Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 27 dezembro 2014

    Tag: Meme Escrito


    Oi Gurizada Maravilhinda!!! Como foi o Natal de vocês? Ganharam muitos presentes? Conseguiram responder aquela famosa pergunta: E os namoradinhos? hahah. Ou passaram que nem eu. na maior pobreza?

    Quero desejar FELIZ NATAL, muita paz ~porque o Brasil está precisando~ e dizer que graças a Deus não escutei a famosa música do inferno: ENTÃO É NATALLLL!!! Existe música mais chata que essa? Desculpa Simone, mas essa música já deu o que tinha que dar! ;)

    Chega de papo e vou logo ao assunto que me trouxe aquieeee!



    Hoje respondi a TAG: MEME ESCRITO! YEYYY! Sim, essa TAG é velha e a Aléxia das Coisas me indicou há um tempo não muito distante!


    Galera, amo quando a Aléxia me indica e me importo muito com cada indicação que dessa Guria! Infelizmente andava ansiosa e muito nervosa, pois como algumas de vocês sabem, estava esperando o resultado do meu concurso. Graças a Deus, até agora deu tudo certo! Amémmm.

    Ok, chega de blá blá blá e vamos logo as explicações e letras horríveis! Vou explicar rapidinho como a TAG funciona:
    Você tem que responder 07 perguntas curtinhas ESCRITA COM SEU PRÓPRIO PUNHO! Por favor, nada de colocar teu namorado/amigo/vizinho para escrevê-lá.

    Então vamos a letra horrorosa, uhuuu !!!! Segura lá niña, pegue seu banquinho e fique com um TUBO de Colírio na mão, por que não me responsabilizo pelos desmaios e dores nos olhos por causa da letra LINDA! ¬¬  cof, cof, cof.

    A perguntas são: Eu quero tchu? Eu quero Tcha? Ou eu quero Tchum Tcha? hahaha. Brincadeira!

    1. Qual é o seu nome?
    2. URL do seu blog.
    3. Escreva: 'A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso'.
    4. Citação favorita.
    5. Música favorita (no momento).
    6. Cantor/Banda favorita (no momento).
    7. Diga o que quiser.


    REAÇÃO DE VOCÊS OLHANDO MINHA LETRA 

    Eu avisei que a reação iria ser ótimaa!!! Fiz na pressa e no sono, esse foi o 2° que escrevi porque uma pessoinha pegou o primeiro achando que era um papel para desenhar; AFFZÃO DONA SOFIA. hahaha


    Então vamos a dica do dica: Nunca deixe coisas importantes em cima da mesa, enquanto você está no ZATIZAPI VAGABUNDOOO!!!

    Vou fazer um mais bonitinho e com a letra mais caprichosa, porém hoje estou com sono e tenho que fazer as fotos do projeto 5+1! Uhuuulll, já podem conferir os postes das Aléxia e da Pandinha. ;)

    Gente, ando com muita saudade de tudo isso aqui ~de vocês, dos posts e de quem me atura~ vou escrever uma carta no próximo post para redimir a minha letra de Cão Preguiçoso! hahaha

    Beijoooss Povo Bãooo Bunitooo!!!! :***

    P.s: Vou deixar aberto a indicação, caso você queira fazer!

     Quase ia esquecendo da frase do Dia que é: Essa coisa tá meio COISADA! xD

    Facebook

    2 comentários:

    1. Eu achei sua letra lindaaaaaa!!!!! ^^
      Adoro seus posts Ale.

      Quero ver suas fotinhas do nosso último 5+1 :D

      Um beijão

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Pandinhaaa...Graças a Deus consegui postar nosso projetinho.

        Beijooo

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube