Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 11 dezembro 2014

    Meme: 5 pratos para quebrar em 2014!!! #rotaroots


    UEPÁAÁÁÁ!!! UM, DOIS, TRÊS! UM PASSE DOU PRA TRÁS TRÊS MARIA!!! É assim que eu canto, porém o correto é: UN, DOS, TRES...UN PASITO PA'DELANTE, MARIA!!!!! Bueno, vamos continuar com a minha versão, que é bem melhor e clica ai no sonzinho para sair rebolando pela casa, escritório, na rua, no motel e outros. 



    E é com esse som eletrizante, sempre presente em festa de casamento e formatura, irei falar de 5 pragas pratos para quebrar em 2014, vulgo, Urucubaca! Ô anoo filhoo da P....! Vamos lá?


    1- Banca do concurso que estou fazendo

    Essa banca maldita, acordou e disse: " Vou cagar com todo o concurso!" E foi exatamente o que ela fez, primeiro encheu de erros na prova teórica e depois cobrou coisas que não estava no edital.

    Pior de tudo, acho que rodei nessa última fase, por causa desse erro maldito e não vou poder realizar um sonho! Então, Banca Lixooo, quero te mandar para o Infernooooo!


    2 - Eleições que pareciam 3° guerra mundial

    Como dizem aqui em São Borja: " PÔLAMOR DE DEUS ESSAS ELEIÇÕES!" O que foi isso gente? Foram 3 meses de puro ódio no coraçãozinho brasileiro! Teve gurizada que ficou de mal, por causa das opiniões contrárias.

    Era bombardeio, bandeirada, chuvas de panfletos e teve até um cara querendo levar a Cobra para votar! PORFA, vamos respeitar a opinião do teu camarada! Exemplo de como seria, caso se eu...



    ...colocasse na rede social: "AMO DILMA", lá vinha pedrada: "AI QUE HORROR, VAI DEIXAR ESSE POVO TE MANIPULAR POR MAIS 4 ANOS. BLÁ BLÁ BLÁ." Se fosse: "AMO AÉCIO" lá vinha um jorro de bandeirada: "AIIII, VOCÊ QUE É POBREEEE, NÃO PODE VOTAR NO AÉCIO! ELES NÃO PRESTAM, ELES TE ODEIAM! ELES AMAM GENTE RICA E CARRO IMPORTADO"  E se eu falasse: ''VOU VOTAR EM BRANCO, POIS ELES NÃO ME REPRESENTA''. Vinham todos: "NÃÃÃÃOOO FAÇA ISSO, DEPOIS VOCÊ NÃO TERÁ O DIREITO DE RECLAMAR!" 

    Chega uma hora que você dizia: " Ah, quer saber?!? VÃO PRA PUTA QUE PARIUUUUUU! Tô de saco cheio dessa bagunça, onde ninguém respeita o próximo! Votem na porra que quiserem e me deixem em Paz! FLW, VLW FUI!"



    E quando eu achei que tinha acabado as munições, teve mais guerrilha estilo Filme do Rambo, com pessoas ignorantes tentando humilhar os nordestinos. E o povo que colocou LUTO?!? AFFZÃO. ¬¬ Me desculpe caso você tenha colocado luto, mas achei exagerado! E como disse: cada um com sua opinião. Fim.

    Mas as Eleições tiveram seu lado bom, como tudo na vida tem! Ela nos deixou com memes incríveis e super engraçados.


    3 - 7x1 da Alemanha 

    Tudo bem que ninguém queria Copa no Brasil! Ok, se você foi quebrar lojas e monumentos para não ter COPA! Mas poxa Seleção, precisava ser de SETE, S-E-T-E, 7x1 !

    Foi um dos piores vexames da história, quando eu achava que era replay, era um GOOOLLLL e aquele chato do Galvão dizendo: É INACREDITÁVEL, ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO! 



    4 -  Examinador do Detran. 
    Sem comentários, apenas leia ESSE POST. Foi a pior pessoa, que conheci em 2014!


    5 - Entrar o ano novo, pobre de novo

    Gente do Céu, ano passado comi 1000 uvas, pulei 300 ondas, virei o ano igual ao Saci Pereré ~pulando em um pé só~ comi coisas que vão para frente e até agora nada! Devo ter pecado no exagero #sópodeser! Oremos para eu ganhar na Mega da Virada, apenas!


    Bom, foi isso e você deve estar se contorcendo de tanta raiva, pois parou de fazer suas coisas importantes para ler esse texto chato, com um monte de gifs e cheio de erros! Agradeço muitooo pela paciência e vou ficar feliz caso queira comentar, seguir, curtir e mandar um beijo pra mim! =)

    Esse é o link do post passado e desculpa Gurias por não ter respondidos os comentários, mas amanhã já já respondo!

    Beijooosssss e UN, DOS, TRES, UM PASSE DOU PRA TRÁS, TRÊS MARIA! UN, DOS, TRÊS, UM PASSE DOU PRA TRÁS! hahaha.
    Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

    Frase do Dia: Adeus Ano Novo! Feliz Ano Velhooo! kkkk. Eu sempre canto trocado! ¬¬

    Facebook

    16 comentários:

    1. HAUEHUAHEUHAEUHUAEHUHA ADOREI!!!! ESSES GIFS QUE VC COLOCOU COMBINOU MUITO!!! hauehaeuhauehuaeh

      Ai sua linda, eu me divirto com os seus posts...

      Te adoro
      Sherry

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pandinha linda, fico feliz por você ter gostado! Também te adorooo..<3

        Beijãooo

        Excluir
    2. Ale, eu me divirto a beça com teus post, nossinhora! HAHAHAHAHAHA
      Cara, nem me fale desses examinadores do DETRAN, morram todos, pelamorrrr! E essa eleições, mia gente! Eu odeio política, odeio eleição, odeio picuinha por causa de eleição. Cheguei a fazer um post inédito da vida no meu facebook sobre isso inclusive, mas convenhamos que essa foi a mais engraçada da história. Fez raiva, sim, mas também foi muito divertida kiakiakiakia
      Amei o post. Desejo que nós duas mudemos essa realidade de começar o ano pobre porque ne
      Beijo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ai Cecí você é uma linda mesmo! Vamos orar para esses fdps do DETRAN fiquem mais bonzinhos com nós meros mortais, ôh povo que se acha...hahaha.

        Cara fico tão feliz por vocês estarem gostando das minhas maluquices, hehehe.

        Beijooo Cecí Refugiada =D!

        Excluir
    3. hahahaha, ri com os gifs e com os textos. :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. =D, sério que você acho engraçado? ahshausha. Tem vezes que acho que sou muito maluquinhas. ahsuashau.

        Beijooo Pam.

        Excluir
    4. AIUSHAUISHAUIHSUIAHUIS RI DEMAIS! SÉRIO! Cara, quero te conhecer! XDDD
      E eu também canto essa música assim, bate ae o/

      Também quero dinheiros, fiquei de saco cheio com as eleições e da copa XD
      você terá uma próxima banca? =x se sim, lhe desejo boa sorte, to ligada nesses professores ~quedizemumacoisa~ai pedem outra...
      Me fez lembrar no semestre passado quando eu tinha que entregar uma parte do artigo do TCC e elas passaram uma listinha lá, eu abri essa listinha e fui conferindo TUDO um dia antes de entregar e lá não tinha um negócio lá que eu tinha feito já e mostrado pra elas, blz, mas se não tinha na lista nem coloquei.
      Uma semana depois (quando resolveram corrigir) ficaram de mimimi dizendo que eu não tinha entregue a tal coisa, eu disse que não tava lá e que tinha mostrado já e elas "nããão... sempre esteve lá... nãããao você nem mostrou"
      abri o edital e elas tinham editado NO DIA da entrega e colocaram lá o que eu não tinha entregue. AI QUE VONTADE DE MATAR UM u_u
      mas tudo bem, já passou u.u
      Desculpa pelo comentário enorme =x

      Loud Like Moi

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nossa que honraaa Lari, principalmente porque sou apaixonada pelo teu blog. =D E graças a Deus não sou a única que canto essa música invertida, ahsaushaushausa.

        Agora vamos falar dessas bancas malditas, quero que vão para inferno e que sacanagem essas tuas professoras, será que não são as mesmas que fizeram o edital do concurso que estou prestando? Mas ok, elas não podem esquecer que o mundo dá voltas. hehehe

        E Lari valeu pela força, consegui realizar novamente e sabe o que aconteceu? EU PASSEIII, GRAÇAS A DEUS!

        E um aviso: EU AMO COMENTÁRIOS ENORMES. ;)

        Beijãooo Lari!

        Excluir
    5. Ale eu já disse que ADORO os seus posts? hauidhsaiudhaiuhdsaui
      Mas, pelo que eu acho, você passou no concurso néammm??? Eu vi você agradecendo no facebook e acho que foi isso, então PARABÉNS UHULLLLLLL!!

      E, vamos lá, as eleições realmente foram UM PORRE esse ano, tava um saco entrar no facebook. Tipo, ótimo que brasileiro começou a discutir politica, agora só falta discutimos com inteligencia HEY
      E cara, sem comentários pro jogo brasil x alemanha na copa do mundo, maior vergonha da minha vida.
      (mas nesse dia a noite eu curei minha fossa da-que-le jeito que vc sabe do que to falando, então eu guardo coisas boas desse dia hehhehehe)
      E cara, EU JÁ CANSEI DE SER POBRE, DE VERDADE!! Já sofri essa vida de pegar onibus, viu? KEDE DINHEIRO?! Já é não sei qual ano seguido que passo de calcinha amarela pra ver se resolve alguma coisa huaheuhsuehsuh

      Beijão Aleeee

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Passei simm Isaa,Uhuuuuulll. Graças a Deus falta pouco!

        Cara o jogo do Brasil, só com trago para poder esquecer, ahsuahsas. Eu guardei as melhores desse, porque nunca ri tanto na minha vida. ahsuashas

        E Isozonaaa toca aqui 0/, porque esse ano vou usar uma calçinha colorida para ver se atrai alguma coisa...ahsuashausha. Brincadeira.


        Beijão IsaMaravilhinda

        Excluir
    6. hahaha amei om post ficou super divertido! Ri muito :,)
      Beijos <3 sucesso
      http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fico feliz por você ter curtido minhas maluquices hahaha. Obrigada mesmoo Thais!

        Beijãooo

        Excluir
    7. Bate ai que vamos entrar o ano novo pobres de novo! o/
      Ai Ale, você é a melhor das melhores nos post's engraçados, huheuhueheuhe
      Beijocas <3
      Tamy | www.descoladavida.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aiii Tamy, não deu pra mim dessa vez, não ganhei na Mega da Virada. #xatiada..,haha
        Obrigada pelo elogio das minhas besteiras, ahsuahsaushaus

        Beijão Descolada.

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube