Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 30 janeiro 2015

    Projeto 5+1: Momentos


    OIIIIIII DE NOVOOOO!!! Voltei por que esqueci que hoje era dia deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 5 + 1, projeto lindo e GOXXXXSSSSXXXXTOOOOSOOOO, com as blogueiras mais feras e que me aguento a qualquer hora dessa porra de Verão ~que tá calor PA KAWAKA~ hahaha!!!

    Aqui em São Borja falamos: Oh Galete Porqueira, esse calorão.
    Em cidades normais: QUE PORRA É ESSA DE CALOR? 

    E como falei, hoje é dia de 5 +1 e nosso tema ééééé´ ~toque os tambores~


    E curta esse hits do verão, por que o tema de hoje é MOMENTOS!!!!



    Decidimos que este mês mostraríamos os nossos melhores momentos de janeiro. Como é ano novo, vida nova e automaticamente teríamos inúmeros eventos sociais, tipo viagens e algo que sempre fizemos nas férias, porém alguém se esqueceu de avisar para a minha vida social que estamos em 2015 e podemos ter UMA VIDA SOCIAL!

    Meu mês foi mais parado que a chuva em SAMPA, mais parado que trânsito na véspera de feriado com engarrafamento e estava exatamente igual a minha conta bancária ~ sem nenhum movimento ~

    Mas tive algo que marcou tipo, o primeiro dia da Sofia na Escolinha! Achei que ela iria me chamar e pedir para ficar comigo e a única coisa que ela me disse foi: "Tá Mãe, já pode ir embora e me deixa aqui com meus coleguinhas".


    Adotei uma cadelinha, que estava abandonada no quartel e que tudo indica será chamada de Scooby Doo! Detalhe: O que não é parecido com dono, com certeza é roubado. Essa menina já veio com duas características minhas: comer deitada e só dormir. hehehe


    Aqui em São Borja choveuuu muiitoo, praticamente 80% de janeiro e teve umas duas enchentes, porém, teve esse céu maravilho. Peninha que não sou muito boa para tirar fotos de arco-íris, por isso ficou mais ou menos. E olhem que legal teve dois arco-íris praticamente na mesma semana!!! Deus/São Pedro devem ter dito: "Se gostou de um, terá dois" hahaha ~piada tosca~. Não tirei a foto do segundo arco-íris, pois estava cansada, mentira, não tirei porque a Sofis tava dormindo no meu colo e não pude ir lá fora para tirar uma foto.


     
    Tentei sensualizar e por fim acabei fazendo caretas para Sofia, que fotografa melhor do que eu. Essa da careta queria muito ter postado, mas a Sofia fez o favor de apagar todas as fotos da minha câmera, então, fiquem apenas com a pose sensual.


    Janeiro teve essa montagem tosca que a Daiane fez, ela é a Loira! O que valeu aqui, foi o momento que tivemos, rimos muito!

    Se algum dia você tirar foto comigo, preste atenção em algumas detalhes: a) sempre saio falando, b) dormindo nas fotos e c) nunca sei fazer poses.


    Agora vamos ao Mais Um!!!!


    Este mês conheci uma história de uma garotinha que mora aqui perto de São Borja, chamada Raíssa Victória. Ela nasceu com uma doença rara, Epidermólise Bolhosa, que limita abraços ou qualquer tipo de toque na pele, pois acaba gerando bolhas e machucados.
    Essa foto eu peguei do Blog Fluffy

    Existe um tratamento para essa doença apenas nos EUA, infelizmente ele é muito caro para os pais dessa menina. Então, algumas pessoas criaram esse site e a campanha Para Poder Abraçar para ajudar  nos custo financeiro, lá você poderá contribuir com a campanha comprado camisetas, canecas, doando e divulgando a história dessa garotinha.


    Peço a todos que ajude a Raíssa há ter momentos como poder brincar com vários amigos, ir a festas e baladas quando crescer, poder namorar e outros. Esses tipos de momentos, que passam despercebidos por nós, mas quando somos deparados a essas tipos de limitação, conseguimos enxergar o quanto é valioso.

    Vou deixar o link do Blog da Gabi, onde está explicando melhor e também está rolando uma blogagem coletiva para ajudar essa princesinha.

    Desculpaê Gabi, mas roubei mais uma foto tua, hehehe Via: Blolg Fluffy

    Beijão Pessoal e espero que você tenha gostado do Mais Um e dos Meus Momentos de Janeiro.

    Frase dia: "Faça o bem, sem olhar a quem"

    Roubei da Lequinha,
    Eu e mais quatro blogueiras (Aléxia das Coisas Tamiris Descolada | Sherry Pandinha | Fran Colorida) vamos nos reunir e trazer todo mês, cinco fotos e mais um extra sobre algum tema. Esse extra, ou +1, pode ser qualquer coisa, um DIY, um link com alguma coisa interessante, um vídeo, um texto... desde que tenha a ver com o tema decidido para tal mês. Para ver os outros posts do projeto, clique aqui.


    Mais uma Frase: " Hoje?!? Estou para roubar as coisa!!

    Facebook

    4 comentários:

    1. Essa Sosô deve ser engraçada igual a mamãe, hehehehe <3
      Que legal que postou sobre a campanha! Tadinha, vamos ajudar... =/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A Sofia é uma figurinha Tamy..hehehe. E essa campanha é muito bacana, principalmente por causa da situação desse garotinha.

        Beijãooo ;)

        Excluir
    2. Ai, Ale eu te acho tããão engraçada, cara hdusahdsiuahdsiuhdsauihsa
      Sériozão, de verdade.
      ENFIM, adorei o fato de ter adotado uma cadelinha, achei ela lindona. Ri demais da Sophia querendo ir pra escolinha e mandando você pastar huhdiusahdiushdsaiuhdsiuad também achei o arco iris lindão e te achei super sensual com esses cachos assumidos.
      E sobre a campanha, tadinha da menininha, já estou clicando nos links pra saber sobre a campanha.

      beijão

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi IsaLinda, ai nem me fala com essa Guria chamada SOFIA, é tão independente, que não ficarei surpresa se um dia ela chegar e me falar: Mãe, tô saindo de casa"...ashauashaushausha
        Que bom que você se interessou pela Garotinha, rezo que ela consiga arrecadar o dinheiro para fazer a cirurgia.
        Beijoss

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube