, com esse monte de abobrinha postada. hehe.

        E eu que te agradeço pelo visu, você me ajudou um monte.

        Beijoooosss!

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube