Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 27 janeiro 2015

    Tag: Instagram


    Oi Pessoal! Essa semana minha preguiça finalmente deu lado para a vontade de escrever, assim que terminar essa TAG, irei correndo escrever como foi o primeiro dia de aula da Sofia! Adoro diário e sinto muita falta de escrever algo assim, só não escrevo por pura preguiça. RÁ

    Bora ficar olhando essa imagem por alguns segundo e venha bocejar comigo! Agora estique as pernas e braços para passar a preguicite!!! E venha ler o monte de besteira que sempre escrevo.


    Eu andei dando uma fuçada em TAGs para gravar vídeos, infelizmente odeio a minha voz estilo "raça negra" ~acho que sou bitata por causa do aparelho~ e tenho vergonha de falar para uma câmera tekpix, então, oremos para que eu perca a vergonha e realize uma das minhas metas para 2015.

    Então achei essa TAG no blog da Mila Cabral, meia boca, mas mesmo assim adorei porque farei algumas migas minhas serem obrigadas a gravar VIDEOS, yeppp. E também, por que eu amooo o insta delas e adoraria que o pessoal conhecesse. #muitomassa

    E é claro, que elas não irão me pedir para gravar, pois temos em nossos corações que: "a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" by MADRUGUINHA.


    Perguntas da Tag:

    1. Qual é o seu Instagram? @xandalimas



    2. Desde quando você tem Instagram?

    Tenho desde Março 2013, depois fiquei um tempo sem postar, porque meu Celular Fudeu!

    3. Qual foi a sua primeiro foto postada?

    Da minha pernuda e foi no dia que ela estava correndo atrás de patos.


    4. Você entra muitas vezes no Instagram?

    Apesar de não postar muito, vivo fuçando o insta..hehehe

    5. Qual é a sua pior foto no Instagram?

    Não tenho, nasci linda e morrerei assim..cof cof cof ! Acho que todas, tirando as da Sofia é claro, mas a best, top das tops é essa. Ela foi tirada em um dia que eu estava com renite, sinusite e atrasada para o trabalho. =/ E foi muito antes de me marcarem naquele desafio sem make. ~não lembro o nome~


    6. Qual é a sua foto com mais curtidas? 

    Essa aqui! Estava sentada olhando bichinho com a Sosô.



    7. Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?

    Elas me seguem porque eu sou RICAAAA, RIIIICAAAA!!!!


    Mentira! Acho que é por que as conheço e sigo pelo mesmo motivo!

    8. Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?

    Foi a aline.marianolima

    9. Cite um estilo de fotografia que você posta no Instagram?

    Putz, essa é difícil, mas olhando para as minhas fotos, vejo que a maioria são fotos voltada para as nuvens ~ o que não é parecido com o dono é roubado ~

    10. Mostre-nos de 1 a 3 fotos do seu Instagram




    11. Qual foi a última foto que apareceu na página inicial do seu Instagram até você fazer este vídeo/post?

    Foi o primeiro dia de aula da Sofia, faceira era ela!!!


    Então foi isso, espero que tenham gostado e não se apavorado das minhas fotos sem make. hehehe. Caso tenha chegado vivo até aqui, prova que seu coração está em perfeita condições para enfrentar desafios...hahahaha

    Vou indicar a Isa Urbana, Tamy Descolada, Aléxia das Coisas, Fran Colorida, Sherry Pandinha! Desculpa Gurias, mas quero ver essa TAG no youtube!!!hahahaha.

    Beijooossss

    Frase do Dia: 

    Facebook

    11 comentários:

    1. hauehuaehuaehuaae é claro que vc não terá essa TAG em vídeo meu bem... huhaeuhauehae

      Sou um desastre com vídeos e nem sei editar... xD

      Adorei e irei responder sim! e vc é RICAAAAAAAAAAAAAAAAA meu bem! :D

      Adoro vc Ale

      Um beijo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aiii Pandinha, #xatiada contigo, queria tanto ver você fazendo vídeo..hehehe
        Também te adoroooo

        Beijos

        Excluir
    2. IOUHASOIUAHSAS Doidona que nem eu (pra não dizer Po%$@ LOKA)
      Cara, na moral, não importa se vc tem voz de ~raça negra~ ou da Anitta (se falar fanha que nem ela te bato .. hahahahaha), acho que seria mto bacana de assistir vc nessa TAG, sei lá, opinião minha.
      Curti demais, principalmente o jeito espontâneo como vc se desenrola, dá a impressão que já nos conhecemos (coisa de Flavinha)
      Adorei suas fotos e a Sosô é LINDIMAIS genteee, ouu vontade de apertar e não largar mais .. Seu cabelo A lá vontê ficou SHOWWWW (se vc soubesse o quanto eu amo um cabelo assim natural)
      Espero, e vou esperar a próxima Tag/Challenge em vídeo, porfa hein, não 'MIM' decepcione .. kkkkkkk

      Beijão linda

      Flavinha
      Necessidades Femininas

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Flavinha, obrigada pela tua visita e por falar que gostou do meu jeito maluco de ser..rsrs. Ás vezes tenho uma leve impressão que o povo não curte meu estilo maluquete, mas fazer o que? Se sou assim mesmo...hehehe

        Vou tentar ver se grava alguma coisa, apesar de morrer de vergonha e achar que serei zoada por todo mundo...hehe

        Beijãoo Fla ;*

        Excluir
    3. Achei essa tag demais, vivo recomendando perfis lá no blog mas e o meu perfil, como fica?? O melhor de todos os perfis também deve ser divulgado certo? hahahah :)

      Sorriso Espontâneo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Super recomendo essa TAG, eu também tenho essa mania de sair divulgando canais,page e perfis das pessoas e acabo sempre esquecendo de mim. =/

        Beijos Betânia =*

        Excluir
    4. A sofi é linda!!! Amei a primeira foto do seu insta! Vou responder a tag sim, só não sei se vou conseguir por vídeo! Rs tenho muita vergonha jkkkkk
      Bjs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah, nãooo Franzinha quero em vídeo...hehehe. A Sofis é que nem o Dante lindos e cheios de luz.

        Beijos Colorida.

        Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    6. Oi Alessandra, muito legal essa tag! Adorei as fotos principalmente as da Sofia! bjs

      De Coturno & Spikes

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Cah, obrigada, a Sofia é uma figurinha!
        Beijos

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube