Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 01 dezembro 2014

    Sunday With Love !!!! #01


    OIII GENTEEE! Comecei gritando por que hoje é SEGUNDA-FEIRA, EÊÊÊÊÊ!!!! Essa semana já começou tensa e euzinha como sempre NÃO cumprindo compromissos, mas deixa quieto e vamos fingir que hoje é domingo, dia do Sunday With Love,  UHUUUU!!!!


    Clica nesse som da Taylor e aumenta o som para ler o post. (clonei a tua ideia Isabelaaaa)



    Vai dizer que você não sabe o que é Sunday With Love? Não tem POBREMA, chega mais que vou contar! 
    Sunday With Love - É um projetinho do Grupo Divas, para unir as blogueiras mais lindas, gostosas, pervertidas, delinquentes e maravilhindas do mundo da blogosferas. A regra é simples postar no DOMINGOOO as postagem que você mais amou durante a semana. Você não precisa postar todo santo domingo, mas é legal mostrar os links que amou ler, mesmo não tendo comentado como essa jovem que está escrevendo! 
    Esse projeto já está rolando há semana, mas como ando em uma deprê e muito desmotivada, acabei não postando! Entõnnn, esse é meu primeiro link #01 dos posts que mais amei durante a minha semana tensa! Espero que gostem da seleção

    #01 Semana do dia 24 até 30/11

    01 - Como tornar sua Fan Page mais interessante; Super, mega e power útil esse post da Leca, principalmente para você que quer 600 milhões de seguidores... hahaha. Essa menina sempre trazendo coisas bacanas para gente.

    02 - Como organizo meu tempo: Conheci o blog da Camila Raquel essa semana enquanto lia os posts das gurias. Como falei lá em cima, alguns  post de blogs eu acabo não comentando e foi o que ocorreu no post da Camila  Raquel e da Aléxia, amei as dicas de organização e com certeza devo segui-las. ~só não sei quando~

    03 -  As incríveis fotografias de Darya Kondratyeva: A Jéssica nos mostrou as fotos da fotógrafa Dayra Koassuhdenddsm (nome difícil de escrever e falar) e eu estou apaixonada pelas fotos dessa muiê! Vou ser modesta e dar o braço a torcer que as fotos ficaram quase no mesmo padrão das minhas cof, cof cof,

    04 - Intercâmbio no Ensino Médio: Nossa essa Guria teve uma experiencia e tanto nos EUA, valeu muito a pena parar e ler o texto dela. Vocês que estão pensando em fazer um intercâmbio, leia o texto antes de fazer qualquer tipo de escolha.

    Espero que vocês tenham gostado da minha seleção! Achei um milagre eu ter falado pouco, deve ser a ressaca do final de semana, passei a maior parte do meu finds dentro de um bus. =P

    Vou deixar link da minha penúltima postagem, caso você ainda não tenha lido!

    Beijooosss na Bunda porque hoje é Segunda...aff, piada podre

    Frase do Dia: Prefiro morrer do que perder a vida! Vai com Deus Chavinhooo.

    Facebook

    14 comentários:

    1. Ale, teus posts sempre muito bem humorados, levanta a segunda de qualquer um hahahaha Ainda mais com essa foto inicial, demorei um bom tempo para parar de rir, socorro hahaha
      Beijo :)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Cecí Lindaaa! Obrigada e essas bundinhas são uns amores, levanta qualquer segunda-feira. ahsuahsaushaus

        Beijoss

        Excluir
    2. O post 01 e o 03 eu também amei! Amei a maneira como você escreve, parece que é super animada, e isso contagia! Beijo!
      http://cheirode-pipoca.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ownn Obrigada Vitória! Essas indicações são puro amor e que bom que você gostou do jeito doido que eu escrevo, fiquei muito feliz.

        Beijosss

        Excluir
    3. Oi Alessandra, obrigada por ter indicado meu post sobre como organizo o meu tempo. Mas você se confundiu mulher, meu nome é Raquel e não Camila. Hahaha.

      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkkkkkk. DÁ ONDE QUE EU TIREI CAMILA, ahsuasua. BOTA BISONHA! Desculpa Guria, isso acontece sempre comigo. ashaushaus

        Mas mesmo assim, que bom que você gostou!
        Beijos

        Excluir
    4. Que gif é esse? aushuahs Amei as indicações, e não é só porque você me indicou. u.u haha
      Ah, e obrigada por me indicar. ♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ashaushaushas. Que isso mulher, vc merece aquele teu post tá incrível e sobre o gif, adoreiii aqueles bebezinhos; haha

        Beijosss.

        Excluir
    5. Seus posts sempre tão gostosos de ler, adoro o jeito que tu escreve <3
      Obrigada pela indicação Ale Descobridora!!
      Bora ter 600mil seguidores que nem um blogueira famosa por aí hahahhahahaha
      Amei os outros posts também! Beijão ♥

      ResponderExcluir
    6. Esses bumbuns ficaram demais hahahahaha
      muito boa a lista, gostei das dicas para organizar o tempo!

      ResponderExcluir
    7. hahaha ai ale, eu adooooro os seus posts! Então, pode clonar a ideia, me amarro fazer isso lá no blog - apesar de achar que quase ninguém clica hehehehe -.
      Mas então, só tem link lindão aqui, cara. Todos eles super explicadinhos e lhendos.
      E cara, não comentei, mas adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei o seu layout novo, tá colorido, tá igual você <33333333
      To comentando pouco porque passe as madrugadas em claro estudando nessa semana, então, né, to meio - ou totalmente - morta!!!
      Beijão Aleeeee

      ResponderExcluir
    8. Muuuuuuuuuuito obrigada pela indicação, é sempre muito bom saber quando as pessoas gostam e realmente tiram algo de bom do que você escreve! :D um beijo!!!

      www.eunomadiando.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    9. E esqueci de comentar: cara, nem me fale nas meninas maquiadas as sete da manhã. Sério, eu me senti tão mais eu ao ver que, mesmo com só 16 aninhos, eu não precisava me emperequetar pra provar nada pra ninguém... as vezes é na zona de conflito que a gente se encontra né ! Beijão

      ResponderExcluir
    10. quise diccer isso que neste blog muito bom y neste tambem replika saatler

      ResponderExcluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube