Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 29 dezembro 2014

    Projeto 5 + 1 Música!



    E aiiii Gurizadaaaa!!! Está no ar mais um PROJETO 5 + 1!!! Uhuuuulllll...O tema de hoje é sobre MÚSICAAAAAA. Então arreda os móveis e clica ai no som, para sair dançando pela casa toda...



    Ops...Perai que eu errei o  vídeo



    Então vamos parar de dançar e vem ler/olhar as coisas seríssimas que tenho para mostrar. heehe! Dessa vez não vou ficar com muita enrolação, prometi que para 2015 eu irei falar um pouco mais menos. =D

    A história da primeira foto é a seguinte, saí para fazer compras e me deparei com várias poses desse pivetes. Tinha cachorro com copo de espuma para enchimento, Pedrita roendo um osso e essas duas mocinhas Rebeca e Emily ~personagens da Pepa Pig~ se acabando na piXXXXtaaaaa; hahaha.



    E como toda balada tem aquela fotinho maneira ao som eletrizante, resolvi colocar essa para representar a Música de cada balada... ;)

    Quando cheguei em casa tinha um Sapinho Safadêiinhoo que não queria que a Música acabasse. Vê se eu posso gente? Sapo abusado... Só largou a caixa de som, quando eu ameacei colocá-lo no banho...asasasoasashaosja


    Voltando a normalidade de nossa transmissão e realidade, a fotinho aqui embaixo foi feita enquanto estava esperando o Bocagem ser atendido no hospital. A Lorpa inventou que era o Neymar e se lesionou jogando futebol.#bemfeito #euavisei #adoroessabanda



    Prazer, esses são meu Padrinhos dançando chamamé ~dança tradicional aqui do RS~ Não estou lembrada qual música estava tocando, caso vocês tenham curiosidade de saber que bicho é esse, clica êêê. P.s: Eu sei dançar, claro que tirando esses floreios que eles fazem. =D



    Um Mais Um Mais Um Mais Um Mais Um Mais Um

    Gostaria de deixar uma coletânea dos Clássicos do Rock, porém o arquivo ficou muito pesado ~são 500 músicas~. Tenho certeza que vocês iriam amar, vou deixar o link do site aqui.



    Obrigada pessoal pela paciência e dedicação de aturar! hehe. Me conta o que achou das fotos meia-boca e qual castigo dou para essas pestinhas...hahahah E não esqueçam de visitar o blog das Gurias.

    Beijãoo Gente

    Facebook

    7 comentários:

    1. HAUHEUAEHUAEHUAEH adorei!!!!!! adorei de vdd Ale... vc foi mega criativa :D

      Te adoro
      Sherry

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Owwnnn Valeu pela força pandinha, tbm te adoro!!!

        Beijosss :)

        Excluir
    2. Chamamé que nome legal xD HEHEHE
      Essa playlist tá óooooooo: PERFEITA!
      Beijocas Ale!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Chamamé é bom demais Tamy, adoro dançar. =D
        E eu tô viciada nessa ´playlist.
        Beijão Descolada, =D <3

        Excluir
    3. oi ale, adoro essa musica da louca da cami e adoroo a riri s2
      amei suas fotos amiga :)
      ale me visite também:
      Gilvaniaevans.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que legal Gil e obrigada pelo elogio das fotos, hehe! ;)

        Excluir
    4. Como sempre amei seu post!!!
      O primeiro vídeo é muito engraçadokkkkkkk
      Amo coldplay também! Quando o dante era pacotinho, eu fazia ele dormir com as músicas deles
      E você não vai acreditar, mas meu pai pegou esse arquivo do +1 nas férias, enquanto estava em samba! ele chegava do trabalho com o som do carro no último, ouvindo as músicas (parecia adolescente rs), o Dante curtiu (e eu também) então acabei passando tudo pro meu pc! São ótimas as músicas, tem pra todo gosto de rock
      beijos

      ResponderExcluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube