Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 29 novembro 2014

    Projeto 5 + 1 : Cinema!


    Falaaaa Gurizadaaa Linda! Como está sendo o finds de vocês? O meu tá uma bostaa, por que nesse exato momento devo estar dentro de um sala de aula, realizando um teste medonho de personalidade. Coisas da vida, mas vamô que vamô, aos tranco e barranco... kkk.

    Hoje o post é sobre o projeto que mais queima meus neurônios, me tira da minha humilde zona de conforto e faz eu falar um monte besteira no intuito de desviar atenção de vocês para não colocarem muito defeito nas minhas fotos. heheh. Você não sabe do que estou falando? Estou falando do PROJETO 5 +1,  uhuu. O tema desse mês foi PUNK e quem o sugeriu foi a Dona Descolada.

    Como esse mês tivemos que nos desdobrar com nossas belas câmeras profissionais, resolvi tirar tirar um raio-x de alguns de nossos momento. Para quem quiser saber como essa foto foi tirada, já vou adiantando que foi aquele aplicativo de celular, ahsuashuas.

    Fiquei linda neh?! 

    Vamos as fotos e ao tema que é CINEMA! Quando comecei a tirar as fotos, quebrei a cabeça até que, lembrei a Tamy Descolada disse para a Pandinha, que poderia tirar foto de um livro, filme, qualquer coisa que lembrasse Cinema.

    Ai  pensei ~milagre~: " VOU FAZER UMA RÉPLICA, DOS CARTAZES DOS FILMES." Tá certo que essa réplica ficou muito bagaceira, no estilo filme pirata gravado no cinema, mas como a criatividade da moça não anda e nunca andou 100%, o que vou mostrar dá pro gasto! Vamos as fotos medonhas?


    Todo filme de terror, tem uma tonta com uma vela (não tinha lanterna para fazer a foto) no escuro atrás do assassino. Nunca entendi o porquê elas fazem isso! Se tivesse um assassino querendo me matar, eu estava a KM de distância pedindo socorro e aos berros para acordar a vizinhança, como diria minha Véia: "Pernas pra que te quero Guria! Para de comer mosca e te arranca daqui!"


    Amigos, eles não são nada sem nóS! Quer dizer: não somos nada sem eles, principalmente para meter em alguma confusão. Nessa foto, estamos tão animadas pelo seguinte motivo: ESTÁVAMOS FUGINDO E VIRANDO SARDINHA EM LATA NO CARRO DO MEU PRIMO. #pausaparaselfie.


    Karate Xanda Kid, hahaha. Quem nunca ficou horas treinando a famosa cena do Daniel, subido no pau?! Eu treinei várias quando era criança e se você não nasceu na minha época, com certeza não deve ter visto esse filme "inédito" que a Globo passava todo maldito ano!

    E era a mesma bosta de sequência, já tínhamos e sabíamos a ordem que ele iria passar:Filme da Xuxa,Trapalhões, A Lagoa Azul e no outro dia o Retorno e por último ficava na disputa entre Rock Balboa e Karate Kid;


    Livros que viraram filme! Mil vezes o livro!


    Essa última foto meia-boca e supeeerrr criativa! AFFF MARIA!


    +1+1+1+1+1+1+1+1+1+1

    O +1 de hoje, não é nada criativo,como sempre, mas essa semana conheci um Vlogueira que faz umas maquiagens iradas e espero que vocês gostem. Ela ensinou uma maquiagem para o halloween e como o clima é cinema, nada melhor que uma maquiagem de zumbi!



    Juro que tentei achar um tuto em português, mas não encontrei nada com áudio legal e se você achar algum, porfa, pode me passar o link?

    Bom é isso, espero que vocês tenham gostado das minhas fotos escrotas. hehe. E se você não viu o post da semana passada clica aqui. E não esquece de conferir o blog das Gurias, tenho certeza que as fotos delas estão beeeemmm melhor que as minhas. 


    Aléxia das Coisas Tamiris Descolada | Sherry Pandinha | Fran Colorida



    Beijoooo Gurizada Lhendaaa! 

    Ditado do dia: Não tá morto, quem peleia!!!

    Facebook

    7 comentários:

    1. Ai, to chateada por ainda não ter feito meu post :(
      Mas essa semana foi impossível de fazer qualquer coisa com relação a fotos =(
      Já falei que eu morro de rir toda vez que venho aqui né? HEHEHE xD
      Você achou a última foto meia-boca e eu achei a melhor! Muito boa ideia Ale!
      Beijocas =*
      Tamy | www.descoladavida.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aii Tamy, tô louca para ver as tuas fotos e das gurias, mas te entendo final de ano é uma loucura;
        Obrigada Tamy, até que estou melhorando nas fotengas. ahsuas

        Beijooo Descolada!

        Excluir
    2. Ahhh mew que da hora que ficou o seu post Ale... eu adoreiii ... hahahahahaha
      Eu não sei quanto irei fazer o meu, talvez no sábado ... kkkkkkkkkkkkkk

      Um super beijo, adoro vc.... ;)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aii Pandinha, que bom que você gostou, estou no aguardo dos posts de vocês.

        Beijão, também te adorooo.

        Excluir
    3. "no estilo filme pirata gravado no cinema" PERA QUE EU DEMOREI PRA COMENTAR PQ FIQUEI RINDO
      Vontade de abraçar estes teus posts hahahahah

      As fotos estão demais guria!! A última está muito bacana mesmo!!
      E Karate Kid: quem nunca?? AUSHAUSHA

      Outra coisa que eu nunca entendi, além da vela nos filmes de terror, é porque sempre que alguém está fugindo, eles correm pra frente só e daí tropeçam e algo e blabla. CORRE PROS LADOS, PERNA PRA QUE TE QUERO!!!

      Amei o post, essa semana faço o meu <3

      ResponderExcluir
    4. Poxa! não consegui terminar as fotos!! Mas adorei as suas! a do chamado ficou ótima! tirei uma do Dante como "Esquecerão de mim" rsrsrsrs
      faltam 2 fotos ainda :/

      ResponderExcluir
    5. Voltei pq esqueci de falar algo importante: AMO AMO AMO Nicholas Sparks!!!!!

      ResponderExcluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube