Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 16 janeiro 2015

    Meme: 15 Coisas para fazer em 2015


    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GEEENNNNTEEEEMMMMM!!! Comecei aos berros, porque hoje é o dia da semana, que ninguém é ateu. HOJE É SEXTA-FEIRA!

    Andei sumida, motivos, PURA PREGUIÇA DE DIGITAR E TAMBÉM ANDO MUITO VICIADA EM THE SIMS 4, mas para nossa alegria EU VOLTEI, YES!



    MAS AGORA EU FUI, TCHAU...HAHAHAHA! Brinks.

    Na verdade a minha intenção era listar as 15 Coisas para fazer em 2015, mas estou com medinho de não conseguir realizar todas as metas, porém vou dar o máximo para tentar alcançá-las.

    Vamos a elas:

    01 - Voltar as minhas corridas diárias de pelo menos 2 km. =D

    Já era para eu ter começado, mas sempre chove quando estou decida. #OBRIGDASENHOR. ;)

    02 - Aprender receitas novas e parar de comer SÓ FRANGO.

    Odeio carne e sou muito enjoada para comer, então, para a minha "dieta mega balanceada" fica bem difícil de experimentar comidas novas.

    03 - Arrumar meu guarda-roupa e doar as roupas que não uso mais

    Por motivo de forças maiores ~minha pança~ terei que começar a trocar de estilo. E todo mundo precisa de espaço na vida, até as nossas roupas. #essapiadafoipéssima.

    04 - Arrumar meu quintal/pátio.

    Ele está uma zona, parece que passou um urutu em cima do coitado.

    05 (nossa, recém aqui?)- Estudar mais.

    Nascemos, crescemos, vivemos e morremos para isso e eu ando muito parada. RÊLOUUU!!! Necessito aprender algo novo, tipo, inglês.

    06 - Comprar mais Livros

    Tomara que doismilequinze me traga fortuna em ABUNDÂNCIA ME EEERMÃO, para que eu possa comprar milhares de livros e devorá-lo que nem uma louca. RÁ.

    07 - Economizar

    Para poder gastar mais. heheh

    08 (falta pouco) - Perder a Preguiça

    Isso é tudo culpa do meu signo, para quem não sabe, sou Libriana e a preguiça é nosso sobrenome. rsrs.

    09 - Aprender a ser uma menina

    Sim, foi isso que você leu, tenho que aprender a ser menina, PORRRQUEEE eu sou muito moleca e não ligo para essas coisas de sair na rua/fotos sem maquiagem, não uso salto alto e não me maquio todo santo dia para ir trabalhar, só quando estou com saco.

    10 ( Ufaaa, falta 05) - Comprar molduras para decorar minha casa

    Achei bem bacana uma dica que vi da Kah Bachini do blog E ai, Beleza?, sobre decoração com quadros. Ela gravou um vlog com a Fabi Santina e achei super legal a dica, link do vlog é só clicar.

    E tenho que confessar, que toda vez que assisto os vlogs da Kah tenho vontade de gravar vídeos.

    11 - Comentar mais nos blogs que amo

    Sempre que entro em algum blog, fico um tempão fuçando e no fim saio de lá sem comentar #meninapreguiçosa. Desculpa pessoal, mas é verdade!

    Então essa será uma das minhas metas: COMENTAR MAIS NOS BLOGS FAVORITOS.

    12 (aiii tá quase lá) - Adotar um cachorrinho para Sofia

    Eu quero muito adotar um guaipequinha (cachorro sem raça definida) para minha Sofis, apesar de ser apaixonado por Pug e não ter dinheiro para comprá-lo, eu sempre amei adotar os animais. Tive até uma fase, onde eu criava um galo, porque a mãe dele (aquela Galinha) abandou o pobrezinho.

    13 - Trazer a Lilica para morar comigo

    Eu tenho uma cadela chamada Lilica e quando me mudei de casa ela acabou ficando lá na minha Véia, pelo seguinte motivo, meu pátio não tinha muro e nem grade. Como não gosto de deixar meus animais de estimação atados/presos, decidi que minha Gorda ficaria morando com a Mamis provisoriamente.

    14 - Pintar minha casa e dar uma reformada legal para a pobrezinha

    15 (êêêêêeêê ACABOUUUUU (leia isso na voz do Galvão)) - Me dedicar mais ao meu Blog

    2014 foi um ano de aprendizado, fiz meu blog e aprendi a mexer com HTML e CSS. Ainda estou em reforma, preciso arrumar a área dos comentários, o footer não está como eu quero e aprender mais sobre programação.

    Ele está ficando do meu jeito, não é aquele blog que você olha e diz "NOSSA OLHA QUANTA CRIATIVIDADE!"ou "NOSSA QUANTA HABILIDADE, DESSE SERUMANO!", mas o que interessa é que fui eu quem o fiz e me dedico as poucas horinhas para fuçar aqui.

    E em 2015, quero muitoooooo tentar ~tirar~ do papel algumas idéias, principalmente perder a vergonha de fazer certas coisas!


    Então foi isso, muito obrigada de coração por você ter lido e não ter revirado os ZOINHOS para as besteiras que escrevo por aqui. E comenta ai, para eu poder saber quais são suas metas para 2015 e qual/quais das minhas metas você acha que eu não irei conseguir cumpri-las ~não vale dizer todas~ rsrsrs.


    BEIJOS!

    Frase do Dia: Graçaaassss a Deus, hoje é SEXTA-FEIRA e eu achando que era quinta. #SouUmaToupeira.

    P.s: Caso você for um professor de Português, quero dizer uma coisa: Algumas palavras foram escritas erradas, propositalmente.

    Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

    Facebook

    14 comentários:

    1. oi Alessandra! me vi em muitas coisas das suas metas pra esse ano! também fiz esse meme no Rotaroots hahahah Mas eu queria dar uma opinião (#intrometida): não mude seu estilo por ter engordado/emagrecido, mude só as roupas, pq vc pode usar o que bem entender e gostar, sério! E só pensa em ser mais "menina" se você achar que isso vai te fazer bem e se sentir melhor com você mesma... falo isso pq eu sou preguiçosa-mor, então não tenho saco de ser mto menininha todo dia, mas às vezes isso é até bom porque quando tô com saco dá aquele up no humor, sabe? E se alguém falar que vc não é mto menina, diga " go fuck yourself, motherfucka!", sorria e acene! hahahah
      É isso! Desculpaê a intromissão hahah Bjos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. hahaha, Pode se intrometer a hora que quiser, essa é a essência de ter um blogger, essa troca bacana de ideia. Amei tua intromissão e realmente eu terei que trocar de roupa e não de estilo, acho que me expressei mal na hora de escrever, mas ok, eu também acho errado mudarmos para os outros e não para nós.

        Agora a história de menina, realmente é pra eu me sentir melhor, pois ando muito relaxada e praticamente não uso esmalte e tal. Então preciso e necessito dar UP no meu ego, mas se me der preguiça, eu tenho certeza que essa será uma das metas mais difíceis da minha vida.

        Beijãooo Tamy e vou correndo ler as tuas metas. ;)

        Excluir
    2. HUAHEUHAUE GOSTEI DAS SUAS METAS!!! ops...foi mal o Caps Lock... hahahahaha

      Um cachorrinho ???? eu tb queria adotar, mas meu esposo não deixa e tb não temos tempo para cuidar :(

      Um super beijo Ale
      Sherry

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aii que pena Pandinha, espero que você consiga algum dia adotar um, pois você adoraa cães lembro quando você perdeu aquele cãozinho e ficou muito triste.

        Beijão

        Excluir
    3. Alessandra, adorei suas metas, principalmente a da cachorrinha. Você que tem quintal tem um espaço ótimo para adotar. Também sou apaixonada por decoração e aviso logo: decorar a casa vicia. Recomendo muito.
      Bora cumprir as metas.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Cecilia, já estou em busca de um cãozinho, trazendo a dona Lilica para morar comigo e comecei a busca de molduras, enfeites e tal, para começar a ficar viciada em decor como você. YES! 0/

        Beijosss

        Excluir
    4. Também já fiz minha listinha (msm sem ter postado) e isso ajuda bastante a lembrar de cumprir nossas metas, né? hahah. Beijocas ♥

      http://donaisa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Eu também estou viciada em The Sims 4 haha
      Eu não fiz post no blog esse ano sobre minhas metas para 2015, mas uma delas também é economizar.
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Então toca aê o/ Bianca e vamos trocar sims...kkk.
        Economizar é vida, tomara que eu consiga. hehe
        Beijos

        Excluir
    6. Aleeeeeeeeeeeeeeeee, eu gosto TANTO do seu blog, cara! hauahauhau Ele é a sua cara, sem mais. E isso é irado haiuhaiuahu
      Então, well, eu ODEIO frango, filé de frango então, quero morrer quando como - mas como pra tentar ter pernas de sabrina sato. -. Na real, só gosto daqueles frangos de padaria, saca?! De resto, acho ruim, enjoei (depois de três anos sendo maromba, você passa a odiar as coisas hauhauaha).
      Enfim, estudar também esta nos meus planos. Me dedicar mais ao blog também (to com preguicinha, uhu)
      Alías, preciso comprar duas molduras de umas paradas que eu trouxe de paris - EM 2013 - que até hoje não pendurei por não ter moldura (QUEM PRECISA MELHORAR A PREGUIÇA AGORA?!?!?!?!)
      E, por fim, dê um cachorro pra sofia, queria muito que mamae tivesse feito isso por mim huehuheueheuhuh

      NWAY, esse comentário tá gi-gan-te, mas é a vida, né?!
      Beijos, sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Lindona, amooo comentários gingante. E obrigada pelo elogio, cara você não sabe como eu fico atucanada com o jeito dele..hehe,
        Bah, vc me superou na preguicite..hahaha. Mas é a vida, como dizem, da preguiça nascemos, da preguiça crescemos e da preguiça morremos...asgyasgaysgay

        Beijãooo Isa.

        Excluir
    7. Espero que realize todos os itens do seu projeto porque sou péssima em planejamento D:

      A Bela, não a Fera

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Bela, tenho que te confessar que também sou péssima para planejamento, mas tô rezando que eu consiga...heheheh

        Beijos :*

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube